❃ | Light Blue Corvette

2.6K 423 105
                                    


"My old man is a tough man

But he got a soul as sweet as blood red jam

And he shows me, he knows me,

Every inch of my tar black soul

He doesn't mind I have a flat broke down life

In fact he says he thinks it's what he might like about me,

He admires me."

Off to the races - Lana del rey

.

.

.

-É você? - o pequeno Kim disse baixinho com olhinhos grandes, enquanto ninguém parecia vê-los.

Queria ir embora, sair de perto daquele homem, mas algo o impedia. Agora ele entendia a fascinação pelos detalhes da vida que Hyesun tanto tinha, em um minuto tudo pode surpreender, tudo pode lhe destruir ou lhe fazer mais forte, você deve sempre estar atento.

Kim teve vontade de correr pelo jardim, mesmo com aqueles trovões, mesmo que estivesse preso em uma maldição, mesmo que estivesse prestes a cair, mesmo que fosse por toda a eternidade, mesmo que estivesse prestes a morrer, mesmo que não fosse verdade. Aquilo era loucura, oh pequeno Taehyung, aquilo era sim loucura.
De repente, ao som dos saxofones, lembrou-se de uma cena rápida de sua infância...

Era uma fria noite de inverno e todos estavam na sala em frente a lareira. Enquanto lá fora ventava, a mansão Jeon estava aconchegante. Taehyung tinha por volta dos 8 anos (E foi aí que ele percebeu, isso aconteceu poucos meses antes de Sr. Jeon ir embora misteriosamente, de acordo com sua mãe.) Estava deitado no sofá observando Jeon Jungkook, era uma criança apaixonada por ele e aquele era o seu príncipe impossível, sua ilusão admirávelmente bonita. Este que conversava com seu pai Kim e seus outros demais amigos com uma postura máscula e séria, mas este, no momento em que viu o pequeno Kim sorrindo envergonhado para si, rapidamente sorriu de volta e correu para pegar Taehy no colo e brincar com ele, esquecendo do resto. Os dois estavam encantados um pelo outro, de forma inocente, claro. Claro? trágico. (Taehyung não percebeu-se dessa parte, não conte para ninguém, está bem? Kim Hye-sun observava-os atenta como uma águia da cozinha) Taehy estava realizado brincando com jungkook. Até que uma linda mulher sorridente chama-o "Taehy, venha provar a massa dos bolinhos de banana!", os quais ele lembrou que eram seus favoritos. Ele chegou na cozinha enquanto Hye-sun contava uma história que, para Taehyung, era um tanto complicada "Vovó, quando é que você vai me contar uma história que eu consiga entender? Até as que você me conta pra me fazer dormir são loucas." e Hye-sun respondeu, olhando em seus olhos e sorrindo como Cheshire Cat: "Logo querido, logo". O pequenino provou a massa dos bolinhos com a pontinha do dedo: "Hmm senhora Jeon, só você sabe fazer eles do jeito certo, estão perfeitos!"

Cacciatore | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora