Capitulo 8. Casamento, Bar e nossos amados bebês.

656 37 6
                                    

Musica do capitulo: When I Was Your Man - Bruno Marz

Capa do capitulo feita por: Hadassa M. Vaz

————————————————————————————————————————

*Flashback on *

POV Draco Malfoy

Eu ainda não entendo como tudo isso foi acontecer. Como deixei tudo ir por água abaixo.Afundo-me na banheira até precisar de ar. Quando volto para superfície, sem dor nem piedade, puxando os meus loiros fios de cabelo, lágrimas escorrem pelo meu rosto, porém mal se percebem elas.

Toc toc

Ouço as batidas na porta, apesar disso não respondo, apenas quando elas insistem em novamente aparecer encontro-me sem alternativa.

— Quem é? — Pergunto ríspido.

— Querido. — Falou uma voz meiga e nervosa por trás da porta. — É melhor se apressar, não vai querer deixar sua noiva esperando.

— Tudo bem mãe, já estou indo. — Eu não queria nem ir a esse maldito casamento, imagina deixar a noiva esperando. Tudo por causa deste bebê, eu perdi a Mi. E depois de um mês e quinze dias estou sendo obrigado a casar com Ástoria.

Sai do banho, me arrumei, vestindo um terno Prada que estava em cima da minha cama, desci as escadas e encontrei minha mãe e Blásio, fomos em direção à limusine sem falar nada, até Blásio quebrar o silencio.

— Tudo bem Draco? — Perguntou ele vendo minha cara de desgosto.

— O que você acha? — Respondi frio. Ele já sabia da minha situação como acharia que eu estava? Andando com ele de mãos dadas em busca do pote de ouro no fim do arco-íris?

***

Olho no relógio que se encontra na parede do meu escritório e vejo que são 19:30, como não quero voltar para casa marquei de me encontrar com o Theo e o Blásio em bar aqui perto. Esses seis meses de casados tem sido os piores da minha vida.

Ástoria está super estressada desde que perdeu o bebê, fala que não tenho ficado com ela e esse blábláblá, diz que quer outro filho o mais rápido possível e isto já está me dando nos nervos.

Sai do escritório desamarrando a gravata, tirei e logo que entro no carro a jogo no banco de passageiros. Dirijo até o bar, calmamente, o que não leva 5 minutos, assim que chego desço do carro e me adentro ao local, avisto Theo e Blásio discutindo alguma coisa.

(Coloque a musica a parti daqui)

— E ae galera? — Pergunto aos dois, estes se assustam depois de se entreolham desconfiados. — O que aconteceu?

— Ahn... O Theo quer te contar uma coisa. — Fala Blásio nervoso.

— Eu mesmo não! Quem quer contar é você Zabini! — Retruca Theo.

— Não é você Nott. — Fala novamente Blásio.

— Falem logo. — Começo a me irritar com eles.

— Ok, eu falo. — Começou Zabini. — O Weasley e a Granger vão se casar daqui a dois meses.

— Eu sinto muito cara. — Completou Theo enquanto eu ainda estava em choque. — Está tudo bem?

— É CLARO QUE NÃO TA TUDO BEM! — Gritei se levantando. — A MULHER QUE EU AMO VAI CASAR! E NÃO É COMIGO. — As poucas pessoas no bar já me encaravam, mas não liguei.

Rolling In The DeepOnde histórias criam vida. Descubra agora