𖧶 | Sunshine, Tangerines and Heart-shaped Sunglasses

1.9K 273 110
                                    


"Dreaming away your life

Dreaming away your life

Dreaming away your life

Dreaming away your life"

𖧶

Taehyung o fitou curioso e com uma expressão surpresa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Taehyung o fitou curioso e com uma expressão surpresa.

- Quero dizer, você é muito importante para mim. Não quero que ninguém lhe machuque. - Taehyung encarou seus olhos, silenciosamente observando o breu infinito de sua alma, com aquelas pupilas dilatadas e brilhosas. Santo Deus, como aquele homem conseguia ser tão bonito?

- É? - Jeon assentiu. - Pois então não se preocupe... - Só conseguia observá-lo encantado. A brisa suave inclinava os diversos ramos de lavanda espalhados pela imensidão em direção ao oeste, bagunçando de leve os cabelos castanho-claro do homem. - Está na hora de aparar a sua barba. - Passou a mão gelada pelos curtos pelinhos ásperos que começavam a crescer sobre a mandíbula definida. O choque de temperaturas de sua mão para com a pele quente de Jungkook o fez ter um calafrio no estômago, sentiu seus órgãos internos serem comprimidos de novo, principalmente o coração. Como se alguma mão apertasse seu peito com as mãos.

- Vossa graça acha? - Riu - Só porque pensei em deixa-la crescer...

- Não... - Taehyung negou com a cabeça - Prefiro o senhor sem.

- Não acha que eu ficaria bonito de barba? Teria ficado muito estiloso, seu pai usa.

- Eu não vou responder isso - Corou e coçou o antebraço. - A diferença é que meu pai de fato precisa da barba para ficar bonito... - riu, Jungkook o acompanhou, encantado.

- Já eu fico bonito de qualquer jeito, não é? Concordo com você.

- Eu não disse isso! - Riu com os olhos comprimidos e revirou os olhos.

- Mas foi o que quis dizer - Segurou sua mão e o levantou delicadamente para sentar-se ao que antes estavam deitados. Taehyung sentiu a mão quente. - A propósito, vou contar ao seu pai o que disse antes. - sorriu ladino.

- Jeon Jungkook! Você é um tremendo enxerido, não é? Não vai falar à ele.

- Não vou, é? - o encarou, pensando
em alguma coisa - Só se me der um beijo. - apontou para sua própria bochecha.

Cacciatore | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora