capítulo 37

65 9 0
                                    

*Ayla*

Se passou uma semana, e é hoje que Eliot vai voltar para empresa resolvi que vou fazer uma visita surpresa para ele. Motivá-lo, não que Eliot não não vai volta todo sagaz para empresa.  Nos vimos todos os dias da semana,  dormi na casa dele 3 dias  seguidos nesse período a gente fez diversas coisas.

Fomos no cinema que tem na casa dele depois na piscina e fizemos coisas impróprias em cada canto daquela mansão nossa saudades nunca passa. Essa é nossa desculpa por não te visto o filme todo ou por não ter nem aproveitando bem a piscina..

Dou uma conferida na vasilhas aonde estar os docinhos de brigadeiro que fiz para ele. Eu sei que ele precisa manter a forma mas uma vez na vida não faz mal algum.

Saio vou até a estacionamento onde os meus seguranças já estão me esperando entro no carro e logo saímos do hotel.

Ao chegar na empresa desço peço para os seguranças esperarem no estacionamento, entro e vou direito para o elevador aperto no último andar, estou ansiosa para encontrá-lo nem parece que o vi ontem. Assim que chego no último andar saio do elevador, não vejo a secretária dele então vou indo direito para sala do Eliot acho que ele não ia se incomodar de ter uma surpresa e a surpresa ser eu.

-senhorita você não pode entrar aí -grita a secretária de longe

-não se preocupe eu conheço ele! -digo já abrindo a porta, assim que abro vejo duas mulheres. Uma já de idade e outra mais jovem e bonita

-você não pode mais adiar esse casamento -é só oque escuto antes de abrir a porta por inteiro, Eliot me olha com uma expressão de nervosismo no olhar, então a senhora de idade vira e franzi a testa

-quem é essa garota mal educada? A empresa virou essa bardena Eliot? -ela volta a olha para Eliot

-Eliot? Quem são elas? -única coisa que consegui dizer, Eliot fica calado sem tira os olhos de mim, nao estou entendo nada.

-eu sou Celina Gonzalez mãe dele, e essa é Marceline noiva de Eliot -noiva? Ela falou noiva? Não ela não pode ter falado sério

-no-noiva? -minha voz treme, deixo a vasilha com os brigadeiros cair

-ela é surda? Sim noiva de Eliot, eles vão se casar daqui 4 semanas! Agora quem é  você? 

-ata... eu eu...

-eu oque garota? -dessa vez a loira que falo

-eu... vim vender brigadeiro

-pelo visto não vai vender nada -ela aponta para o chão, meu olhar acompanha o movimento de seu dedo então vejo que os brigadeiros estão no chão, rapidamente me abaixo e vou recolhendo um por  um.

-saia agora!, é muita incompetência da sua secretária deixar uma qualquer entrar na sua sala Eliot, seu pai jamais deixaria isso acontecer. -Eliot apenas me olhava não dizia nada ou se quer se mexia, o olho nossos olhares se encontram.

-sim garota vai ficar aí parada? Vaza daqui! Estamos tendo uma reunião em família. Ouuu vaza -desvio o olhar do de Eliot, me viro e saio da sala.

Não sei oque faço, mas tô torcendo pra tá em um sonho, sonho não, pesadelo Eliot não pode ter  me enganado todo esse tempo.  Será que fui tão burra e cega??

-Ayla? -levanto meu olhar e vejo Philips em minha frente -pq você está chorando? Oque Eliot fez?

-você sabia que ele tem uma noiva No sabia ? -Philips suspira

-ele te contou?

-não, eu tive que descobrir sozinha sendo humilhanda pela mãe dele e sua noiva lá dentro -aponto para sala.

O sabor Do Amor (concluída)Where stories live. Discover now