•48•

17K 1K 287
                                    

•Victoria•

Depois que eu vi o Miguel e a Ayla sábado, eu chorei de novo, eu tentei me controlar, eu tentei olhar pra mim mesma e impedir as lágrimas de caírem, mas foi mais forte que eu...

Tudo doía, era horrível aquele sentimento...

O Théo passou o restante da sua tarde grudadinho comigo, ele havia ficado preocupado, mas logo ficou tudo bem pois ele conheceu um amiguinho novo, ele mora na casa ao lado e já até foram brincar juntos.

Inclusive já estamos morando na casa nova!!!!!

Na segunda, fui matricular ele em uma escolinha, ele estava meio receoso por ser tudo novo, mas até que ficou animado. Nós compramos os materiais escolares e ele começará na próxima semana.

E nessa mesma tarde eu fui visitar a Talia juntamente com o Théo. Nós compramos massinhas de modelar, um caderno de colorir e uma maletinha de lápis e hidrocor.

Assim que eu cheguei, ela estava tomando medicamento e brincando com a sua bonequinha ao mesmo tempo. Ela estava de turbante, provavelmente por conta da queda de cabelo.

Ela ficou tão feliz em nos ver que meu coração se encheu de amor. O Théozinho ficou se sentindo o homenzinho, afinal ela é dois anos mais nova que ele e o mesmo estava ensinando tudo a ela. Mesmo não sabendo de muita coisa.

Ele é muito educado e eu fico feliz que eu esteja conseguindo criar meu filho para ser um homem de verdade.

Os mesmos fizeram bonequinhos, eu fui ensinando os dois a escrever seus nomes, foi uma tarde linda. Eu queria muito pegar a Talia para passear por aí, juntamente com o Théo, mas não é possível por conta do tratamento.

A Talia me contou que o Miguel falou para ela que eu era dançarina, e eu disse que sim. A mesma ficou muito animada e disse que queria dançar. Prometi que da próxima vez que eu viesse, eu iria trazer uma roupinha de balé e iria ensinar ela a dançar um pouquinho.

Na hora de ir embora, eu fiquei muito triste, principalmente quando ela começou a chorar após anunciarmos que precisávamos ir, fiquei despedaçada, mas a enfermeira acalmou ela para podermos ir.

Assim que saímos, o Théo me fez uma pergunta que me fez entrar em choque...

"Mamãe, quando eu vou ter um irmão ou uma irmã?"

Eu simplesmente travei mais que o Windows.

Fiquei confusa com essa pergunta, mas logo percebi que ele perguntou isso por causa da Talia, enquanto eles estavam brincando ele deve ter se sentido como "o irmão mais velho".

Nesse mesmo dia eu deixei ele no apartamento da Bru, quando eu cheguei lá ela estava de cabeça para baixo no sofá por conta do tédio. Foi só o Théo chegar que eles começaram a brincar.

Peguei o carro dela emprestado, eu ainda não havia ido comprar o meu.

[...]

Não sei porque estou fazendo isso.

Eu só vim.

É como se eu fosse uma boneca e estivesse sendo controlada por uma força superior.

Entrei no elevador e subi para o andar dele. Para a minha surpresa a porta estava entreaberta.

Será que ele ainda mora aqui? Será que com a Ayla?

Eu estou no apartamento do Miguel, aquele mesmo em que eu vi ele me traindo.

Entrei na mesma com passos lentos. Consigo ouvir uma música bem baixinha vindo do... Quarto dele.

Segui pelo corredor com passos lentos, entro no quarto e lá estava ele com o rosto vermelho e lágrimas escorrendo pelo rosto.

o AMOR de um CEOWhere stories live. Discover now