Capítulo 24

1.2K 156 81
                                    

Lena Luthor.

Era o mesmo trabalho entediante de sempre, olhar papéis, assinar papéis, aprovar projetos, avaliar projetos, e ainda era apenas nove horas da manhã. O sossego não durou muito, quando eu me levantei para pegar um copo de água a porta do meu escritório foi aberta e um grupo de agentes entraram.

— Bom dia, a que devo a honra da presença do... FBI? - perguntei um pouco surpresa.

— Lena Luthor, meu nome é Alex Danvers, sou diretora de uma organização secretaria e gostaríamos de saber se você concordaria em colaborar com um de nossos projetos - O fato de uma organização secreta está no meu escritório não me surpreendeu tanto quanto o sobrenome da agente. Ela certamente era parente de Kara.

— E com o quê iria contribuir? - perguntei levemente interessado na proposta que viria a seguir.

— Com tecnologia da L-corp e claro com sua genialidade - falou tentando massagear um pouco meu ego e eu prontamente aceitei.

— Isso me parece interessante, e sobre o que é esse projeto?

— Você só poderá saber caso aceite nos ajudar, temos um contrato sigiloso pronto para você assinar caso esteja de acordo - ela colocou o papel sobre minha mesa e eu analisei ele cuidadosamente.

— Tudo bem, só não espero que isso seja algo ilegal - assinei e ela sorriu.

— Somos uma organização secreta do governo, não nos envolvemos com coisas ilegais. Vamos mandar um endereço e uma hora em seu celular. Até lá aguarde nosso contato e não fale sobre nós a ninguém. Estamos de acordo? - sua postura era tão imponente que era de me admirar ver uma mulher em um cargo superior que estivesse trabalhando para o governo.

— Estamos totalmente de acordo - sorri e mas ela permaneceu séria.

— Ótimo, tenha um bom dia - ela saiu sendo acompanhada de seus funcionários e eu apenas relaxei na cadeira assim que ela partiu. Seria interessante, trabalhar com alguém da família de Kara, e trabalhar para o governo, nunca achei que um dia isso fosse acontecer.

Assim que os agentes saíram Pamela Isley entrou acompanhada de sua, acredito eu, secretária.

— Lena Luthor, está tudo bem? O que eram aqueles agentes fardados? - perguntou em curiosidade.

— Ah, coisas do governo! - falei e me levantei caminhando em sua direção - a que devo a honra de sua visita, Poison Ivy ? - brinquei usando seu apelido famoso por todos os empresários de grande magnitude da National City e região.

— Viemos lhe convidar para uma festa beneficente que ocorrer na casa do Wayne. - ela falou pegando o convite da mão da loira e me entregando.

— Uau, Obrigada! A Pamela Isley vindo pessoalmente me fazer um convite, devo ser muito requisitada para estar nesta festa - falei analisando o convite e voltando a me sentar.

— Sim, depois que seu irmão andou sumido e você passou a controlar as empresas, os negociantes e acionistas querem te manter por perto para saber como você ira arruinar todos os acordos, e você estando na festa eles também estarão. - respondeu e eu ri sarcasticamente.

— Eu odeio esses velhos babões - a loira falou e eu a encarei curiosa - eles estão sempre duvidando do quanto as mulheres podem ser úteis - não achei que Pamela deixasse suas secretárias se envolverem em conversas de negócios.

— Eu concordo com você senhorita... - estreitei um pouco os olhos para que ela se apresentasse.

— Senhora Isley-Quinzel, Harleen Isley-Quinzel, mas pode me chamar só de Harlye. Ao seu dispor! - ela estendeu a mão e eu prontamente aceitei um pouco surpresa.

— Como assim, Poison Ivy é casada e eu não sabia disso? - falei olhando para Pamela que estava levemente corada.

— Esse era outro assunto que eu tinha para tratar. Harley e eu queremos te convidar para nossa festa de casamento. Nos casamos em Las Vegas mas achamos melhor fazer uma pequena comemoração com nossos amigos próximos para celebrar o dia - ela disse e me chocou ela me considerar uma amiga, mesmo tendo uma certa intimidade, nós duas não éramos de ter amigos.

— Será uma honra para mim comparecer a essa festa também! Pamela Isley está casada. Posso dizer que você é uma mulher de sorte por ter conseguido domar e prender essa ruiva a você - comentei desta vez olhando para Harley que sorriu orgulhosa.

— Confesso que foi difícil - brincou deixando Pamela mais envergonhada - mas Pamela que me salvou e roubou meu coração, eu apenas me vinguei - sorriu maliciosamente.

— Meus parabéns para vocês duas! Espero que sejam bastante felizes, e obrigada pelos convites - agradeci encantada em como elas formavam um belo casal - E vamos marcar um encontro com mais tempo, vou adorar saber a história de vocês.

— Vamos sim, obrigada por nos receber! - dessa vez eu abracei Pamela e Harley respectivamente em vez de um simples aperto de mão formal.

— Até mais! - levei elas até a porta e acabei tendo uma ideia incrível.

*******

— Olá, Poderia avisar que eu estou aqui?

— Sim, senhorita Luthor. Um instante - ela pegou seu telefone e rapidamente voltou-se para mim - ela disse que você pode entrar.

— Obrigada - entrei no escritório de Kara Danvers e a loira parecia surpresa em me ver.

— Como vai, senhorita Luthor? - falou em seu tom formal arrumando sua postura.

— Muito bem, Obrigada! - falei me dando a liberdade de sentar a sua frente.

— Então, há que devo a honra de sua presença? - seu tom era seco, mais do que eu estava acostumada.

— Certamente você deve ter ficado sabendo do evento beneficente que terá em Gotham, e eu gostaria de saber se a senhorita me daria a honra de ser minha acompanhante - perguntei sorrindo de forma simpática mas ela parecia estar no seu pior dia.

— Lena, Lena! Pare com seus joguinhos. Afinal, o que você quer de mim? Isso deve ser tudo um plano de sua família não é? Por isso Lillian estava aqui naquele dia - começou a deduzir coisas que me deixaram confusas - Eu estou quieta, fazendo meu trabalho, por que vocês não procuram uma cidade para dominar e destruir? E me deixam em paz? - ela estava verdadeiramente irritada e exausta e por um momento eu deixei me magoar por suas palavras.

— Me perdoe, senhorita Danvers, mas não sei do que está falando, não faço ideia do envolvimento entre você e minha família, e eu realmente não estou jogando joguinho nenhum. - falei seriamente desta vez sentindo todo o meu corpo esquentar em fúria.

— Ah claro que não sabe - ela riu sarcasticamente - Então, se seu teatrinho acabou, eu tenho mais trabalho para concluir. - respondeu rispidamente e desviou o olhar para seu computador.

— Está bem. Me perdoe por fazê-la perder seu preciso tempo! Isso não voltará a acontecer - cuspi as palavras e sai imediatamente daquele lugar.

O fato de mais uma vez a família está sendo complicação na minha vida não era novidade, mas eles terem envolvimento com uma repórter aí sim é algo para se investigar. O que é que Kara Danvers tenha a esconder eu irei descobrir.





___________________________

Demorei mais voltei, tava difícil mas consegui concluir esse cap, até a próxima ❤️

Coração de gelo - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora