(007.) valley of hell

903 90 7
                                    

OROCHIMARU permanecia o mesmo, nada havia mudado em sua aparência ao longo dos anos. A pele pálida, o delineado roxo ao redor dos olhos amarelos de pupilas estreitas, como uma cobra.

- Você conhece o Fuushin, da Gangue do Raio? - perguntou Hikari, cruzando os braços. Ela tinha uma expressão de desafio, os olhos bicolores, roxo e preto, fixados no homem em sua frente.

- Direta como sempre - zombou Orochimaru, com um largo sorriso no rosto.

- Diga-nos tudo o que sabe - exigiu Sasuke, sem rodeios. Ele não demonstrou nenhuma emoção, mesmo após reencontrar seu antigo mentor após tanto tempo.

- É assim que se pede ajuda? - ele arqueou uma sobrancelha. - O Fuushin possuiu uma Kekkei Genkai. Eu acredito que originalmente ele era membro da guarda de En Oyashiro.

- En Oyashiro? - repetiu Hikari, tentando pensar em algum conhecido, mas o nome não era familiar.

Orochimaru balançou a cabeça em negação. - Ele não é filiado a nenhum grupo. Mesmo sendo um ninja, ele é vendedor de armas, é conhecido como o "Mercador da Morte".

Sasuke o fitou. - Onde ele está?

- Vai saber.. - Orochimaru deu de ombros; - Ele tem um esconderijo muito melhor que o meu. Acho que encontrar ele será muito difícil.

Hikari sorriu. - Para você, até difícil é fácil.

Orochimaru deu uma risada. - Isso quer dizer que vocês confiam em mim?

- Isso significa que você irá nos ajudar.

- Bom, eu não sei onde encontrá-lo, mas sei como atraí-lo. Mas isso pode causar alguns... Problemas - ele olhou na direção da saída. - Esperem aqui. Demorará um pouco até que eu esteja pronto.

Orochimaru saiu, e todos o observaram sair pela porta, em silêncio.

- Sasukezinho! - exclamou Chino, com um olhar surpreso. - Eu não sabia que você e a Hikari conheciam o Orochimaru.

- Não me lembro de ter comentado isso com você - respondeu Sasuke, sem olhá-la.

Chino suspirou com a resposta fria. - Poxa!

- Hikari! Por que não me avisou que viria?!

Surpresa ao reconhecer a voz da amiga, a Uchiha se virou, olhando Karin Uzumaki adentrar pela porta, as bochechas vermelhas de empolgação depois de abraçá-la. - Não deu tempo de escrever uma carta, foi uma decisão de última hora.

- É melhor que tenha sido - brincou Karin, e suas feições voltaram a ficar sérias. - Sua prima está aqui.

Hikari arregalou os olhos, em choque. - O quê?!

- Não fique tão surpresa - disse outra voz feminina. Uma mulher loira e de olhos roxos surgiu do corredor, sem demonstrar qualquer emoção no rosto. - Achou mesmo que eu ficaria parada na vila sabendo que há alguém vivo do clã Chinoike por aí?

- Saori, mas você está com quatro meses! - retrucou Hikari, ainda surpresa. - Como conseguiu permissão para sair de Sunagakure?!

- Não tenho - respondeu Saori Chinoike, dando de ombros. - Mas Gaara sabe que estou aqui. 

- Então você deve ir com a gente nessa investigação - concluiu Sasuke, ouvindo a conversa das primas. - Você conhece o Ketsuryugan melhor que nós.

- Olha se não é o casal Uchiha! - exclamou Suigestsu, seguido por Juugo ao entrarem na sala. Quase todo o grupo original estava reunido no esconderijo. - Vocês continuam nessa jornada sombria e vampiresca de redenção ou é uma lua de mel?

✓ | PROMESSAS 𖦹 narutoOnde histórias criam vida. Descubra agora