QUARTA GUERRA MUNDIAL NINJA !

2.1K 238 296
                                    

A ANSIEDADE A CORROÍA POR DENTRO.

Ainda presa na cela, sem a permissão de lutar na Guerra, Hikari Uchiha esperava por qualquer aviso, qualquer notícia sobre o que acontecia com o mundo afora. 

Sua única companhia naquele solitário espaço era seu gato, que apesar da garota não conseguir enxergá-lo ou acariciar seus pelos, o felino ficava sentado em seu colo, dormindo na maior parte do tempo.

Mesmo os guardas que costumavam ficar observando sua cela haviam sumido, provavelmente chamados para a batalha ou proteger a vila agora que o Hokage, Kakashi Hatake, estava fora.

─ Desculpe pela demora.

─ Saori? ─ murmurou Hikari, ao ouvir o chamado da sua prima, e em seguida, a porta da cela ser destrancada.

Rapidamente, tiraram os equipamentos que a prendiam, e liberaram seus pontos de chakra, fazendo a Uchiha suspirar de alívio ao sentir sua energia circular normalmente pelo corpo, aliviando sua dor e seu cansaço. ─ Para onde vamos?

─ Para a Guerra, obviamente ─ respondeu Tayuya, com sarcasmo no tom de voz.

─ Não seja tão grossa com ela, docinho ─ comentou Ahra Aikyo para a ruiva, e então sorriu na direção de Hikari. ─ Vamos lutar contra o exército de mortos-vivos, e se tudo der errado, fugimos.

─ Temos permissão para ir? ─ perguntou ela, massageando os pulsos, agora livres das pesadas e apertadas algemas. Cenourinha ao seu lado miava baixinho, se enroscando em suas pernas.

─ Não, apagamos todos os guardas ─ respondeu Tatsuo, entregando para Hikari uma nova katana, além de uma bolsa ninja com shurikens e kunais, recebendo um agradecimento em resposta.

A Uchiha ainda parecia ter receio de sair da cela, olhando ao redor com certa apreensão. ─ Não posso ir. Se eu for, minha pena vai aumentar.

Saori Chinoike deu de ombros, então se virou para o corredor, caminhando em direção da saída. ─ Pois bem, fique.

Todos começaram a segui-la, e sem muita escolha, Hikari se juntou a eles, com esperança de que sua ajuda na Guerra pudesse diminuir sua pena na prisão.

A última coisa que queria era passar metade da sua vida naquele lugar escuro e silencioso.

Deixou seu gato na cela, Hikari assegurou-se de que houvesse ração e água suficiente para no mínimo três dias.

Mais uma vez, sua despedida com Cenourinha a deixou com lágrimas nos olhos, recebendo risadas debochadas de Tayuya e Saori, até que elas mesmas também abraçaram o felino laranja. 

Durante o caminho para fora do prédio da Divisão de Inteligência, o grupo permaneceu em silêncio, enquanto seguiam por um caminho do qual Hikari conhecia muito bem, mesmo que com o ataque na vila tudo tivesse mudado, aquela direção afastada do centro era inconfundível. Na direção do Distrito Uchiha. — Por que estamos indo por aqui?

─ Sinto o chakra deles nessa direção — sussurrou Karin Uzumaki, com um olhar distante no horizonte.

A lente de seus óculos brilhava em contato com a luz da lua, que brilhava alto no céu. 

Inconscientemente, sua mão tocou o local onde uma eterna cicatriz cobriria sua pele, próxima ao peito, onde Sasuke Uchiha havia a perfurado com um Chidori. De repente, ela saiu disparada na frente do grupo, sumindo em seguida.

Não demorou muito para que ela encontrasse Orochimaru, Sasuke, Suigetsu Hozuki, Juugo e todos os falecidos Hokages, reerguidos com o Edo Tensei.

Suigetsu se distanciou secretamente e correu, tentando escapar. Karin o impediu com um chute diretamente no rosto.

✓ | PROMESSAS 𖦹 narutoWhere stories live. Discover now