Capítulo 4 - Bienvenue, déesse

2.2K 124 49
                                    

Angel e Esme viram o táxi se afastar na rua acompanhado pela Ferrari preta de Charles logo atrás.

- Estranho, agora que percebi que aquele cara é familiar, acho que o conheço de algum lugar... - Esme estreitou os olhos.

- Quem? O taxista? Já esteve na Itália? - Angel encarou a amiga com um sorriso de deboche no rosto.

Esme revirou os olhos e colocou sua mala no chão.

- Ah, sim, claro. O italiano maluco é meu provedor secreto, sabe? - Esme suspirou e encarou a enorme porta - Estou falando do príncipe da Ferrari preta...

Angel estreitou os olhos.

- Ele deve ter visto Athena na boate, quem sabe... Ele parece um daqueles playboys que vão a Paris com os amigos e fazem a farra. A namorada deve ter chifres e mais chifres, a coitada.

A garota deu de ombros e se aproximou de uma campainha eletrônica, colocou suas malas no chão ao lado das de Esme e encostou o dedo no botão.

- Oui? - segundos depois, uma voz feminina saiu do alto-falante da campainha.

- Bonjour, procuro por Dion. Estou junto de uma amiga aqui para conversar com ele pessoalmente depois de trocarmos alguns e-mails... - Angel falou educadamente, precisou se esforçar para que as palavras apropriadas saíssem de sua boca enquanto ela ainda estava em um leve transe depois do encontro com Charles.

Ela sabia que nunca mais o veria, mas o sentimento dela era maluco, ela nunca tinha sentido aquilo antes.

- Claro, vou abrir a porta. Um instante... - um chiado fez Angel se afastar bruscamente da campainha.

Esme estendeu a mão para a amiga segurar forte, as duas estavam nervosas, mas Angel fazia de tudo para não transparecer. Esme sabia que a amiga era durona, mas escondia muitos sentimentos por baixo da linda expressão dura que gostava de carregar para intimidar.

As duas amigas esperaram alguns demorados segundos até que um forte barulho de trancas ecoaram e a porta se abriu. Uma mulher um pouco mais velha que elas usava um vestido no meio das pernas largo e tinha cabelos ruivos.

- Sejam bem-vindas a Goddesses, sou Lya. Sou sócia de Dion, entrem por favor, vamos todos conversar lá embaixo... - Lya abriu passagem para que as duas entrassem com suas malas.

Angel encarou o pequeno espaço atrás da porta, era apenas um hall, um cubículo elegante com baixa luz e um tapete vermelho no chão. De frente para a porta, tinham escadas longas para baixo e para cima, não se via onde terminavam pois fazia uma curva. Logo ao lado da escada o que parecia a chapelaria do lugar, de frente a chapelaria, um elevador grande estava com as portas abertas.

- Como estão com malas pesadas, vamos usar o elevador, mas geralmente as meninas devem usar as escadas, principalmente quando a boate estiver aberta. O uso do elevador fica exclusivo aos clientes, recebemos muitos homens de maior idade, então eles não aguentam descer as escadas... - Lya era gentil enquanto explicava, diferente de Henriette que sempre impôs regras e ameaçava quem quebrasse.

Angel e Esme assentiram antes de colocarem suas malas dentro do elevador.

- Vamos primeiro deixar suas coisas lá em cima e então descemos para Dion ver vocês - Lya sorriu e apertou o botão.

- O prédio daqui de cima é de vocês? - Angel encarou a mulher com uma expressão suave.

- Ah, sim. O primeiro andar usamos para os clientes que pedem por uma noite a sós com as garotas que são acompanhantes e o segundo andar é onde vocês vão ficar. As meninas dividem os quartos, como a maioria deles já estão lotados, vocês vão dividir um que está vazio ainda, mas pode ser que futuramente alguma garota nova se junte a vocês...

Fools | 1 | Charles LeclercWhere stories live. Discover now