chapter five 🛵

2K 259 102
                                    

quiet and jealous

...

Harry e Louis foram jantar fora.

Ah, bem, não desse jeito. Na verdade, eles foram até o Questa è Tu Casa com Darcy e Zayn para jantarem.

A filhote foi atração pelo restaurante. Primeiro, Anne a abraçou e rodou com ela pelo salão, falando alto e chamando a atenção dos clientes. Darcy foi apresentada aos novos funcionários e um pouco mimada pelos antigos que já a conheciam, mas então Harry a levou de volta, cheio de ciúme de sua filhote.

Então eles se acalmaram e se sentaram para comer, recebendo o melhor atendimento do restaurante. Zayn estava principalmente confuso por ouvir tanta gente falando em italiano, enquanto ele só entendia algumas palavras, mas estava se divertindo.

Louis se adaptava novamente a receber aquela atenção toda. Todos os funcionários eram mais atenciosos com eles, e alguns clientes ficavam olhando para aquela mesa com curiosidade. Era estranho, mas ele já havia se acostumado com isso pelas outras vezes em que esteve ali com Darcy.

Às vezes Harry exagerava um pouco na atenção que dava ao ômega. O alfa gostava de perguntar mais de uma vez se a comida estava agradável e se o atendimento estava bom. Ele era muito cuidadoso com Darcy sempre, mas disso Louis gostava muito.

Harry preferiu alimentar a filhote com uma comida saudável preparada por Anne, antes de comer sua própria comida. Enquanto isso, Louis e Zayn comiam suspirando pelo tempero perfeito e saboroso do restaurante.

— Você não quer que eu termine de dar a comida dela, Harry? — Louis perguntou, depois de limpar os lábios com um guardanapo. — Eu já terminei de comer.

— Não, não, eu já estou terminando aqui — o alfa sorriu, negando.

— Eu estou amando a Itália! — Zayn suspirou sorrindo, e então tomando um gole de vinho. — Vou comprar uma casa aqui... O que você acha, Lou?

Un po' esagerato...? — Louis riu, balançando a cabeça.

[Um pouco exagerado...?]

— Eu ainda não entendo italiano, lembra? — Zayn revirou os olhos, sorrindo. — Traduz pra mim, vai.

— Um pouco exagerado, Zayne — Louis repetiu. — Você ainda não sabe falar em italiano. Não vai saber atravessar a rua sozinho.

— Bom, eu estou disposto a aprender, esse lugar está me chamando! — Zayn deu de ombros.

— Pode ficar conosco o quanto quiser, Zayn — disse Harry, sorrindo gentilmente. — Devo muito a você por cuidar del mio piccolo qui, e também de la mia principessa.

[Do meu pequeno aqui/ da minha princesa]

— Harry! Não me chama assim! — Louis reclamou, corado.

— Continua assim mesmo, bonitão, eu adoro esse vermelho na bochecha dele — Zayn riu, se apoiando nos braços em cima da mesa.

Stai zitto, stronzo! — O outro ômega bufou, revirando os olhos azuis.

[Cala a boca, seu chato!]

— Lou, olha a boca... — o alfa cobriu os ouvidos da filhote, que riu.

— Eu só chamei ele de chato! — Louis rebateu, suspirando chateado.

— Eu preciso aprender essas ofensas, vai ser melhor pra me virar aqui — Zayn comentou, sorrindo para o seu futuro casal favorito. — Ei, Harry, posso alugar um de seus funcionários pra me ensinar italiano?

an italian love || l.s. aboWhere stories live. Discover now