Epilogo: Repleto de você, certo e ir.

661 32 14
                                    

Oie meninas chegamos ao final de uma etapa muito importante! Ultimo capitulo de RITD . Queria agradecer a cada uma de vocês por nos darem tanto carinho. Obrigada vocês são as melhores de todas.

Não vou me alongar muito, pois é triste se despedir de um projeto tão legal como esse.Mas,vem muitas coisas depois.

Por ultimo queria agradecer a Laura. Por se tornar uma amiga tão importante.

Adoro todos vocês.

Beta: Taii

Musica:

1- Colbie Caillat - You Got Me

https://www.youtube.com/watch?v=1d0ZY6gxOoY

2- Let her Go - Passenger

https://www.youtube.com/watch?v=Gb8G0k9SAe4

Capa por: Beatriz Souza

Grupo de WhatsApp dramione: https://chat.whatsapp.com/JTwmolmcQ5tK27cG7ytr7E

---------------------------------------------------------------------------

     Draco se encontrava no altar, junto com seus padrinhos. A festa ocorreria ao ar livre, em uma das casas de campo da família Malfoy. Tudo seria simples, como Hermione queria. Suas mãos soavam frio, e tinha a sensação de que borboletas festejavam em seu estomago.

Quando a macha nupcial começou a tocar, pareceu que tudo ficou dez vezes pior. Mas ao ver sua morena andando tão confiante em sua direção relaxou. Se arrependimento matasse o mundo seria um cemitério. E com certeza aquela não seria a hora da sua morte. Pois ele nunca esteve tão certo de algo em sua vida.

Hermione se aproximou dele, e ele a beijou na testa, o padre começou a cerimônia como o de costume. Tudo estava ocorrendo bem.

(Coloque a musica a parti daqui)

- Hermione, você é a peça que faltava no meu quebra-cabeça. Eu já tinha a achado muitos anos, mas como um péssimo jogador que sou fiz a burrada de te perdeu. – Ele suspirou e encarou os olhos dela que estavam com tanta força ligada aos seus. Os olhos dela sorriam junto aos seus lábios. – E quando éramos crianças e você só andava com aqueles patetas, sem ofensa Potter, - Ele completou olhando em direção onde a família Potter se encontrava, e arrancando riso de todos os presentes. – eu não conseguia esconder o quanto gostava de você. E sempre que te vejo, não consigo respirar direito. Você me pegou querida. Espero que eu tenho te conquistado querida. – Hermione não tinha preparado um discurso, mas sentiu que aquele precisava de uma resposta.

- Draco meu amor. A maneira que você segura em minha mão sempre me passou tanta confiança, sempre tão delicado como se eu pudesse quebrar a qualquer momento. Esse seu sorriso torto me conquista a cada dia, é tão sexy. – Ela falou, os dois tinham as mão dadas. – Você para mim nunca é o suficiente, e na sei o quanto preciso para me sentir satisfeita, mesmo quando éramos adolescentes, e foi ai que pensei, esse sentimento é tão bom que só pode ser amor. E isso sempre foi tudo de que sonhei. E aquele falso ódio que fingíamos compartilhar não foi o suficiente, eu desisti, cedi e o larguei, e percebi que tínhamos algo para começar. Pois meu coração está repleto de você.

Com largos sorrisos nos rostos, ele se aproximaram e se beijaram, e sabiam que não tinham como imaginar mais um dia de suas vidas um sem o outro. E dês da primeira vez se que se viram, mesmo fingindo o ódio, sabiam que tinham entrado em um lugar sem volta, e que estaria fora de controle.

***

Scorpius aproximou-se de Draco parando em seu lado colocando as mãos nos bolsos do terno bem passado.

Rolling In The Deepحيث تعيش القصص. اكتشف الآن