prologue 🛵

2K 249 51
                                    

from london, to italy

...

Tudo começou com uma viagem.

Bem, talvez tenha começado um pouco antes. Sim, com certeza. Começou na faculdade de fotografia de Londres, quando Louis ainda tinha seus dezoito anos e o mundo ainda estava apenas se mostrando para ele. Seus tempos na escola, durante sua adolescência, haviam sido péssimos, e ele esperava que a universidade trouxesse não só novos ares, como também novas — e melhores — vivências.

Louis amava fotografar. Ele sempre conseguia capturar o momento perfeito e fotografar, conseguia capturar suas emoções e transmitir algo com suas imagens. Paisagens, pessoas, lugares, coisas... Ele podia fotografar qualquer coisa e sairia perfeito. Ele amava isso, e quando decidiu cursar a faculdade de fotografia, não foi uma grande surpresa para ninguém.

Cursar fotografia apenas intensificou seu amor. Então, ele começou a fotografar lugares e paisagens, e perto do fim de seu segundo semestre, ele viajou para a Itália, para ganhar novas experiências e capturar imagens de um lugar lindo.

Siena era um lugar lindo, uma cidade cheia de história, onde conheceu lugares incríveis, pessoas incríveis e paisagens incríveis. Aperfeiçoou seu italiano, teve grandes experiências, viveu momentos inesquecíveis, e conheceu um restaurante maravilhoso.

Questa è Tu Casa.

[Esta é Sua Casa]

Ele nunca se esqueceria. Era acolhedor, grande, bonito e o cheiro era maravilhosamente bom. A comida era divina, ele nunca havia comido nada tão bom, e nunca havia sido tão bem atendido. Tudo bem, o garçom estava flertando com ele na maior parte do tempo, mas não era algo que realmente o incomodasse. Como um ômega solteiro, que mal teria flertar com um alfa tão bonito, que além de tudo, ainda o tratava bem e o elogiava?

Certo, não havia problema algum.

Exceto que ele voltou ao restaurante todos os dias, e então, acabou aceitando sair com o alfa.

E então, eles foram para a cama. É claro que isso ia acabar acontecendo...

Foi aí que o problema começou.

Alguns dias depois, Louis voltou para Londres e a vida seguia desse jeito. Ele se sentia mal. Depois de experimentar um pouco da vida em Siena, sua vida em Londres não parecia tão boa. Além disso, seus almoços e jantares não eram tão bons quanto os de Questa è Tu Casa, e os alfas não eram tão bonitos quanto aquele.

Louis se lembrava do nome. Harry. O alfa havia dito que era natural da Inglaterra, mas estava muito mais habituado à vida na Itália, visto que havia crescido lá, havia aprendido a falar primeiro o italiano, e cresceu vivendo a cultura italiana. Louis queria vê-lo de novo.

No entanto, quando ele realmente precisou ver o alfa, ele teve medo. O teste de gravidez apontava positivo. Ele não sabia o que fazer.

Era seu terceiro e último semestre, ele tinha dezenove anos, estava grávido de alguém que ele mal conhecia e estava tão tremendamente assustado que suas mãos tremiam, as lágrimas não paravam de rolar e, em um piscar de olhos, tudo mudou.

O mundo desabou e em pouco tempo ele viu tudo ser diferente.

Foi difícil falar com Harry, mas acabou dando certo. Eles concordaram em ter o bebê, mas Louis não quis estabelecer uma relação, porque ele definitivamente não queria um relacionamento cuja única base fosse um bebê.

Infelizmente, sua família deu as costas para ele. Foi tão doloroso não ter nenhum apoio, mas no fundo ele meio que já esperava por isso. Ainda assim, doeu demais e ele quase desistiu de tudo. Se Harry não o segurasse no lugar, talvez tudo fosse perdido.

an italian love || l.s. aboOnde histórias criam vida. Descubra agora