•Epílogo•

20.7K 1.3K 291
                                    

Narradora

Seis meses depois...



Em cima do palco fazendo o seu primeiro show após o nascimento da Tainá, estavam a Bruna e a Victoria. O show está lotado, as pessoas cantavam, pulavam e dançavam junto com as mesmas.



Ali nos bastidores estavam todos aqueles que fizeram parte da sua história, lhes prestigiando... Quem diria que tudo iria acabar tão bem?



Victoria que antes não tinha nada, nem mais esperança em se tornar uma dançarina... Hoje está fazendo um show pra milhares de pessoas.



Miguel que pensou que jamais se relacionaria com a sua "funcionaria" hoje está casado e tem três filhos com ela.



Bruna sempre foi super independente e desapegada, sempre correu atrás do seu, anos atrás trabalhava como recepcionista da MD3, hoje faz dupla com sua melhor amiga e já ganhou prêmios de melhor dançarina ao lado da mesma, está em um lindo relacionamento com o Matheus, o único homem que foi capaz de lhe laçar.



Matheus, o último romântico... Um homem justo, e esse lado puxou a sua mãe, quando ele só queria ser amado e ter o carinho do seu pai ele recebeu algo muito melhor, o amor da Bruna em sua vida, da sua mãe que lhe amou bem mais que o suficiente. O homem que amava uma vidinha de balada, mas quando via a Bruna ficava todo bestinha, chefe da MD3 e o que podemos chamar de "hetero top do bem"



Após o show se encerrar, a Victoria chamou a atenção de todos.



-Eu gostaria de chamar para esse palco todas as pessoas que são extremamente importantes pra mim e para a Bruna, nossa família!- A Victoria falou e então seus pais, sua sogra, seu esposo, seus cunhados, sua assessora/amiga e seus filhos entraram, ficando presente naquele palco.



Assim que eles entraram, o público foi a loucura vibrando ao ver eles ali. O Miguel fez um movimento com o dedo indicador pedindo silêncio, pois sua filha Tainá está em seu colo e pode se assustar e todos lentamente foram fazendo silêncio.

Tainá:

Victoria deu uma risadinha e então começou:- Meu primeiro show depois de dar a Luz a Tainá. Há meses atrás eu estava fazendo meu último show antes do nascimento dela e agora estou aqui, fazendo o meu primeiro show após o nascimento dela... Eu me senti no meu primeiro show, mil paranoias brotou na minha cabeça pensando na possível rejeição, mas agora, no fim desse show eu pude perceber que vocês nunca me abandonaram, estiveram aqui comigo e acredito que estarão até o último show das nossas carreiras serem anunciados, e garanto que isso irá demorar pra acontecer!



A Victoria ajoelhou no chão ficando na altura do seus dois filhos maiores e abraçou os mesmos.- Agora é o fim, o fim de mais um show... Eu agradeço a eles, eles que estão em cima desse palco que sempre me apoiaram em tudo, eu agradeço a vocês por terem nos abraçado, por terem nos dado uma chance de mostrarmos pra que realmente viemos...



-A vida é feita de ciclos, seja quais forem... Não importa, eles se encerram e começam de novo e de novo...- Bruna falou.



-E esse é o encerramento de mais um show. A vida é um show... E o show não pode parar!



A plateia acendeu as lanternas dos seus celulares e começaram a balançar dando tchau. Após as cortinas fecharem, as famílias Amaral e Diniz se abraçaram todos juntos de uma só vez, felizes pelo fim de mais um show.

Ontem (3 de junho) fez 1 mês que publiquei o primeiro capítulo e cá estou eu encerrando ele em um mês. LOUCO DEMAIS em pensar que em tão pouco tempo consegui criar uma história, quebrar o coraçãozinho de vocês, depois juntar os caquinhos e colar com superbonder...



Obrigada mais uma vez por tudo, pelo apoio e pela moral que vocês me dão com seus votos e comentários INCRÍVEIS que eu racho o bico de tanto rir.



Obrigada por me acompanhar em mais uma aventura... E para os amantes da série "Seguranças" vem aí o segundo livro da nossa saga... (Minha segurança) isso mesmo, versão feminina, o livro será outro roteiro, com personagens e histórias completamente diferentes.



Bom... Acho que você já estão cientes o quão eu sou grata, não é? Eu bem que poderia escrever um capítulo inteiros só escrevendo "obrigada" mas eu não tenho saco pra escrever e vocês não tem saco para ler, ENTÃO É ISSO. Beijo, amo vocês... até o próximo livro!!!!

 até o próximo livro!!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
o AMOR de um CEOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora