🔻05🔺

760 127 29
                                    

Quando Wei Ying deu por si ele já estava correndo, ele não se lembra de alguma vez ter corrido tão depressa, totalmente automático, enquanto tentava não pensar naquela cena, em vão, mesmo assim seus olhos ardiam, ele queria chorar ? Ah pelo amor de deus, não havia nenhum sentido nisso.


Ele mal o conhecia, realmente ilógico reagir assim por conta de uma paixonite, ele nem ao menos sabia de nada sobre ele, não tinha nem um nome e mesmo assim, ele sentia isso.

Ótimo, ótimo, realmente ótimo, Wei Ying nunca havia se apaixonado na vida e quando acontece o cara já tem alguém ?

Diga o que quiser, Wei Ying sabe que esta tirando conclusões precipitadas, mas não pode evitar isso.

Ele não é o tipo de homem que fica relaxado com qualquer um, Wei Ying sebe disso, quando o viu ele estava totalmente sério, sua expressão permaneceu inalterada, apenas seu olhar se suavizou por um momento, mas isso por que ele o surpreendeu, aquilo era diferente, pra estar assim com aquele maldito cara eles deviam ser bem próximos.

Inferno, agora Wei Ying estava ali, correndo como um louco pela rua, devem pensar que ele ficou pirado, talvez ele esteja mesmo, quem corre por aí hoje em dia ? Ele mesmo, maravilha !

Ele percebeu que parou de correr quando chegou em frente a biblioteca, uau esse era mesmo seu destino inicialmente mesmo, então por que ele estava surpreso ? Ele não sabe, não importa.

Wei Ying ficou surpreso quando entrou no local e encontro o guia que fez a nossa excursão dele dias atrás. Ele pensou, deus quão pequena é essa cidade ?

Ele estava atrás do balcão, sentado tranquilamente com um livro aberto em mãos, parecia confortável, totalmente o oposto de como Wei Ying se sentia naquele momento, tudo que ele precisava era de um lembrete daquele dia.

Espera.

Volta.

Parando pra pensar agora, esse cara se parece muito com o seu desconhecido e ele não havia notado antes, por que né ?

É aquilo, cego de amor e tal ?

Embora fossem parecidos haviam muitas diferenças entre eles, a começar pela expressão, esse tinha um rosto igualmente sério, porém passava uma sensação amigável como “Ei eu sei que pareço sério mas não deixe que isso o intimide, venha falar comigo.” não era como o outro que seria mais como “Não se aproxime”.

Será que se conheciam ? Tinham algum grau de parentesco ? E se ele perguntar sobre ele ? Seria estranho demais ? Nenhum dos dois deve se lembrar de Wei Ying, ele provavelmente vai parecer um lunático, tudo que ele menos quer e parecer um louco, definitivamente.

Respira Wei Ying.

Ele deixou não perguntar nada, e só agir normalmente, achando que eu deve levar isso adiante, é melhor prevenir do que remediar, menos sofrimento ao menos.

— Oi boa tarde, eu procuro esses livros, você por um acaso teria algum deles disponível ?

Ele o olhou rapidamente, analisando, em seguida seus olhos pararam na lista, lendo item por item, foi quando disse :

— Boa tarde ! Eu tenho sim você gostaria de alugar ou comprar ?

— Aluguel por favor, vou precisar apenas para algumas pesquisas.

— Certo ! Espere aqui sim ? Fique a vontade, eu vou buscar e já volto, ali naquela mesinha tem café e alguns biscoitos, você pode se servir se for do seu agrado, é para os clientes. — O anfitrião sorriu pequeno, Wei Ying não pôde deixar de pensar como seria esse sorriso no rosto bonito da sua paixonite platônica.

Rencounter • Wangxian !Where stories live. Discover now