15

67 23 16
                                    

O casal ficou o dia todo juntos. Eles tocaram violão, fizeram coisas para comer e Zac foi jogar um pouco de vídeo game e Danna sentou-se ao lado dele para assistir. Ela também gostava de games, mas não costumava jogar. Enquanto ela zoava o novo namorado por ter perdido a partida, levantou esticando a coluna parecendo um pouco entediada.

- Você precisa ter um computador aqui. Queria abrir meus e-mails.

- Verdade. Com o tempo vou trazendo as coisas.

- Seus pais acharam “tudo bem” você gastar todo esse dinheiro nessa cobertura?

- Usei a palavra mágica: investimento. Em um mês isso aqui vai valer o dobro. É novo, então só tende a valorizar. Falou enquanto jogava.

- Eu enviei meu portfólio para vários lugares estou esperando a resposta. A Warner disse que me responde na semana que vem. Eu estava pensando em viajar um pouco. Ir para Nice com a Iara.

- Umh hum. Legal, vai dar certo. Você é talentosa. Ele respondia. Mas, ao ouvir sobre Nice, Zac parou e ficou olhando para Danna, que vestia a camiseta branca dele e mexia nas unhas, sentada com suas belas pernas cruzadas, balançando, em outra poltrona.

- Vai fazer o que em Nice?

- Viajar, conhecer, ver a Iara. Sinto falta dela. Ela vive me chamando. Ela até mostrou meu book fotográfico na agência. Eles se interessaram. Mas, pediram para eu atualizar. Já marquei para fazer fotos semana que vem.
- Fotos, Danna? Você nem gosta disso. Quer dizer, vai se expor eee ... não tem e ver com música.

- Eu não tenho problema de me expor se for trabalho. É uma forma de eu ganhar um dinheiro rápido. São fotos para catálogos de roupa, maquiagem. Essas coisas. Eu acho que preciso me valorizar mais. Se eu tenho um biotipo comercial, já tive experiência anos atrás, e a agência me chamou mesmo sabendo que não sou da área,eu vou lá e faço.

- Eles vão enfiar biquínis em você. Com certeza.

- E daí, eu ando de biquíni de graça. Pelo menos agora vão me pagar.

- Você está precisando de dinheiro? A gente pode ver isso. Você não precisa ficar aceitando qualquer tipo de trabalho, principalmente esses que te expõe.

Danna levantou já impaciente e um filme começou a passar em sua mente. As cenas de brigas com Isaac por conta das decisões profissionais dela e o ciúme que ele tinha de vê-la expondo seu corpo. Zac percebeu e parou o jogo na TV e andou até ela.

- Eu não quero seu dinheiro. Falou ela tentando se acalmar. - Eu não vou ser o seu anexo. Se um dia eu precisar muito do seu dinheiro. Tipo, se eu tiver passando fome, eu te peço ajuda. Teve um tempo que eu achei que eu poderia ser assim. Mudar meus planos e até meu jeito para se encaixar na vida de vocês. Zac, eu ia para a igreja, mesmo sem gostar. Ficava em casa procurando receitas para cozinhar e inventando mil coisas para passar o tempo enquanto vocês estavam viajando. Mas, eu não me sentia feliz. Eu só tenho 23 anos e que quero fazer coisas... eu quero tentar.

Ele se aproximou dela, lhe segurando pela cintura.

- Eu sei. Desculpe. Eu tenho certeza que você vai conseguir.

- Não seja como ele, por favor. Danna falou triste, se referindo à Isaac.

- Não vou ser. Okay? Mas, não vai ser muito fácil saber que tem marmanjo babando e fazendo coisa pior com sua foto de biquíni, imaginando pegar nessa bunda linda.

- As fotos não importam. Só você pode pegar. Ela desceu as mãos dele e Zac segurou forte, fazendo ela dar um pulinho e um sorriso safado. – Se ponha no meu lugar. Como você acha que eu me sinto sabendo que você está, nesse momento, sendo amado, desejado, babado e até coisa pior, por um monte de meninas aí pelo mundo. Elas te querem. Elas querem te comer todo, querem te pegar, querem fazer coisas que até o diabo duvida e elas vão atrás, se oferecem, sonham com você a noite. Elas estão por toda a parte tramando encontros com vocês nos supermercados, elevadores, aviões, hotel, show e etc. Eu nunca dei ataque de ciúme, nunca pedi que ele (Isaac) parasse de trabalhar, nunca destratei nenhuma delas, como a Nat e Naja fazem. Sempre confiei que ele precisava fazer o trabalho dele e depois voltaria para mim. Você acha que é fácil?

PARTES DE MIM: LINKWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu