Why are my eyes full of tears?

636 109 10
                                    

Amores, peço que leiam o aviso antes de mais nada.
Esse capítulo contém gatilhos.
Abusos de formas diferentes, mas ainda sim, abuso.

Tem menção chantagem em ambas situações, abuso no trabalho, abuso físico (violência)
As partes violentas estarão iniciadas nas memórias, coloquei elas em itálico para identificar. Mas também colocarei um asterisco para que fiquem espertos.
Exemplo:

******
Início
Meio
Fim
******

Cada um tem um nível para aceitar o que é gatilho ou não, embora eu não descreva absolutamente muita coisa, ainda sim, gostaria de ressaltar isso.

Muito obrigada!!!

Boa leitura

✨✨✨✨✨✨

                                      A semana havia sido longa e cansativa. Já era quinta feira e o trabalho parecia absurdamente entediante sem os comentários ácidos de Yoongi.

Jimin e Taehyung atendiam todo o tipo de pessoa, das mais educadas às mais cheias de ódio. Olhares e ouvidos esgotados, eles se mantinham firmes com a força de vontade de um assalariado em desespero.

— Sim. — Taehyung dizia pelo telefone, sentindo pontadas estranhas nos olhos, repuxões incômodos. — Sim, confirmarei seu pedido e entraremos em contato. Obrigado!

Afastou um dos fones do ouvido, recostou-se na cadeira e fechou as pálpebras, apertou os olhos com os dedos e respirou fundo, sentindo a cabeça um pouco zonza. Não prestava atenção ao redor, quando Lee se aproximou, tocando seus ombros com força e sussurrando em seu ouvido.

— Senhor Kim, vamos conversar?

Aquilo assustou e irritou Taehyung, e mesmo tentando manter o rosto neutro, Lee havia percebido.

— Claro!

Finalizou seu atendimento e fechou seu cadastro, se dirigindo para a sala do chefe. O peito apertado e a sensação estranha lhe alertavam que algo estava ligeiramente errado.

Bateu a porta e entrou.

— Com licença.

— Sente-se. — Lee se levantou ao passo que Kim se sentava na cadeira ao lado da porta.

O sorriso maldoso adornando os lábios, o alerta crescendo no corpo de Taehyung. Mais uma vez, o sentia perto demais.

— Espero que goste disso. — Lee segurou as mãos de Taehyung de maneira quase possessiva, por tempo demais, e depositou uma caixa ali.

— O que é isso? — Kim tentou sorrir, mas a sensação ruim não lhe deixava.

— Um presente de aniversário! O que mais poderia ser? — Respondeu quase cínico.

— Ah, mas o senhor já me deu os ingressos do concerto na semana passada...

— Mas você disse que não costumava ouvir muita música... — Lee continuou insistente, o tom se elevando um pouco. — Então, comprei outro presente. Um colar bem bonito!

Taehyung pigarreou, tentando achar palavras para a recusa, mas Lee não lhe deu tempo.

— Gostaria de jantar comigo? — O outro segurou mais uma vez as mãos de Taehyung, o fazendo sentir a aliança em seu anelar, minando todo o sorriso do rosto do rapaz. — Um amigo meu é dono de um restaurante bem legal. É de culinária francesa, eu acho que você vai gostar muito ...

Your Eyes Tell - JJK+KTHWhere stories live. Discover now