You taught me That one day this sadness will unite us

534 90 11
                                    

                       O som do gongo soou por toda a academia, o ginásio se encheu com palmas e gritos quando o juiz separou os dois lutadores.

O corpo suado de Jungkook quase não sentia as dores das pancadas, e só quando se sentiu na banqueta improvisada, que ele finalmente deixou a ardência na pele acima dos olhos, lhe chamou atenção.

— Vem, vem. Senta aqui! — Hoseok tirou a proteção dos dentes e, sem tempo para enrolação, lhe fez beber água. — Como você tá?

— Tô bem... — Jungkook respondeu enquanto Namjoon passava a pasta de vaselina no corte em seu supercílio.

— Ele não aguenta os chutes, foca na perna! — Os dois mais velhos orientavam nos minutos de descanso, até que mais uma vez o sino foi tocado, e a luta reiniciaria.

Já estavam no terceiro round, Jungkook tinha a vantagem por vários motivos: era mais jovem que o adversário, mais ágil e embora não parecesse, era mais experiente.

Preparando-se mais uma vez, ele desceria golpes pesados contra o outro, mas graças a um descuido leve, teve o corpo jogado contra as divisórias do ringue.

— Reage, reage! — Hoseok gritava com as mãos na cabeça, ao seu lado, Namjoon estudava um pouco mais o adversário do garoto.

— BLOQUEIA! Cansa ele, JK! — Namjoon se levantou, sem se aproximar do ringue, ele se sentiu aflito.

Jungkook se recuperou rapidamente, respirando fundo e sentindo o suor em seu corpo, ele avançou contra o oponente, acertando-lhe em todos os pontos cegos que encontrou.

— Continua, CONTINUA.

— VAI, VAI!

A voz de Hoseok e Namjoon se misturavam aos gritos vibrantes da plateia, mas algo no consciente de Jungkook o fazia prestar atenção nas palavras dos hyungs.

E então, finalmente nocauteou o outro.

Ao som do gongo, ele se afastou, pulando em alegria, subindo nas cordas divisórias e vibrando com o público. Arrancando um sorriso orgulhoso de Namjoon e mais gritos de Hoseok.

Sentiu quando teve suas pernas agarradas e foi posto se gado sobre os ombros de Hoseok, gritando em êxtase com o treinador.

Mas, algo que Jungkook, Hoseok e muito menos Namjoon sabiam, era o fato de que eram observados por olhos atentos e maldosos. Lá no fundo, com uma visão privilegiada, Wang observava a felicidade do outro. Ao seu lado estavam Seojoon e Martin. Eram amigos, ou colegas por assim dizer, membros da gangue que correria o passado de Jungkook.

E alheios ao perigo próximo, continuaram comemorando a vitória, deixando que todos conhecessem o rosto do mais jovem lutador do circuito.

Quando saíram do ginásio, se abrigando nós vestiários, Hoseok ainda era pura alegria, Namjoon já não estava mais com eles, visto que precisava resolver todos os trâmites das lutas restantes.

– Nós levamos um tremendo susto! Mas você acabou com ele... — o mais velho mexia em uma das bolsas, tirando gazes, micropore e qualquer outro material para limpar o rosto do mais novo.

— Hey, hyung... vem cá — Jungkook tirou o cabelo do rosto, e naquele momento, ele parecia uma criança que aprontou bastante. O olho esquerdo inchado e arroxeado se destacava na pele clara, mas Hoseok só conseguia enxergar o brilho de felicidade que emanava do outro. – Como tá o meu olho?

— Ah, o inchaço vai diminuir... — Hoseok respondeu vendo o sorriso se alargar nos lábios cortados de Jungkook.

— Eu vou levar bronca, não é?

Your Eyes Tell - JJK+KTHWhere stories live. Discover now