Capítulo 41

992 129 78
                                    

Oiee babies
Demorei mas volteii!!
Sem mais...

A garganta de Wanda secou completamente, por mais que ela tente engolir profundente, ela não consegue tirar os olhos do palco, enquanto o som do que parece ser o estalo de um chicote, junto com o início do ritmo da música que enche todo o clube, somados aos gritos animados das pessoas ecoam pelo ambiente.

Quatro dançarinos aparecem, dois homens e duas mulheres, vestidos com roupas de couro que mal cobrem seus corpos, e uma nuvem de fumaça começa a cobrir todo o palco, e a última coisa que a loira paralisada espera é ouvir a voz de Natasha, cantando as primeiras palavras da música em uma voz completamente sensual que a leva a lembrar de quando ela sussurrava em seu ouvido daquele jeito na privacidade  de seus momentos mais sexuais.

Enquanto as palavras saem de seus lábios cantadas em sussurros eróticos, Natasha aparece no palco, dando passos sensuais ao ritmo da música até chegar ao pedestal encaixando o microfone, vestida em calças e jaqueta de couro, em sintonia com os dançarinos, e a banda que toca ao fundo, o forte delineado faz com que seus olhos esverdeados e profundos se destaquem mais se possível, não importa quanto tempo tenha se passado, Wanda poderia reconhecer aquele olhar e aqueles lábios carnudos em qualquer lugar. O coração da Maximoff bate mais forte sem poder evitá-lo enquanto seu olhar ainda está fixo na mulher em cima daquele palco, incapaz de olhar para suas amigas, ela está hipnotizada, ainda em choque com a surpresa, mas agora ela também sente como todo seu corpo queima com aquela imagem tão sexy.

Nem Wanda sabia que Natasha era capaz de cantar assim, suas amigas estão tão ou mais surpresas do que ela, Mônica também parece incapaz de desviar os olhos do palco, Ágatha porém, não tira os olhos de sua amiga, cerrando os punhos com raiva.

O show continua, Natasha, alheia à presença de Wanda, com os olhos fechados enquanto Again do Lenny Kravitz ressoa em sua voz rouca, ela se sente uma deusa, sabendo que todos os olhos ali estão fixos nela. A ruiva está acostumada a ser olhada e desejada, mas naquela noite, é seu aniversário, ela se sente mais importante do que nunca.

A loira nem consegue ouvir a letra, embora já conheça a música, o tom rouco de Natasha a deixa hipnotizada, os lábios, o olhar e o corpo daquela mulher que costumava enlouquecê-la, aquele corpo que ainda se lembra perfeitamente como se encaixa com o seu. Natasha está linda, parece que os anos não passaram para ela, na verdade, ela está mais perfeita do que nunca, está ainda mais gostosa do que se lembrava e conseguia excitá-la da mesma maneira, com aquele olhar sensual que só ela sabe fazer. Mesmo que agora a loira se sinta incomodada com os gritos de quase todas as mulheres do clube, como "gostosa, me foda, quero ter um filho seu."

E então acontece, as palavras de repente morrem na garganta de Natasha, ela esquece tudo, o palco, a letra, as pessoas gritando na frente dela...ela só consegue ver o olhar de alguém fixo nela, fica estática. Ela nunca pensou que a veria novamente, muito menos ali, ela percebe como seu coração acelera, ela consegue distinguir aqueles olhos verdes em qualquer multidão, a ruiva não ouve nada, nem a música, nem os gritos, nem as tentativas dos dançarinos dizendo para ela continuar. É ela, depois de quase cinco anos, é ela, e ela ainda é tão bonita, ainda fazendo todo o corpo e mente de Natasha congelar apenas com um olhar.

E mais uma vez, como há quase cinco anos, a única coisa que ela consegue fazer é fugir, embora desta vez ela o faça do palco. A ruiva corre e se esconde na sala VIP, localizada atrás do palco, onde ninguém está agora, com o coração batendo como um louco. Ela passa a mão pelos cabelos e suspira, sentindo-se oprimida, sente que está sufocando, não é apenas a surpresa de vê-la ali, ela entra em completo estado de pânico. Ao ver Wanda ali, sua deusa interior desapareceu, dando lugar novamente a covarde que ela era há quase cinco anos. Por tanto tempo, tantas vezes que pensou em voltar e nunca o fez por medo da reação da loira, e agora, depois de tanto fugir, ela a tem na sua frente e mais uma vez fugiu, incapaz de encarar a realidade de que Wanda está lá.

****

- Parece que ela viu você.- Diz Ágatha se aproximando de Wanda que ainda não reage, enquanto o rapaz maquiado de antes sobe no palco e tenta acalmar a situação repentina e confusa.- Maximoff, você está bem?- Ela pega o braço da loira gentilmente, fazendo-a finalmente reagir e olhar para ela.

- Me diga que isso é a porra de uma piada e eu imaginei tudo.- Ela toma um longo gole de sua bebida, tentando se recuperar do que aconteceu.

- Bem, acho que todos nós vimos então você não imaginou.- Mônica diz, ao que a Harkness a cutuca, fazendo-a se calar.

- Você quer ir embora?- Ágatha pergunta, ela nunca se imaginou nessa situação.

- Não!- Wanda pensou bem no que iria dizer a seguir, sabendo que sua amiga com certeza vai ficar puta.- Quero vê-la, já que o destino decidiu me ferrar, acho que depois de tanto tempo mereço pelo menos uma explicação.

- Por que, Wanda? Por que você precisa de algo dela? Ela é uma coverde, você não viu? Ela fugiu mais uma vez de você!- A Harkness franze a testa com raiva, negando com a cabeça.

- Eu não me importo, Ágnes. Eu sou uma adulta, eu posso lidar com isso. Eu só quero a porra de uma explicação!- Ela levanta o tom ao dizer isso e se afasta, indo até um dos seguranças enquanto suas amigas ficam atordoadas, sem saber o que fazer.

- Devemos detê-la?- Mônica pergunta.

- Deixa ela, deixa ela fazer o que quiser.- Ágatha bufa com raiva, observando de longe como Wanda conversa com um dos seguranças do local.

• Dangerous •Onde histórias criam vida. Descubra agora