͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏chapter ͏ ͏004 ͏ ͏- ͏ ͏red eyes

7.4K 981 395
                                    

HIKARI UCHIHA acordou em um sobressalto pelos gritos que pareciam vir das outras casas, e a garotinha saiu correndo de seu quarto, assustada. Desceu as escadas procurando pelo pai ou os avós, mas não encontrou nenhum deles.

Aquilo com certeza era estranho. Hikari nunca ficou sozinha em casa, e nenhum de seus parentes jamais sairia sem avisá-la.

O que estava acontecendo? Não tinha a mínima ideia de que horas eram, mas parecia ser tarde para não ter ninguém nas ruas.

Ela correu em direção da janela da sala, e afastou a cortina que cobria a vista, então na escuridão da noite, iluminada apenas pela lua, enxergou membros de seu clã, mortos.

Hikari gritou, assustada. O chão estava coberto de sangue e armas, um verdadeiro massacre.

Havia uma sombra que aparecia atrás dos corpos, e se movimentava rapidamente.

Uma kunai foi jogada em sua direção, e atravessou a janela, estilhaçando o vidro em centenas de pedaços. Hikari andou para trás em passos trêmulos, com cuidado para não ferir seus pés descalços com os estilhaços do vidro.

Ela voltou para seu quarto e logo se escondeu dentro do guarda-roupa, tentando não fazer barulho, e espiou pela fresta da porta qualquer movimentação que tivesse pelo restante do cômodo, em alerta.

A Uchiha se encolheu quando ouviu passos na escada se aproximando. Prendeu a própria respiração, e temeu que o invasor escutasse o som de seus batimentos cardíacos elevados.

Havia uma sombra alta perto da cama. - Hikari... Me desculpe. Por favor, cuide do Sasuke.

"Essa voz... Parece a do Itachi!", ela pensou, arregalando os olhos.

Depois de alguns minutos em um terrível silêncio, abriu a porta do guarda-roupa e não avistou ninguém. Cambaleando, Hikari andou até a janela, onde tudo parecia calmo, como mais uma noite comum no Distrito Uchiha, se não fosse pelas dezenas de corpos no chão. Os gritos haviam parado.

Estava tão assustada que não conseguia chorar, ainda estava em choque, e só conseguia pensar em seu pai e avós.

Na esperança de achar sua família, ela foi até o quarto do pai, Ren Uchiha, mas estava vazio. Depois, andou para o quarto de hóspedes, onde seus avós Chie e Takumi dormiriam esta noite, já que seu pai estava passando mais tempo no trabalho, e Hikari não podia ficar sozinha em casa.

Mas apenas Chie Uchiha estava no quarto.

No chão.

Cercada por sangue.

A garota ofegou com a visão, e correu até a avó materna. Chie respirava com dificuldade, e seu olhar estava fixo no quadro com uma foto da família, em cima de uma estante na parede.

Hikari pegou o lençol da cama em uma tentativa de estancar o sangue em seu estômago, mas a mulher segurou sua mão e em seguida acariciou sua bochecha, com um olhar vazio.

- Eu cometi um grande erro em minha vida, Hikari. Talvez sua tia esteja viva, mas há chances do mascarado também estar atrás dela - Chie tossiu, engasgando com sangue acumulado em sua boca, e fez uma pequena pausa. A garota ao seu lado tremia, sabendo o que estava por vir. - Treine, e seja forte, porque um dia vão vir atrás de seus olhos. E... V-Você... Você está tão parecida com sua mãe...

Ela fechou os olhos. Hikari tentou chamá-la, mas não adiantava. Chie Uchiha estava morta.

A garota chorava, e soluçava alto. De uma hora para outra, todos estavam mortos. Se aquilo era um ataque, onde estavam os ninjas? A Força Policial?

✓ | PROMESSAS 𖦹 narutoWhere stories live. Discover now