16

59 23 30
                                    

Danna recebeu uma resposta positiva sobre as músicas que enviou para a Warner, dizendo que a empresa gostaria de tê-la como freelancer para Nova York, na área de jingles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Danna recebeu uma resposta positiva sobre as músicas que enviou para a Warner, dizendo que a empresa gostaria de tê-la como freelancer para Nova York, na área de jingles. Porém, no Brasil, teria espaço para ela trabalhar com bandas. Mas, como Danna estava em Nice, pediu um tempo para responder se aceitaria trabalhar no Brasil. Ela esperava conversar pessoalmente com Zac sobre isso também.

Ela almoçou com Taylor e Zac naquele dia e depois foi para casa descansar. Danna ficou perturbada com o que Taylor lhe dissera sobre a crise na banda. Ela começou a ficar cheia de pensamentos e o sentimento de culpa se fez presente. A harmonia entre os irmãos Hanson sempre foi admirada e parecia inabalável até esse momento. Ela tentava diminuir o sentimento de culpa se repetindo que era Isaac quem precisava mudar e perdoar Zac. Danna resolveu sair para dar uma volta de carro, comer algo sozinha, ou ir ao cinema para aliviar suas inquietações. Zac havia dito que ficaria em casa com a família enquanto ela se recuperava da viagem.

Quando Danna passou pela 3CG, a gravadora dos meninos, viu apenas um carro parado no estacionamento escuro. Era o carro de Isaac. Danna parou o carro dela em outra quadra e foi andando até o estúdio.
Isaac estava ouvindo musica em um volume muito alto. Havia uma garrafa de Wiskee quase vazia em uma mesa de centro. Ele estava com o copo na mão bebendo e ouvindo música que não era do Hanson. Ele viu Danna, pelas câmeras de segurança, bater à porta. Por um instante o coração de Isaac errou a batida. Ele resolveu não abrir. Mas, depois apertou o botão do controle que abria o portão e ela entrou.

Ele permaneceu sentado, quase deitado no sofá, com os pés na mesa de centro enquanto ela entrava. Danna se vestia casual com jeans e uma blusa que caia no ombro direito. Ela estava de cabelos soltos. Isaac olhou para ela da cabeça aos pés bebendo um gole de seu wiskee duplo.

Danna franziu as sobrancelhas por ter seus ouvidos perturbados com o barulho da música alta. Ela viu o controle perto de Isaac e pegou, fazendo o som desligar.

- Seu fantoche não está aqui.
- Quero falar com você. Porque está agindo como um idiota?

- tsi, você veio aqui para atrapalhar minha música e me xingar? Pode dar o fora. Vai procurar um irmão meu para transar. Aliás, o Taylor já entrou no seu cronograma? Acho que ele não vê a hora de ser o próximo, vê se livra pelo menos o Mac. Ele é muito criança.

- Você é um... - Danna avançou no copo de Isaac lançando ele na parede a sua esquerda e gritando. – Miserável! Droga... - Ela ficou hiperventilando, um pouco transtornada, começando a chorar.

- Agora você foi longe demais. Estragar minha bebida? Vai, eu já mandei você ir embora.

Ela respirou fundo enxugando as lágrimas. - Eu não vou. Você vai me ouvir Isaac. Vai me ouvir até o fim. Eu vim aqui de coração aberto para te dizer que te perdoo.

- tsi... Isaac deu uma gargalhada forte e falou rindo. – Você me perdoa? Faça-me o favor.

Ela continuou tentando se controlar e não deu ouvidos ao que ele disse.

PARTES DE MIM: LINKWhere stories live. Discover now