Capitulo 20. Madrinha de casamento,Namoro e Eu o amo.

488 29 6
                                    

Musica do cap: Demi Lovato - Nightingale 

Banner por: Renata Custodio 

Beta: Taii ~


(OLHEM AS NOTAS FINAIS)

————————————————————————————————————

– Querida, James. Que gritaria foi essa? – Perguntou Hermione entrando no cômodo e constatando sua filha chorando e James a abraçando.

Rose viu que talvez ajudasse falar com sua mãe, afinal ela sempre a ajudara quando precisava. Contou tudo a ela, sua mãe a abraçou e a consolou, e isso a fez se sentir melhor. James a ajudou na sua historia, principalmente quando sua voz falhava, a conversa foi concluída pela seguinte frase da mãe.

– Esse garoto deve ser um idiota! Se ele me aparecer vira picadinho. Fica de olho viu, James? A defenda como defendeu hoje! – Logo ela teve que sair – ia a um encontro, rose ficou muito feliz, há tempos sua mãe não ficava tão alegre –, e os deixou a sós novamente. Com Rose já mais tranquila.

– Sabe a Domi vai voltar semana que vem, ela te avisou? – Perguntou Rose.

– Serio? Quando ela te disse? – Ele perguntou animado e com um sorriso bobo que fez Rose sorri.

– Ela mandou uma mensagem pelo e-mail. – Ele a encarou e depois pegou o celular correndo e checando o e-mail.

– Eu sabia que devia ficar checando sempre o e-mail! – Rose não pode deixar de rir da cena. – Ai meu deus, como vou recebe-la? Rose eu corto o cabelo?

– Sabe, James, eu vou ficar com muita raiva de você... – Começou ela, sua cara estava séria e um pouco rosada. – Se não me convidar para ser madrinha do casamento de vocês. – James fez uma cara assustada e depois riu.

– É você tem razão. – Ele já tinha entendido o que ela queria falar. – Não vou deixa-la escapar dessa vez.

– É assim que se fala.

***

Hermione e Draco estavam sentados na mesa de um restaurante, os dois se sentiam com um casal de adolescentes apaixonados, tinham conversado e combinado de tentar esquecer o passado, que eles podiam tentar ficar juntos, eles estavam se entendendo, riam juntos e trocavam beijos o tempo todo. Draco a pediu oficialmente em namoro e começaram a falar sobre suas semanas, os tempos que estavam separados.

– Você acredita que Scorp entrou em confusão hoje na escola? A diretora me ligou logo cedo. – Falou ele enquanto comia.

– Serio? O que aconteceu? – Quis saber.

– Parece que ele brigou com um menino, por uma garota. – Falou despreocupado. – Parece que o menino não gostou de ele tê-la pego, ele não explicou direito, parecia que até gostava da garota, mas não quis falar e Alya está lá consolando-o. – Draco frisou a palavra consolando, mas Hermione ergueu a sobrancelha e o encarou que retribui o gesto, mas logo continuou. – Parece que o tal menino se chama Jaime... Janny... James. É, é James. – Hemione levantou-se de súbito ao perceber que tudo se encaixava.

– O que? – Ela falou mais alto do que devia. Draco a olhou confuso. – Seu filho... – Ela interrompeu a frase e se sentou de novo.

– Meu filho? – Perguntou ele.

– Foi seu filho que magoou meu bebê? – Ela olhou para Draco, triste. – Ela não merecia ter passado por isso! Ela é tão nova! E ele já está com outra?

Rolling In The DeepWhere stories live. Discover now