🔻04🔺

966 133 27
                                    

O dia havia começado bem, logo depois do café da manhã, Lan Zhan Conversou com seu irmão sobre a famigerada excursão, não o leve a mal, amava seu trabalho mais que tudo. Na verdade era uma das poucas coisas que ele realmente amava porém isso não significava que ele gostava de interagir com pessoas, gostar pode não ser a palavra certa, não conseguia facilmente.

Devido a sua expressão sempre tranquila e seria, quase sempre era confundido com alguém mal humorado. Mas esse não era o caso.
Estava satisfeito com os poucos relacionamentos que detinha em sua vida.

Nada poderia prepará-lo para a série de eventos que se desenrolariam em sua vida a partir daquele dia mais especificadamente a partir do momento que um certo rapaz de olhos cinzentos adentrou a sala em que ele estava naquela tarde, aquela sala em especial tinha um enorme valor para ele e isso se dava unicamente pelas peças que ali estavam, sempre se pegava admirando tais artefatos, perdeu a conta de quantas vezes leu aquela história, era de fato a sua favorita.

A história em questão contava a trajetória de um casal que após uma sucessão de desventuras em série foi separado de forma brutal e dolorosa quando um deles se suicidou pensando em ser a melhor saída para tudo aquilo, este na verdade era um herói que foi ferido e maltratado, levado ao limite pela maldade de pessoas gananciosas.
Enquanto o outro, seu par foi punido de forma igualmente injusta pela sua família que tanto prezava, ou que pelo menos deveria prezar pela então falada justiça. O que ficou, viveu o resto de sua vida sozinho, se culpando por não ter lutado o suficiente, e assim ele ficou esperando o impossível retorno de quem nunca voltou.

Era uma história bonita sobre dois rapazes que mudaram um ao outro, cada um a sua própria maneira.

Não se sabe até que ponto todos os elementos daquela história eram verdadeiros, os mais conservadores diziam que eles eram apenas amigos, já os mais atentos aos detalhes sabiam que não era assim, aquela era de fato a história de dois amantes.

Lan Zhan também sabia disso.

Quando o seu olhar encontrou o do rapaz de olhos cinzentos e expressão surpresa que o encarava de forma estática parado ao pé da porta, ele se sentiu estranhamente confortável, mas como isso seria possível? Ele não o conhecia, realmente não o conhecia, aquele rosto não seria facilmente confundido com qualquer um, tinha um ar despreocupado inocente mas não de forma infantil.

Este tinha os cabelos castanhos quase pretos, era alto, mas não mais que ele, pernas longas e músculos magros, vestia uma calça jeans preta, camiseta branca com outra vermelha por cima, tênis também vermelho e tinha acessórios no pulso, eram vários, como se ele não soubesse qual escolher e acabasse colocando todos de uma vez.
Toda essa avaliação durou apenas alguns segundos, o rapaz o olhava com certa curiosidade, como se ele fosse interessante, ele não se lembrava de achar alguém tão atraente antes em sua vida, é claro que conhecia pessoas ditas bonitas mas alguma coisa naquele garoto especial despertava um sentimento ainda desconhecido em si mesmo, não se sentia estranho por estar atraído por um homem, pessoas são pessoas certo ? Todo o resto e irrelevante.

Cedo demais o contato visual entre eles interrompido, uma garota entrou bruscamente pela porta, ela parecia procurar alguém e quando o encontrou olhou rapidamente entre eles, pegando o pulso do garoto e puxando o pela porta, e assim ela levou para longe.

Tudo isso aconteceu de forma tão rápida que Lan Zhan nem mesmo teve tempo de processar tudo adequadamente. Em um momento ele e o rapaz bonito se encaravam intensamente e em outro ele não estava mais lá, mas se ele sabia de uma coisa era que teria que encontrá-lo novamente, pelo bem de seus pensamentos tranquilos.
Quando conseguiu pensar com clareza, saiu pela porta olhando em direção ao corredor, olhou para ambos os lados e claro que não havia mais ninguém, ele acordou tarde demais.

Rencounter • Wangxian !Where stories live. Discover now