͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏chapter ͏ ͏001 ͏ ͏- ͏ ͏dangos

13.2K 1.2K 496
                                    

OS OLHOS ROXOS brilhantes de Hikari Uchiha vagavam animados pela rua do Distrito Uchiha, na esperança de ver o irmão mais velho, que havia partido em uma missão há dois dias e talvez voltasse hoje.

Apoiada no batente da janela, ela suspirou tristemente ao ver que ele ainda demoraria, ou chegaria amanhã.

─ Estou em casa! ─ ela ouviu uma voz abafada exclamar, e sabendo que Shisui Uchiha havia chegado, correu em direção a sala.

Descendo as escadas com pressa, Hikari tropeçou no último degrau e bateu o joelho no chão. Por mais que sentisse arder, o desejo de ver logo o irmão era mais forte, então ela foi mancando até a entrada da casa e abraçou o mais velho.

Shisui-nii! Você voltou!

─ Kari! Seu joelho está sangrando! ─ ele exclamou, com um tom preocupado, e a colocou no chão. O garoto pegou algumas bandagens em sua bolsa ninja e enrolou no joelho dela com extremo cuidado. ─ Vamos, a vovó pode cuidar do seu ferimento.

Shisui a carregou em seus braços, indo até a cozinha, onde seu avô Takumi lia o jornal enquanto tomava chá e a avó Chie cozinhava, cortando verduras para o jantar.

Após ver bandagens enroladas no joelho de Hikari manchadas com sangue, Chie Uchiha limpou a ferida da neta e a repreendeu por ser tão descuidada ao descer as escadas.

─ Irmão, podemos comprar dangos? ─ a pequena Hikari perguntou sorrindo, enquanto seguia Shisui pela casa, sem conter a animação por ele ter voltado. Ele a olha, e passa a mão pelo cabelo preto bagunçado, parecendo pensar na ideia.

─ Hikari, daqui a pouco temos que jantar, e acho que a vovó não vai deixar...

─ Ela não precisa saber.

Os dois trocaram um sorriso confidente.

Minutos depois ambos saíram de casa com a desculpa que Shisui levaria Hikari para o parquinho, e agora os irmãos andavam pelas ruas até a loja de dangos, que ficava perto da entrada do Distrito Uchiha. Finalmente, chegaram na loja de cor azul, com a vitrine repleta de doces e pães de aparência deliciosa, então Hikari saiu correndo.

─ Ei, Kari, espera! ─ chamou Shisui, indo atrás dela.

Ela abriu a porta da loja e inspirou fundo, sentindo o maravilhoso cheiro de doces. Procurou uma mesa para ficar, então Shisui apareceu e sentou ao seu lado, depois que fez o pedido no caixa. ─ O que está olhando, pequena?

─ O lugar onde papai trabalha - respondeu ela, desviando o olhar do prédio da Força Policial Militar de Konoha. ─ Você também vai trabalhar lá quando for mais velho?

─ Eu não sei ─ ele diz após bagunçar seu cabelo. ─ Eu ainda sou um Jonin, tenho bastante tempo para pensar nisso. Por quê?

─ Shisui, você é muito avançado. Só tem treze anos e já é um Jonin. Eu quero ser uma ninja também, quando você vai me treinar? ─ murmurou Hikari, cruzando os braços, e Shisui beliscou suas bochechas.

─ Bom, em breve quando você entrar na Academia Ninja, irei te ensinar tudo o que eu sei, para que você seja uma grande ninja igual a mim.

─ Shisui ─ diz uma voz, e os dois olharam para o lado, vendo um garoto com olhos cor de ônix e cabelo castanho escuro, presos em uma rabo de cavalo baixo, parado ao lado da mesa, acompanhado por um garoto mais novo, que parecia ter a idade de Hikari.

─ Itachi-kun! ─ cumprimentou Shisui com um caloroso sorriso. ─ Quer se juntar a nós? Essa é a minha irmãzinha Hikari, e esse ao seu lado deve ser o Sasuke.

✓ | PROMESSAS 𖦹 narutoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن