Monochrome and cold

625 108 25
                                    

⚠️ ATENÇÃO ALERTA DE GATILHO⚠️

Amores, peço que leiam o aviso antes de mais nada.
Esse capítulo contém gatilhos. Menção de abuso e violência.

Infelizmente o capitulo , em sua maioria, é todo gatilhado, não consigo nem especificar o início e o fim dele. Então, se vocês não se sentirem confortáveis, por favor, me avisem. Infelizmente é uma passagem da história e não havia motivos eu modifica-la.

Perderia todo um sentido.

Boa leitura.

#Denuncie!

✨✨✨


Jeon Antônio Jungkook caminhava pela entrada ampla e florida, observava as crianças brincando de um lado a outro, as irmãs, atentas a cada um dos pequenos que corriam para lá e pra cá.

Irmã Soon se incumbida de jogar bola com duas das crianças, quando avistou a figura alta e forte de Jungkook no portão alto.

Apertando os olhos judiados, a mulher sorriu, erguendo-se do chão, caminhando rumo a Jungkook.

— Antônio! — Exclamou feliz, segurando as mãos do rapaz.

Sorriu levemente, e seguiu a mulher para dentro da estrutura antiga, mas bem cuidada.

— Estou muito feliz em saber que está bem! — A irmã dizia. — Talvez um pouco magrinho, hein. — Riu da brincadeira sendo acompanhada pelo rapaz.

Caminharam pelos corredores, e ela a levou para dentro de uma das salas de aula cheia de crianças entre 8 e 10 anos, mexiam em cestos de palha e pintavam estruturas de palitos de madeira.

— É nostálgico, não é? — A irmã se aproximou de uma garotinha, vendo o trabalho que fazia. — Nossa, que bonito... Cuidado com os dedos. — Disse gentilmente.

Nesse mesmo momento, Jungkook se viu preso à imagem do lado de fora da janela. Observava a estátua grande em mármore branco, envolto por uma fonte pequena de água. Flores bonitas cultivadas aos pés da estátua.

Santo Antônio.

Os olhos perdidos encaravam a imagem, talvez buscando algo que não soubesse o que era.

— Você parou de andar com aqueles rapazes? — Irmã Soon se aproximou, perguntando em tom baixo, porém receoso. A resposta do rapaz, com abaixar de cabeça respeitoso, ergueu a mão esquerda, onde ficava a antiga tatuagem de Ouroboros que carregava, agora apagada.

A cicatriz em sua mão, soando quase grotesca e aparente dolorosa.

O alívio da irmã foi visível, estampado em seu rosto com um sorriso nos lábios enrugados.

— Então por que não dá um sorriso? — Ela segurou os cotovelos dele de maneira maternal. — Quero ver.

Sentindo-se envergonhado, Jungkook abaixou a cabeça, e quando a ergueu novamente, um sorriso mínimo surgiu em seus lábios, não conseguindo entendê-lo muito mais.

— Eu quero um sorriso assim, olha... — Ela sorriu abertamente, feliz, os olhos se tornando ainda menores do que já eram, a gentileza irradiando por todo o seu ser. Aproveitou a deixa, fazendo um barulhinho engraçado, atraindo atenção do rapaz, o fazendo rir, depois de muito tempo.

Jungkook ouviu o som da própria risada, os lábios abertos mostrando os dentes levemente avantajados, ruguinhas de expressão no canto dos olhos.

Algo belo de se presenciar em um rosto tão bonito.

Your Eyes Tell - JJK+KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora