Capítulo 30 - Jogo perigoso

1.1K 62 61
                                    

Angel ficou em Paris com Charles até terça-feira, o dia em que o piloto embarcou para a Inglaterra. Angel foi junto, sabia que devia aquilo a Charles depois dele passar tantos dias com ela. 

A garota estava ansiosa para ser apresentada oficialmente a mídia como namorada de Charles Leclerc, o garoto Ferrari. 

- Que roupas eu devo usar para ir no circuito?

Charles estava sentado na cama com as pernas esticadas encarando a tela do celular. 

Angel se encarava no espelho enquanto colocava roupas na frente do corpo. Era sexta-feira, Charles disse a garota as possibilidades dela aparecer na televisão e das fotos que eles sairiam juntos.

O piloto voltou seu olhar para a garota e sorriu.

- Fica perfeita com qualquer coisa, até com as minhas roupas.

Angel encarou o piloto com uma careta.

- Ufa, ainda bem que você sabe que não tem o melhor estilo do mundo...

Charles estreitou os olhos.

- Eu não falava sobre o estilo, mas sobre as roupas serem mais largas.

Angel arregalou os olhos e segurou uma risada. Era bom estar na Inglaterra com Charles, estava ansiosa para ver seu primeiro GP. A garota só gostaria de poder dividir aquilo com sua amiga mas Esme não era mais Esme fazia um tempo e Angel não gostava de quem aquela nova pessoa era. 

Algo estava estranho em sua amiga e Angel odiava não saber, não podia nem perguntar, Esme se afastou cada vez mais. Em Paris, enviou uma mensagem a Angel avisando que ficaria no hotel até a Elite não aguentar mais pagar.

Angel encarou na tela de seu celular a notícia sobre o ataque a boate em Monaco, a boate em que ela trabalhava. O estrago foi principalmente na entrada e no hall, alguns degraus ficaram danificados, a porta estava completamente destruída, mas o que fazia seu estômago revirar ainda mais quando via aquelas fotos, era ver seu nome escrito na parede.

Angel era uma palavra comum, anjo, qualquer um falaria, mas não ali, não naquela boate. Aquilo era um recado, Angel só não sabia de quem.

- Já escolheu? - Charles saiu do banheiro do quarto do hotel ajeitando a gola de sua camisa vermelha da Ferrari. 

Angel franziu o cenho quando voltou o olhar para o piloto e depois voltou a encarar a tela de seu celular. A garota negou com a cabeça e fez uma careta.

- O que foi? - Charles se aproximou de Angel, preocupado.

- Eu acho que não é uma boa ideia eu ir com você no circuito, Charles. Essa coisa do ataque na boate me deixou pensando... - Angel sentou-se na ponta da cama e suspirou - Primeiro a invasão no seu apartamento com aquelas coisas escritas e agora essa coisa de angel escrito na explosão...

Charles sentou-se ao lado de Angel na cama e colocou seu braço em volta da cintura da garota.

- Esqueça isso, mon amour - Charles deixou um beijo delicado na bochecha de Angel que fechou os olhos com força com o gesto, reconfortante, mas ao mesmo tempo, agonizante. Ela não queria jamais perder o toque daquele beijo. 

- Eu li agora a pouco que os autores daquele ataque na boate foram presos, não tem nada a ver com a gente. Está tudo bem e vai ficar tudo bem - Charles colocou o outro braço em volta de Angel e a puxou para mais perto de seu corpo. 

Angel encarou Charles, a ponta de seu nariz roçou o nariz de Charles e a garota fechou os olhos.

- Não podemos ficar trancados nesse quarto o dia todo? Só eu e você, pedimos um balde de champanhe e alguns morangos? - Angel sorriu e abriu os olhos -  Eu jogo um pouco de champanhe no meu corpo, você... Lambe.

Fools | 1 | Charles Leclercजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें