BOOM

167 20 5
                                    

Alguns dias depois

Já se passaram uma semana desde o ocorrido, ninguém tinha notícias da jinx a única coisa que sabíamos era que ela tinha fugido e até agora não tinha feito nada, o que não duraria muito tempo eu a conheço  muito bem pra saber que ela só está esperando o momento certo. Eu tenho tentado encontrá-la mas sem sucesso até agora, mesmo assim não vou parar de procurar, preciso vê-la de novo e me desculpar por tudo que a fiz, dizer que eu sou uma idiota e que não deveria ter confiado em ninguém. E eu torço muito pra que ele me perdoe, sei que vai ser difícil mas não vou desistir sem tentar.
Ouço uma batida na porta e me levanto rapidamente para abrir.

-liz, eu e seu pai conversamos e decidimos que de agora em diante vc terá uma guarda pessoal, com tudo que está acontecendo vc não pode ficar desprotegida.

_ o que? Não, é óbvio que não.

_ acho que vc não entendeu querida, isso é uma ordem não um pedido.

_vocês  não podem fazer isso.

_ tarde demais já fizemos, a partir de amanhã a caitlyn te acompanhará durante o seu dia.

_ A caitlyn? Vocês não estão falando sério né?

_ já falei oque tinha que falar, até mais tarde querida, estou atrasada pra uma Reunião.

Assim que ela sai eu fecho a porta e minha cabeça começa a doer quase imediatamente, o universo deve ter alguma coisa contra mim só pode, como se eu não tivesse problemas o suficiente, eu não tenho tempo pra despistar a caitlyn e procurar a jinx.

Com esses pensamentos me deito na cama e grito no meu travesseiro, um tempo depois eu acabo pegando no sono.

Acordo com o barulho de batidas na porta, era alguma funcionária da casa avisando que meus pais estão esperando lá embaixo. Faço minhas necessidades e desço as escadas a caminho da sala de jantar para tomarmos café.

_ bom dia querida, dormiu bem?

_ bom dia mãe, melhor impossível.

Dei um sorriso sarcástico e me sentei ao lado do meu pai, que mal fala comigo desde aquele fatídico dia. Como sempre tomamos café em silêncio e assim que eu ia sair daquele lugar, vi a caitlyn entrando na sala de jantar.

_ bom dia Liz, seus pais já te contaram a novidade não é?

_ infelizmente sim.

_ liz, esses não são os modos que eu te ensinei.

Olha aí ele falou, sempre que eu faço algo que não lhe agrada ele fala, se ele tá achando que eu vou pedir desculpas, tá muito enganado, eu não suporta ela e nada vai me fazer mudar de ideia.

_ tudo bem senhor merdada, não foi nada de mais.

Meu pai fez a típica cara de desgosto pra mim e dps voltou seu olhar para caitlyn, minha mãe estava calada apenas observando tomando seu chá, o que não é normal ela provavelmente deve estar com enxaqueca ou algo do tipo.

_ às vezes queria que a nossa filha fosse mais como você, quem sabe passando um tempo juntas ela aprenda alguma coisa.

_ como eu não sou obrigada a escutar isso, eu vou subir para o meu quarto, tenham um bom dia.

Subo as escadas antes deles responderem e vou para o meu quarto, a caitlyn veio atrás de mim o que não me agradou muito.

_ vai me seguir em todos os lugares agora?

_ sim, eu fui instruída a fazer isso e não pretendo falhar, então temos duas formas de fazer isso, do jeito fácil ou do jeito difícil, o que vai ser?

É, eu realmente odeio essa garota, mas como dizia minha mãe às vezes precisamos ir pelo caminho mais difícil.

_ posso ir no banheiro sozinha ou vc também foi instruída pra isso também?

Não esperei a resposta e Gui até o banheiro e tranquei a porta, liguei a torneira da pia e agradeci a Deus por ter uma janela no meu banheiro, pensava que ela era inútil mas pelo visto não, a janela não era tão alta eu só precisei subir na pia para alcança-la, pulo da janela e começo a correr em direção aos portões, a maioria das pessoas não sabem ma s há uma entrada/saída secreta no Jardim, mais um  motivos para eu adorar o jardim.

Corri para o submundo, e fui falar com o Lucca, vcs devem estar se perguntando quem é esse, lembram do cara no bar que me deu umas dicas do paradeiro da jinx, é esse cara, o nome dele é Lucca e ele é até legalzinho. sabe de tudo que acontece por aqui, sempre que venho procura-la passo aqui primeiro pra saber se não tem nenhuma informação sobre ela. Entro pelas portas do fundo e encontro o Lucca no balcão como sempre.

_ novidades?

_ sua namorada está planejando algo grande. Eu ouvi falar que que houve um grande roubo nas proximidades de piltover onde estavam testando novas armas para os defensores, nada muito poderoso mas algo que pode fazer uma bela bagunça.

_ sabe alguma informação sobre o lugar que ela está se escondendo ou alguma pessoa que ela entrou em contato, qualquer coisa.

_ não, isso é tudo que eu sei.

_ tá, obrigada mesmo assim. Até depois Lucca

Saio do estabelecimento com a cabeça a mil, eu quero tanto encontrá-la mas isso é tão difícil, eu não sei mais o que fazer, procurei em todos os lugares que sei. Eu não tenho uma única pista a única coisa que sei é que ela vai atacar e isso tá me enlouquecendo.

_ DROGA!!!

Chuto o lixeiro perto de mim e passo a mão na cabeça tentando respirar bem fundo.

_ então vai ser do jeito difícil não é mesmo

A caitlyn falou atrás de mim, eu me virei e ela estava parada com os braços cruzados me olhando com uma cara séria, eu realmente não estava com cabeça pra aquilo agora.

_ só... Me deixa em paz caitlyn.

_ não, eu não vou te deixar em paz, eu vou estar com você em cada passo que der e pode ter certeza que nunca mais te perderei de vista.

No momento em que eu ia responder, ouvimos uma explosão vinda de piltover, por onde estava vindo a fumaça dava pra notar que era na academia de artes, e logo depois outra no campo de preparação para defensores e depois dessa teve mais três que eu não fazia ideia de onde era.

Parece que ela voltou oficialmente agora e com sua marca registrada, é gente, a jinx está de volta.

JUST TIMEWhere stories live. Discover now