capítulo 20

153 17 0
                                    

*Ayla*

Ao chegar no hotel Nile já tava a minha espera, deu quase um pulo quando me viu, logo subimos

...

-precisamos de uma roupa não vulgar mas que dê pra chamar atenção -sorri

-deixo a seu Quitério escolher!

-uhmm, tá muito feliz hoje... dormiu com alguém né -Nile diz com uma voz de sonso, reviro os olhos

-sim... dormi com meu senhor misterioso como você diz -sorri

-danada você em, e agora vai ter mais um pra conta -franzi a testa

-mais um?

-senhor Endrews com certeza quer algo a mais né amore

-pos vai ficar querendo -Nile apenas suspira e entra no meu quarto cochichando algumas coisas

Faço um pequeno lanchinho, vou até o quarto

-eae qual foi sua escolha? -Nile vira pra mim com um vestido preto com uma abertura do lado na perna direita, o vestido era lindo fico com os olhos brilhando

-adorei!, escolheu o salto?

-claro né, são esses preto bem aí, agora vá já para o banho você não tem muito tempo, o motorista dele vem as 19 buscá-la -suspiro, parece que tinha virando minha rotina andar nos carros com os motoristas dos outros, oque me sustenta é saber que no fim da noite vou encontrar Eliot. Sem par de duvidas essa será a melhor parte da noite e começo da madrugada -sorri boba ao imaginar oque poderíamos fazer, logo vou pra o banheiro Nile já estava me olhando com os olhos cerrando.

Assim que saio do banho, vou logo me arrumando passo creme corporal, visto o vestido que se encaixou perfeitamente ao meu corpo. Deixo meus cabelos solto mesmo, só passo um óleo que o deixa brilhando. Não sou nada boa com maquiagem então essa parte deixo pro Nile. Calço os sapatos, só tinha uma coisa que Nile não fez, escolher a bolsa. Rapidamente vou até meu closet de bolsas e fico as encarando, era incrível e assustador como eu tinha tantas bolsas e roupas em tão pouco tempo. Escolho uma bolsa de mão preta pra combinar com meu look. Nile entra no quarto assim que grito pelo seu nome... ele faz uma maquiagem leve já que não vejo necessidade de ir com uma tão pesada. Boto uma pulseira e um colar simples só pra o pescoço não ficar nu.

Enfim saio do quarto, toda pronta bonita dou uma rodinha pra Nile que dá pulinhos.

-você tá só o babado -sorri -se esse boy ainda não está apaixonado por você, vai ficar hoje! -me deu logo um frio na barriga imaginar que o inimigo de Eliot se apaixonaria por mim, isso jamais daria bom. Nile me diz que o carro já estava lá embaixo.

Assim que chego perto do carro o motorista abre a porta de trás pra mim

-obrigada -entro, logo ele mesmo entra e sai dirigindo.

...

Depois de meia hora certinho chegamos, o motorista faz o mesmo processo. Saio do carro

-senhor Endrews está ansiosamente a sua espera senhorita -assenti e dei um sorriso gentil. Entro no restaurante que parecia chique, parecia não. Era chique, falo com a moça que me recebe totalmente gentil e ela me leva até a mesa que se encontra o senhor Endrews. Ao chegar perto da mesa ele se levanta e sorri

-boa noite linda dama -sorri

-boa noite -ele pega em minha mão direita e a leva até os lábios, dando um beijo delicado. Assim que solta minha mão, veio mais próximo de mim e me ajudou a senta.

-obrigada -ele assenti, logo chama o garçom e pedi um vinho.

-espero que hoje a senhorita beba pelo menos um vinho comigo

O sabor Do Amor (concluída)Where stories live. Discover now