✿ | Cinnamon and pineapple tea

3.7K 551 171
                                    

"My baby lives in shades of blue

Blue eyes and jazz and attitude

He lives in California too

He drives a Chevy Malibu

And when he calls

He calls for me, and not for you

He lives for love, he loves his drugs

He loves his baby too"

- Shades of cool, Lana del Rey

.

.

.

Era uma noite quente, tarde da noite. Taehyung estava sentado em frente de sua casa observando sua avó rir com a lua e as nuvens, nas quais quase era possível vizualizar sorrindo de volta para ela. Sr. Chang estava acompanhando a risada e regando as azáleas, por mais que haveria grande possibilidade de chover em algumas horas. Estava tudo muito calmo, as folhas alaranjadas caindo, soava como câmera lenta, assim como a leve brisa que parecia balançar cuidadosamente as copas das árvores. Tudo estava em total conexão com a indecifrável Hyesun, ela era feliz. Kim não sabia o motivo, mas estava agitado, com um pressentimento estranho, por mais que tudo estivesse em calmaria no jardim ele sentia que algo estava prestes a acontecer.

"Agora já não temos mais volta."

Uma sensação grandiosa e única tomou seu peito. Se assustou ao bater os olhos em uma silhueta alta, de ombros largos, lhe observando encostado a um clássico Corvette Stingray 1963 Convertible. O homem tinha uma presença forte, suas roupas eram finas, pareciam caras, usava um terno de paleta de cores inusitadas e sapatos sociais. Taehyung não chegou a reparar muito bem seu rosto, o homem sumiu de sua vista indo em direção a casa ao lado da sua, The West Side, cuja era a mais misteriosa das casas de Hydrangea Village, está que ele nunca havia visto habitada. Assim como a de Taehyung, ela tinha o conceito de castelo medieval e poucas janelas, mas todas elas davam em frente para as da casa de Taehyung, especificamente a do seu quarto, salas e para a ala externa da casa do Kim. E além do mais, havia uma ala das duas casas que as ligava, um grande corredor, esse que ele achava estar trancado a muito tempo.

Taehyung se sentiu estranho, entrou para dentro de casa e foi dormir, Hye e Chang permaneceram no jardim, mal sabia Taehyung que a noite mal havia começado.

.

.

.

17:10 - A hora do chá no dia seguinte...

- Alguém tem algum palpite de quem seria aquele sujeito estranho, que aparentemente é o misterioso dono da casa ao lado de Taehyung? - Perguntou Hoseok, curioso.

Cacciatore | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora