Capítulo 59

1.2K 119 49
                                    

Faltando 2 minutos para as 20h, Wanda vê um Mercedes preto estacionar a poucos metros dela. A porta se abre e Natasha sai do carro elegante, vestida com um vestido preto espetafularmente sexy, que expõe suas pernas torneadas.

A princípio parece que a ruiva não percebe que Wanda está ali esperando por ela, mas quando seus olhos encontram a loira, seu coração pula uma batida ao vê-la ali, tão linda.

Natasha se aproxima da loira pegando seu celular e quando chega a sua frente, ela indica com o dedo para esperar um segundo, fazendo Wanda franzir a testa um pouco irritada, acreditando por um momento que o trabalho da ruiva vai estragar seu encontro.

- Boa noite, meu nome é Natasha Romanoff.- A ruiva começa a dizer diante do olhar atônito de Wanda. Natasha leva a mão ao peito.- Queria pedir uma ambulância no Hotel Majestic, acho que estou tendo um infarto.- Ela olha pra a loira com um sorriso divertido, colocando o celular na bolsa, fazendo-a rir balançando a cabeça.

- Idiota.- Ela diz sorrindo.

- Mas você se viu? Deus, Wanda, você está linda.- Natasha se aproxima, a envolvendo pela cintura e ambas se fundem em um beijo carinhoso que logo se torna mais ardente.- Vamos.- ela quebra o beijo e oferece a mão a loira que rapidamente entrelaça seus dedos aos de Natasha.

A ruiva abre a porta do passageiro para ela e com um sorriso largo, Wanda se senta no banco de couro preto, perdendo-se por alguns segundos no olhar verde de Natasha.

- Você gosta?- A Romanoff pergunta enquanto se senta, observando como a loira olha maravilhada para o interior do carro.- É alugado, você disse que não queria nada de ostentação então pensei que ir na Ferrari estava descartado.

- É lindo, embora não fosse necessário, Nat. Eu teria me conformado com qualquer coisa.- Natasha gentilmente pega sua mão e aproxima de seus lábios dando um beijo carinhoso.

- Você merece o melhor, meu amor.- Ela deixa outro beijo carinhoso em sua mão e Wanda sente como isso se dissolve naqueles olhos que a olham de forma intensa.

- Onde vamos?- Wanda pergunta enquanto a ruiva solta sua mão e liga o Mercedes.

- Primeiro vamos jantar e depois...bem, não quero estragar a surpresa, então você vai ver.

Quando estacionam o carro no bairro do Sarriá, entram em um corredor iluminado, e rapidamente chegam ao restaurante. Uma garçonete as acompanha até sua mesa e Wanda se surpreende ao ver que todo o restaurante é composto por pátios externos, com vários terraços muito aconchegantes com quatro ou cinco mesas sobre eles, cercados por flores e plantas de todos os tipos, ilumidados pela luz das velas e os ocasionais pequenos postes de iluminação, conferem ao local um aspecto intimista e romântico. O terraço onde está a mesa delas tem apenas mais duas mesas, ambas não ocupadas, então no momento elas estão completamente sozinhas.

- Gosta do lugar?- Natasha pergunta assim que já estão sentadas em seus respectivos assentos, de frente uma para a outra.

- É lindo, Nat. Eu adorei.- Wanda dá um sorriso, e Natasha acaricia sua mão por cima da mesa.

- Encontrei esse lugar há muito tempo, sempre venho sozinha, é meu restaurante favorito e o único canto de Barcelona onde eu poderia jantar sabendo que ninguém me encontraria, é um lugar muito especial para mim.- A ruiva explica com um sorriso melancólico.- Mas ei, acho que é um ponto para mim, certo?- Ela ri.- Você vai me deixar pedir? Confio no seu gosto mas gostaria que você experimentasse as especialidades que fazem aqui, você não pode sair dessa cidade sem experimentá-las.

- Ok, eu confio em você.- Wanda pisca para Natasha.- E obrigada por dividir um lugar tão especial comigo.

Natasha rapidamente pede os pratos que ela quer que Wanda experimente, as porções não são muito grandes, então isso permite que ela peça tudo o que tem em mente, pedindo também um refrigerante para beber e uma taça do melhor vinho para Wanda.

• Dangerous •Where stories live. Discover now