🔺01🔻

2K 167 137
                                    

[...]Eu estive procurando
A razão pela qual consigo continuar a ser eu mesmo
Que existe em seu coração

Eu vou chamar um nome
O seu nome
Para que você possa continuar a ser quem você é
Sempre que você estiver obscurecido por tristeza e suas lágrimas caírem
Sempre que seu coração se encher de solidão e começar a definhar
Eu vou chamar um nome
O seu nome
Assim como você uma vez chamou o meu [...]

~Luck Life - Namae wo yobu Yo

.

Em meio ao pátio repleto de árvores e bancos de pedras dispostos de maneira uniforme no caminho que levava aos prédios, estavam os dois jovens, um de frente ao outro.

Naquela cena não tão incomum, pois esse local em específico era perfeito pra ocasião, o dia estava ensolarado e não muito quente, mas agradável.

O som das conversas dos outros estudantes um pouco mais distantes e dispersos no gramado se misturava ao canto dos pássaros que voavam de seus ninhos em direção ao céu azul.

— Por favor, aceite meus sentimentos Wei Ying eu, há muito tempo gosto de você, e sei que se me der a oportunidade eu faria você feliz !

A garota se curvava perante ao rapaz mais velho, com expectativa pela resposta do outro, ela não era boba e sabia que tinha poucas chances, afinal o objeto de seu afeto era uma pessoa extremamente gentil, e popular, era de conhecimento geral que Wei Ying era amado por todos, mas também de certa forma inacessível, já que ninguém nunca o viu envolvido de forma romântica com quem quer que seja e que o mesmo, rejeitava sempre de forma educada e sensível, quem tivesse a santa coragem de tentar algo mais.
Mas ela tinha que saber, não é ? O não já existia e todo o resto era uma possibilidade ainda que mínima.

O Rapaz tirou o cabelo que caía em seus olhos de forma automática, respirando fundo, preparando se para responder a recente declaração, e olhando nos olhos já marejados da moça a sua frente, respondeu :

— Olha Mian, eu realmente aprecio e, aceito seus sentimentos, porém não posso correspondê los da forma que você merece, tudo que posso oferecer a você é minha amizade, assim como tem sido desde sempre, eu peço desculpas se deixei subentendido em algum momento intenções além disso, por favor me perdoe.

— Não, por Deus, não tem necessidade de desculpas eu sei que você nunca fez algo que poderia ser interpretado dessa forma por mim, mas mesmo assim aconteceu entretanto não posso dizer que você não tem culpa, Wei Ying você é realmente lindo e apaixonante !

— Ahhh não seja boba. — o rapaz passou a mão pelo pescoço, agora envergonhado.

Se achava bonito, sabia que não era considerado feio, mas não se chamaria de lindo era alguém bem resolvido e se condiderava bem apessoado, mas nunca sairia se chamando de lindo aos quatro ventos. Não que outros já não o fizessem por ele. Mas Wei Ying estava longe de ser alguém narcisista ou qualquer coisa próxima disso.

— Não estou sendo tendenciosa juro, apenas digo a verdade embora eu esteja triste por ser rejeitada, eu fico feliz que tenha sido você e não um babaca aproveitador.

— Eu também me sinto feliz por ser alguém bom e capaz de despertar bons sentimentos em você.
Você é bonita Mian, e sei que também é muito inteligente e agradável, você com certeza vai encontrar alguém bom pra você, eu sei disso.

— Muito obrigada, eu espero que você também, na verdade sei que vai, a pessoa que tiver seu coração vai ter muita sorte e eu espero que possamos continuar...amigos ?

Rencounter • Wangxian !Where stories live. Discover now