Capitulo 25 - Loiros, ruivos e castanha.

506 34 13
                                    

Oie gente!! Estamos de volta, sei que demoramos, mas estávamos com problemas pessoais!! A vencedora do desafio do capitulo passado foi a Hermione Malfoy. E não deu para mim entregar o premio, então o vou fazer isso hoje. Bom desculpas. 

 Banner por: Yasmin Dias 

Beta: Taii Musica: 

Maroon 5 – Sugar

------------------------------------------------------------------------

Rose jogou-se no sofá enquanto abria um pacote de salgadinhos. Vestia camiseta de um time de futebol de seu irmão Hugo que quase lhe atingia os joelhos. Os cabelos ruivos tocaram o chão quando ela pendeu a cabeça. Suspirou. Sentia medo de perdoar Scorpius e se arrepender, mas seu coração doía tanto. Ouviu o barulho vindo da porta e suspirou antes de se encaminhar para até lá e abri-la, sem cerimônias. Ficou surpresa ao se deparar com Scorpius parado.

– O que você quer aqui? – Ela perguntou depois de um tempo em silêncio.

– Queria que me perdoasse. – Começou, incerto. – Já não sei mais o que faço, Rose! – Ele parecia cansado e Rose notou que ele tinha olheiras.

– Tudo bem, entre! – Ela murmurou abrindo passagem para ele, que entrou e fechou a porta atrás de si. Ele não se sentou e nem ela; ficaram se encarando.

– Me perdoe, Rose. Eu não tive culpa. Nós já havíamos terminado! – Ele implorou e segurou levemente os braços da garota ruiva.

– Eu fiquei tão magoada, Scorpius. Você não faz ideia – Ela disse, tristemente.

– Eu sei meu amor, eu sei. Perdoe-me – Ele continuou. Ergueu o rosto da menina olhando em seus olhos. Ele beijou sua face levemente e ela fechou os olhos.

– Eu sinto sua falta. – Ela confessou por fim.

– Eu também, Ross. Eu também! – Ele sorriu de forma bonita e beijou-a nos lábios como há muito tempo desejava. Recolheu-a em um abraço apertado que a tirou do chão. Ele cheirou seus cabelos, fazendo-a gargalhar e ele se recordou que amava a risada dela.

– Eu te amo – Ela disse. E ele sentiu o cheiro dos seus cabelos mais uma vez.

Ele sentou-se no sofá puxando-a para seu colo beijou seu nariz, testa e bochechas arrancando risos da menina ruiva.

– Todos vieram aqui interceder por você, senhor Malfoy! – Ela disse entre risos.

– Não me diga, senhorita Weasley! – Ele brincou.

– Digo, e digo mais, senhor Malfoy... Até James me pediu para falar com você!

– Não brinca! – Ele riu mais, apertando-a em seus braços.

– Quer dizer... Todo mundo menos Babi, é claro!

– É claro que ela não! Aquela sua amiga é doida! – Ele gargalhou.

– Não fala assim dela! – Ela disse, brincalhona e bateu de leve em seu braço.

– Você sabe que ela tem grande probabilidade de ser mulher bomba, não sabe?! – Ele disse e Rose deu um pequeno gritinho bobo.

– Não brinque, Scorpius! – Ela ainda ria.

– Agora que te tenho de novo nos meus braços não quero mais soltar! – Ela colocou as pernas sobre o sofá enlaçando o rapaz pelo pescoço. Ele a abraçou forte e iniciaram um beijo apaixonado. Tão apaixonado que não escutaram a chave girar na fechadura e Hermione entrar por ela de mão dada com Draco.

Rolling In The DeepWhere stories live. Discover now