3

87 25 8
                                    

- Zachary, você é um rapaz de apenas 18 anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Zachary, você é um rapaz de apenas 18 anos...

- Eh, quase 19...

- Então, isso é perfeitamente normal. Seu corpo se manifestar durante os sonhos. Você está maduro fisicamente e possui essa personalidade precoce que seu ofício te deu, mas, precisa definir melhor esse sentimento por sua cunhada...

- Quase cunhada - Zac interrompeu a psicóloga novamente.

- Oh, sim, quase cunhada.. bem, ahn.. pelo que você diz, ela parece ter se tornado uma espécie de símbolo para você e convive com você desde seus 15 anos. Ela é a sua referência feminina nesse momento...

- Dra, com todo respeito, eu sou rodeado de mulheres. Quer dizer, não falta mulher ao meu redor. E umas são bem mais bonitas do que ela, mais velhas, experientes. Eu as teria do jeito que eu quisesse. Não faz sentido esse negócio de símbolo.

- Mas, você não quer ter de qualquer jeito. Você idealiza, Zac. Você é romântico.

- Tsi - Desdenha ironicamente da sua orientadora.

- E... ela está com você na sua rotina. Nos momentos mais simples. Como sua melhor amiga, ela se faz presente de uma forma que as demais não fazem. De uma forma tão natural, que nenhuma delas se faz. Veja: afinidade, cumplicidade, confiança e até a forma de discordarem, são elementos que vão contribuir para a construção desse símbolo na sua mente. Como eu lhe disse, Zac, sonhar com ela e sentir seu corpo reagir, nesse momento ainda é normal, mas é um sinal que o seu subconsciente está te alertando para algo. O limite disso é você quem vai dar, você precisa discernir se é apenas uma atração sexual, ou se está apaixonado por ela...

- Eu não posso me apaixonar por ela, Dra ... - Diz Zac com pânico no olhar.

- Você... Pode... se permitir conhecer outras mulheres, meninas que podem despertar sentimentos bons em você. Inclusive, elas podem e devem ser diferentes fisicamente do seu símbolo. Ou seja, não idealize, não estabeleça a Danna como padrão. E sua "quase" cunhada figurará no lugar certo na sua vida. Se abra para outras pessoas, Zachary. Deixe que elas construam uma relação com você.

- Eu queria que isso fosse possível... - Diz Zac em meio a um suspiro profundo.

- Perceba, Zac. A paixão, o amor, até o desejo - podemos incluí-lo - São sentimentos que dependem de um par. Não fica perfeitamente definido na mente, se não há a outra pessoa para interagir o sentimento e receber o feedback. Pois, o que ela sente por você é imprescindível para "clarear" os seus sentimentos. É como um acordo invisível. As pessoas se relacionam e sabem o que estão sentindo, sabem que estão ligados ou não. Ou pelo menos, tem uma linha mais clara. Mas, se não se relacionam e as coisas ficam apenas no campo da imaginação de uma das partes, então não podemos saber com clareza. Eu sugiro você conversar abertamente com sua quase cunhada, falar dos seus sentimentos e ver como isso se desenrola.

- A senhora só pode estar de sacanagem... - Zac Falou indignado - Eu não posso me declarar para a noiva do meu irmão. Não é por ela, é por ele. Trair meu irmão? É isso que está sugerindo? Eles vão se casar. Eles brigam muito, porque ele morre de ciúmes dela... Mas...

- Ciúmes nem sempre é amor, Zachary, muitas vezes é apenas posse, a pessoa acha que tem direito sobre a outra. Entende?

- Não no caso deles. Eles se amam. A Danna ama o Ike. Nossa vida... nossa relação... nossa banda... estaria tudo destruído se eu "desse em cima" da Danna. Eu os respeito muito.. eu os amo muito para fazer uma coisa egoísta dessas... uma coisa idiota dessas. A minha relação de amizade e confiança com eles é muito mais importante - Falou Zac, olhando torto para sua terapeuta.

Ela ouviu Zac falar, observando toda a inquietação e expressões corporais dele. Ao final, enquanto ele olhava para ela com certa raiva, a Dra Francy esboçou um sorriso fino de satisfação, que fez nascer um olhar questionador nele.

- Viu... Você não sabe o que sente, mas você sabe exatamente o limite do que sente por ela. Não é forte o suficiente para te levar a falar, não é forte o suficiente para arriscar seu relacionamento com seu irmão. Não é forte o bastante para mudar sua vida. Ele esbarra no respeito! Percebeu?
Ela continua,

- Zachary, você está apenas começando a entrar em uma fase afetiva, que parece necessitar de um relacionamento. Note que, as experimentações que iniciaram lá atrás, na sua puberdade, vão e devem continuar. O fato dos seus irmãos mais velhos estarem começando a constituir uma família pode estar mexendo com você. É aquela sensação de formação de futuro se fazendo presente. E a união de vocês, como irmãos, banda, colegas de trabalho, parceiros, pode estar te direcionando a essa confusão afetiva, de alguma maneira. Já que, vocês sempre fizeram tudo juntos e compartilharam das mesmas fases ao mesmo tempo, não foi?

- Sim,

- Sim! A música veio ao mesmo tempo para vocês, o sucesso, trabalho e namoradas. Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Agora, a fase sexual.

- Oi?

- Ooo.. - Ela olhou em sua ficha de apontamentos para ver o nome correto. - Taylor é casado, portanto faz sexo regularmente. O Isaac está quase casado e tem uma noiva que, segundo você, "não soube esperar". E você... tem respeito pelas tradições. Ainda é virgem.

- Ah, por favor ...

- Mas, tem um corpo em ebulição e não tem uma "noiva" em vista. Portanto, finalmente, aconteceu de você não estar compartilhando do mesmo momento que seus irmãos. E você precisa estar consciente que está tudo bem. E também, que você tem livre arbítrio, pode escolher suas decisões. Pode ficar confortável com sua condição e viver o seu momento que é diferente do deles agora. Veja, você não quer considerar estar apaixonado por empatia. Você quer ter respeito pelos sentimentos deles. Isso é nobre, mas não é fácil. Conheça outras pessoas, se abra, sem idealizar. Afaste-se um pouco se sentir pressionando. Mas, saiba que é possível mudar os planos sempre que precisar.

Ele olhava fixamente para sua terapeuta de tié monocromático bordô, pele negra vistosa e cabelo Black volumoso, fazendo uma moldura perfeita para seu rosto forte e perfeitamente maquiado.

- Acabou nosso tempo? Perguntou ele impaciente.

- Sim. Acabamos por hoje.

- Ótimo, porque isso aqui está parecendo sessão de tortura. - Falou levantando e arrumando seu cabelo louro, agora mais curto, enquanto a Dra. Francy sorri docemente e se despede de seu paciente.

____________________________________

Obrigada por ler. Se gostou deixe sua 🌟 e comenta porque o melhor das fics são os comentários 😂😂😂.
✌🔵🔵🔵
#HansonRBG
#HansonNoBrasil2022
#Hanson

PARTES DE MIM: LINKWhere stories live. Discover now