Capítulo 56

1.3K 134 88
                                    


Os gemidos e suspirdos de Natasha inundaram e ecoaram pelas paredes de seu escritório por um longo tempo enquanto se desfazia no prazer mais quente e absoluto que a língua de Wanda estava lhe dando. Claro que Wanda voltou para sua vida com muito entusiasmo, parece inacreditável que aquela loira tímida que conheceu há tanto tempo no American Pub se tornou essa loira louca e insaciável que nunca se cansa de beber dela. E que inevitavelmente a ama, ela adora a idéia de tê-la novamente, de poder curtir sua loira não só fisicamente, mas também emocionalmente, pois nunca esteve tão segura de seus sentimentos como agora. Ela ama Wanda, a ama loucamente, e fica a cada dia mais claro que ela quer tudo o que Wanda lhe oferece para o resto de sua vida.

Todos esses pensamentos passam por sua cabeça enquanto ela ajeita a roupa após a explosão de desejo de Wanda, que a olha com um sorriso bobo enquanto ela termina de fechar o botão da calça.

- Gosto do seu escritório, é aconchegante.- Wanda diz, observando ao redor.

- Bem... eu costumo ter mais organizado mas uma certa loira decidiu que o que estava na minha mesa ficaria melhor no chão.- A ruiva se aproxima com um sorriso malicioso, envolvendo a cintura de Wanda em um abraço.

- Eu gosto mais assim, embora eu goste ainda mais da imagem de uma certa ruiva  de olhos verdes com as pernas abertas para mim naquela mesa.- A loira deixa escapar em sua voz eroticamente rouca, mordendo o lábio, olhando para os lábios de Natasha.

- Wanda, por favor...- Natasha não pôde deixar de direcionar seu olhar para aqueles lábios tentadores.- Controle os seus hormônios porque eles são especialistas em atiçar os meus e nós realmente precisamos conversar com a mente fria.

- Não consigo sentir nada frio ao seu lado, Romanoff.- A Maximoff morde seu lábio inferior, puxando-a para ela, fazendo Natasha soltar um gemido suave.

- Você é uma tentação do caralho, Maximoff, mas eu estou falando sério, precisamos conversar.- Ela a encara e a loira se perde naqueles olhos verdes profundos novamente.

- Tudo bem...- E Wanda sente medo por um momento, sente medo do que Natasha vai dizer a ela, a idéia de perdê-la novamente a assusta, ela fica apavorada com a idéia de que tudo dê errado novamente, se esconder atrás de seus corpos e não pensar em mais nada ainda parece uma idéia melhor para ela, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde elas terão que conversar, mas ela esperava que fosse bem mais tarde, mas a ruiva parece muito determinada a não adiar mais.

- Vamos.- Natasha a pega pela mão e a olha com um sorriso, ao qual Wanda responde da mesma forma, e pegando suas coisas, elas saem furtivamente do escritório para não serem vistas, não querendo ser pegas por ninguém, muito menos por Ágatha.

****

Uma vez na casa de Natasha, elas deixam suas coisas no sofá e depois de cumprimentar calorosamente as pequenas Goose e Gamora, que se esfregam em Wanda como se a conhecesse a vida toda, elas sobem as escadas. De acordo com Natasha, como elas precisam conversar, primeiro precisam se sentir à vontade. A ruiva deixa para Wanda uma camisa folgada e veste seu confortável pijama do Stitch.

- Vejo que há coisas que não mudam.- Comenta Wanda, se divertido ao ver o traje de Natasha.

- Isso não é sexy?- A Romanoff  balança a bunda coberta de bichinhos azuis para a loira que solta uma gostosa risada.

- É a coisa mais adorável e sexy que eu já vi.- Ela dá um tapa na bunda da ruiva e se prepara para descer para a sala.

- Agora eu sou adorável e sexy?- Natasha pergunta, a seguindo.

- Eu estava falando do pijama, Romanoff.- Wanda pisca para ela, e se senta no sofá, embora tente não demonstrar, está bastante nervosa com a tal conversa que Natasha insiste tanto.

• Dangerous •Where stories live. Discover now