Capítulo 38

1.3K 128 106
                                    

Finalmente é anunciada a porta de embarque para o seu vôo, Natasha junta forças de onde não tem e levanta-se do seu lugar. Dirige seus passos com o bilhete na mão, aquele bilhete que está tremendo agora, ela o segura com mais força, enquanto olha para frente, para a tela que indica seu destino e o número de seu vôo. Não há como voltar atrás, não agora que ela tomou a decisão mais difícil de sua vida, ela que nunca fugiu de nada, que sempre enfrentou tudo de cabeça erguida, sem medo, sem remorso, sem culpa, nesse momento, dando a passagem para a aeromoça e cruzando a porta que a leva para aquele avião, ela se sente a menor pessoa do mundo, a mais covarde porque está se afastando de Wanda  por medo de quebrá-la, sem querer ver que ela esta causando um dano maior.

Seu olhar desanimado mostra ao resto do mundo o quanto ela está errada, assim como aquelas lágrimas que começam a cair por suas bochechas, ela não achava que doeria tanto, mas dói, dói como se alguém tivesse rasgado seu peito e deixado seu coração ali, atras daquele portão, ela anda por aquele caminho que a separa de sua antiga vida, daquela possível vida que ela poderia ter com Wanda, se não fosse tão covarde, ela enxuga as lágrimas com a palma da mão,respira fundo e, com passo firme e determinado, embora ainda com as pernas trêmulas, entra no avião e senta-se na janela, como pediu,  esperando para o avião decolar e levá-la para longe dali, fugindo como nunca pensou que fugiria.

Ela coloca os fones e põe uma música qualquer, não se importa se é proibido, ela só precisa silenciar aquelas vozes que dizem para ela sair dali, que ela está cometendo um grande erro, que ela tem que voltar para os braços de Wanda e nunca deixá-la ir. Ela suspira recostando-se no assento, olhando pela janela enquanto o avião acelera, deixando tudo para trás.

***

A campainha toca freneticamente, Melina xinga mentalmente a pessoa atrás daquela porta por interromper seu momento de leitura, aquele momento de calma que ela finalmente conseguiu apesar de saber que sua filha estava cometendo o maior erro de sua vida. Ela se levanta rapidamente do sofá quando o toque da campainha se transforma em batidas fortes na porta de madeira.

- Ja vou! Por que tanta pre...?- A pergunta morre em sua garganta quando ela abre a porta e a vê, tão arrasada, com rímel escorrendo sob os olhos, e um olhar que poderia ser descrito entre confusão e raiva.

- Onde ela está?- Entra perguntando sem ser convidada, como um furacão pronto para destruir tudo,- Onde ela está?- Pergunta novamente, elevando o tom de sua voz, passando a mão pelos cabelos, tirando-os do rosto.

- Wanda...- Melina não sabe nem o que dizer, nunca pensou que a loira pudesse ir vê-la, mãe do ex namorado que estava traindo com sua própria filha, embora não pudesse culpá-la, ela parecia desesperada. A mulher agradece a Deus que pelo menos Steve não está em casa.

- Onde está Natasha?- Wanda a olha nos olhos e Melina quase corre para abraçá-la e poder respondê-la, mas nem ela mesma sabe, sua filha não quis dizer para onde ia, só prometeu que ligaria de vez em quando para dizer que está bem.

- Eu não sei...- Ela disse tristemente.

- Como vc não sabe? Você é mãe dela, caramba, você tem que saber onde ela está! O telefone dela está desligado, ela não está em casa, não está no trabalho...Não sei mais para onde ir, não sei mais o que fazer.- Wanda solta, completamente perturbada.

- Você não pode fazer nada, Wanda.- É uma verdade que dói dizer, mas a loira precisa, ela precisa saber a verdade mesmo que doa ser ela quem vai contar.

- O que? O que você quer dizer?- Não, ela não quer essa resposta, ela finge não entender embora seu coração tenha partido ao ouvir Melina dizer isso, porque sabe, agora ela percebe que seus pensamentos são reais.

• Dangerous •Where stories live. Discover now