chapter four 🛵

1.9K 277 73
                                    

green and italian

...

Darcy se acostumou facilmente ao quarto novo. O cheiro de Harry estava por toda a casa, não agressivo ou possessivo, e sim acolhedor, fazendo com que a filhote se sentisse protegida e em casa.

Difícil mesmo foi convencer Louis de que Harry podia lidar sozinho com a mudança. O alfa garantiu que podia facilmente buscar todas as coisas que haviam trazido de Londres, tentou convencer o ômega, de todas as maneiras, que era perfeitamente capaz de cuidar disso sozinho.

E é claro que Louis não facilitou as coisas. Ele queria ajudar, já que estava cedendo, de certa forma. A decisão de ficar na casa do alfa foi uma forma de ceder, uma trégua, então ele achava justo que Harry também cedesse e o permitisse ajudar.

Quem ajudou foi Zayn que, ao perceber que aquela discussão nunca teria fim, enrolou o amigo, dizendo que queria ajuda dele para um artigo no blog, e por isso, seria melhor se Harry resolvesse tudo sozinho.

Louis demorou um pouco a ser convencido, firme em seus pensamentos, orgulhoso quanto a seus princípios e, principalmente, cabeça dura como Harry gostava que ele fosse. O alfa achava interessante e, sinceramente, muito atraente lidar com o gênio do ômega, que podia ser muito difícil quando queria.

Desse modo, não demorou muito e logo tudo já estava pronto. A mudança não fora muito complicada, visto que Louis ainda não havia trazido todas as suas coisas, e Zayn, tecnicamente, estava apenas de visita. As coisas em maioria pertenciam à Darcy, como roupas, brinquedos, acessórios e todas as coisas que Louis nunca passava muito tempo sem.

Apenas o essencial, mas após algumas horas, tudo naquela casa parecia transbordar com conforto. Darcy se acostumou facilmente, cercada pela familiaridade a qual já estava habituada, e agora também tendo seu pai por perto, o que era ótimo.

— Estou pensando em fazer um tour completo pela Itália e narrar tudo no blog — Zayn disse, pensativo, jogado em sua mais nova cama, buscando pela atenção de Louis. — Podemos ir juntos, e você faz novas fotos do seu lugar favorito. O que acha?

Louis piscou, inclinando a cabeça para o lado, confusão em seu olhar.

— O que eu acho sobre o quê? — Perguntou, perdido.

— O blog! — O outro ômega revirou os olhos. — Por que está tão distraído?

Zayn observou enquanto o amigo suspirava e se jogava para trás, por sorte caindo deitado na cama confortável.

Non so se sto facendo la cosa giusta... — ele disse, seu sotaque parecendo ter mais evidência agora que estava novamente em Siena.

[Não sei se estou fazendo a coisa certa...]

— Você esqueceu que eu não sou fluente em italiano? — Zayn revirou os olhos, novamente, balançando a cabeça em negação.

— Eu não sei se deveria ter concordado com isso — Louis começou novamente. — Será que as coisas vão ficar estranhas agora? Dio mio, qual è il mio problema?

[Meu Deus, qual é o meu problema?]

Zayn sorriu, entendendo qual era o problema.

— Você está com medo de se deixar levar pelo coração — ele riu, batendo palmas. — Ficar afastado te garante segurança, porque significa que você não vai cair em... Como se diz em italiano? Tentazione...

[Tentação]

Louis bufou, balançando a cabeça.

— Não é nada disso!

an italian love || l.s. aboWhere stories live. Discover now