capítulo 38

67 10 0
                                    

*Ayla*

Se passaram 2 semanas que descobri tudo do acidente do Eliot, pelo que sei ele tá bem já tá até em casa Gabriela me ligava para me dá noticias, até que um dia eu a pedi pra não ligar mais. Eu preciso superá-lo e não vou se ficar recebendo noticias dele todos os dias.

Tava voltando para casa depois de passa o dia procurando uma casa pra mim, uma casa mais simples afinal eu também descobri que o hotel não era pago pela agência e sim pelo próprio Eliot.  Que odeio que eu to sentindo dele, eu ainda tô na casa por conta de não ter achando uma casa do meu agrado.

Nao quero nada chique, quero algo mais simples e Giovana concordou em morar em outro lugar, só teve alguém que ficou com mais ódio do Eliot que eu. Giovana. Quando contei ela quis ir no hospital desligar os aparelhos do Eliot.

Só para eu acha graça dela, minha melhor amiga era oque tava me distraindo. E o trabalho de modelo oque tá me dando forças para esquecer do mundo já que passo horas em frente uma câmera. Dispensei os seguranças  que Eliot tinha contratado, não vejo mais necessidade de ter seguranças já que eu so tinha pra agradar o Eliot mesmo.

Já no elevador, chega no meu andar procuro meu cartão que abria a porta, entro em casa tava toda bagunçada a sala

-ué?  Giovana oque aconteceu com a sala? -vou indo para o quarto dela, quando escuto um barulho na cozinha vou até lá fico fe boquiaberta quando vejo Archie e Giovana na cozinha graças a Deus estão de roupão.

Cocho a garganta Giovana toma um susto e achei também os dois estão com cara de bobos

-amiga eu posso explicar viu!!! -finjo estar com raiva e cruzo os braços

-eu não sou talarica não viu, olha... -começo a rir

-vocês estão juntos a quanto tempo? -digo assim que paro de rir

-ah duas semanas -diz Archie

-ia me conta quando gio?

-desculpa, eu achei que você ia ficar com raiva

-pq? Eu não tinha nada com Archie

-é mas sei lá...

-estão juntos juntos mesmo? Ou...

-juntos mesmo! Estou apaixonado por sua amiga Ayla -sorri Feliz por minha amiga que corre e da um selinho no amado

-fico feliz por vocês viu, mas por favor ajeitem a sala que tá uma zona por favor -me viro saindo da  cozinha -outra coisa, se você machucar ela eu te mato Archie, mato mesmo em! Cuida dela!

-pode deixar -ele gritar da cozinha, agora estou na sala, vou até a caixnha de correspondência e vejo se tem cartas para mim. Tem so uma com meu nome mas não tem o nome da pessoa que me mandou

-estranho?!... -pego e saio indo pra meu quarto, tiro meu casaco tava fazendo muito frio em São Paulo esses últimos dias. E me jogo na cama, começo a abri a carta....

*A CARTA*

"Querida Ayla eu sei que quebrei seu coração pode até não acreditar mas eu nunca quis isso. E mesmo que eu tenha te machucado eu nao me arrepedo dos dias ao seu lado, os  sorrisos, os beijos, os toques, as conversas.
Não me arrepedo de ter tido um momento com você mesmo eu querendo uma vida toda, espero que um dia me perdoe e acredite no meu amor. Eu nunca te disse antes que te amava eu fui um froxo corvade. Enquanto eu tentava fazer aquilo que tínhamos ser so prazer, eu te amava cada vez mais. Você não mereceu oque eu fiz fui um completo idiota por quebra seu coração. Espero que ame novamente e que seja amada, seja feliz Ayla. Mesmo que seu beijo fosse um crime, e eu fosse preso por te beijar eu te beijaria novamente só para sentir seus lábios nos meus de novo. é difícil dizer adeus e por isso que nunca vou dizer isso a nós, desculpa por não te cuidando de você como havia prometido. Eu preciso de você Ayla para ser um homem forte, sem você me sinto fraco e perdido mas entendo que terei  que viver na escuridão pela frente porque é assim que me sinto quando você não tá perto, me sinto na escuridão. Você é minha luz e eu perdi minha luz. Novamente desculpa por não te sido justo com você.

O sabor Do Amor (concluída)Where stories live. Discover now