Capítulo 31 - Pesadelo

1.5K 73 60
                                    

A jovem modelo estava de volta a Paris. Angel tirou fotos na segunda o dia todo, provou roupas na terça, participou de uma festa de uma marca para a qual pousou naquela noite, apareceu a compromissos com a agência na quarta - e viu seus números de seguidores crescerem. 

Seus números de seguidores estavam crescendo desde que Angel apareceu na campanha de Kylie Jenner, depois da Adidas. Os quase cem mil seguidores da garota a elogiavam por sua beleza, mas depois de aparecer como suposta namorada de Charles Leclerc na maior página de fofocas de Fórmula 1, novos seguidores apareceram para acompanhar a jovem que chegou aos trezentos mil seguidores em dois dias.

Angel estava sendo falada pelas pessoas, a agência recebia e-mails perguntando sobre ela, as marcas a queriam para as campanhas, tudo ficaria ainda melhor depois dos desfiles da semana Paris Haute Couture. 

Charles estava na Áustria para o GP de Spielberg. A jovem e o piloto conversaram todos os dias, Angel enviava fotos provocativas para o namorado que respondia com emojis com cara de choro.

Angel estava em seu quarto de hotel enquanto ria com o último emoji que Charles enviou depois da garota o surpreender com uma foto no espelho com uma lingerie preta. A garota estava prestes a ligar para Charles quando duas batidas tímidas na porta fizeram Angel pular na cama.

A garota franziu o cenho e encarou o relógio em cima da mesa de cabeceira. Eram quase dez da noite, Angel acordaria cedo na quinta-feira para uma sessão de fotos importante para uma grande marca.

Angel se levantou da cama, se enrolou no roupão branco e se aproximou da porta.

- Angel? - uma voz familiar soou do outro lado da porta. Angel arregalou os olhos e abriu a porta sem pensar muito, Angel não precisava nem ter dúvidas de que abriria a porta para a dona daquela voz: sua mãe.

Natalie sorriu para a filha assim que a porta se abriu. Angel quase derrubou a mãe quando a abraçou no corredor do hotel.

- Você está aqui! - Angel exclamou - Não acredito que está aqui! 

Angel encarou a mãe e a puxou para dentro do quarto junto da pequena mala que a mulher levava. 

- Mas como veio para cá? E seu trabalho? - Angel acompanhou a mãe até a cama.

- Eu consegui uma folga... E a pessoa que me trouxe, não quis que eu falasse, mas é uma pessoa que você gosta bastante. Só vou dizer isso - Natalie sorriu e lançou uma piscadela a filha.

Angel sorriu. Charles. O piloto receberia uma recompensa da garota por aquela surpresa. 

- Estou tão feliz que está aqui, estava me sentindo tão sozinha esses dias... - Angel se ajeitou na cama e deitou com a cabeça no colo da mãe. 

Natalie acariciou os cabelos castanhos da filha.

- E Esme? Por que não estão no mesmo quarto?

Angel deu um longo suspiro e sentiu um aperto em seu peito. A garota sentia muita falta da melhor amiga, mas Esme se afastou, sumiu da vida de Angel de uma hora para outra - por um lado, Angel preferia Esme longe dela, a amiga estava diferente demais e Angel não confiava naquela nova Esme.

- Ela... Sumiu, se afastou e não estamos nos falando. Não me pergunte por que, eu mesma não sei o que aconteceu e... - Angel fez uma pausa - Prefiro não falar sobre isso, tem coisas boas demais acontecendo para eu ficar triste com isso. 

Natalie continuou acariciando os cabelos da filha e evitou continuar falando naquele assunto. 

- Falando em coisas boas, como vai seu piloto? 

Angel sorriu e sentou-se na cama.

- Você me fala tanto de Charles, Charles, garoto Ferrari... - Natalie se ajeitou na cama para esticar as pernas no colchão macio - Mas ainda não o conheci, quando vou ver esse menino?

Fools | 1 | Charles Leclercحيث تعيش القصص. اكتشف الآن