um novo começo

1.6K 188 175
                                    

SHISUI!

Ele estava ali. Seu irmão estava mesmo ali à sua frente. E sorria.

Sorria de forma especial e única para ela, as covinhas se sobressaiam nas bochechas, enquanto passava a mão pelos cabelos escuros. 

Hikari Uchiha correu até ele, e desabou em seus braços. Era como se ele realmente estivesse ali, conseguia sentir o calor e o familiar perfume de seu corpo, a puxando para mais perto de si em um abraço apertado. Ela se sentia como uma criancinha novamente, sempre o abraçando enquanto chorava.

─ E-Eu sinto sua falta - sua voz era trêmula, as palavras arranhando sua garganta enquanto tentava falar. ─ Queria que você estivesse aqui, comigo. S-Shisui, eu-

─ Está tudo bem, Kari ─ sussurrou ele, com a voz gentil e suave de sempre. Shisui Uchiha passou a mão pelo cabelo de sua irmã, acariciando os longos fios negros, e beijou a testa dela. ─ Estou aqui com você.

"Você não é real", era tudo o que ela conseguia pensar. "Você é um sonho. Uma lembrança."

Hikari lentamente se afastou dele, limpou as lágrimas nos cantos dos olhos, e focou na imagem de seu irmão. Exatamente como se lembrava dele no dia que o viu pela última vez.

Os cabelos em um tom escuro de azul, bagunçados e levemente ondulados nas pontas. Os olhos na cor de ônix, um tanto estreitos e marcados com um delineado. As roupas de treino, a maioria em um tom de azul, com um colete de couro que na parte de trás guardavam suas duas espadas, chamadas tantō, usadas em curta distância.

A garota passou a mão pelo rosto dele, gravando cada detalhe mais uma vez, absorvendo aquele momento. 

─ Eu sei que isso não é real, mas... Eu amo você. Não tem um único dia desde que você se foi, que eu não tenha pensado em você. E como você tinha um brilhante futuro pela frente, assim como muitos inocentes que morreram na noite do massacre Uchiha ─ as lágrimas escorriam por suas bochechas. ─ Eu sei que você não gostaria disso, mas eu trilhei um caminho de vingança e ódio por um tempo. Matei Danzou Shimura e tomei seu olho de volta, mas não me arrependo de nenhum momento.

Seu irmão não a repreendeu, nem mesmo a olhou com desagrado. Ele apenas bagunçou seus cabelos, como costumava fazer. ─ Você ainda tem ódio e vingança no coração?

─ Não ─ respondeu ela, com total sinceridade. ─ Sasuke, por outro lado...

Shisui sorriu, e piscou para ela. ─ Nada que um bom soco não resolva.

─ Estou torcendo para que Naruto acabe com ele em algum momento ─ disse Hikari, rindo assim como o irmão. Os dois sentaram no chão, no meio da escuridão que os cercava, e ficaram abraçados.

─ Você está muito parecida com a mamãe, sabia? Ela e o papai estariam orgulhosos do quão forte você de tornou ─ murmurou Shisui, observando os olhos bicolores de Hikari, então sorriu. ─ Eu também estou muito orgulhoso de você.

─ Está dizendo isso porque é o que meu subconsciente quer que diga, você nem é real ─ retrucou ela.

─ Real ou não, está falando comigo como se fosse. Mas você tem razão, sabe que sou só um sonho, e ainda está aqui só porque sente minha falta ─ disse Shisui, se divertindo com a situação. ─ Engraçado, achei que seu sonho fosse estar com o Sasuke ou alguma coisa assim.

Hikari beliscou a bochecha dele. ─ Você é mais importante do que qualquer um. E Sasuke está sendo um idiota atualmente, eu até posso gostar dele, mas isso não significa que devo fingir que não há nada de errado com ele e que temos nossas desavenças.

✓ | PROMESSAS 𖦹 narutoWhere stories live. Discover now