Capítulo 55

1.3K 133 104
                                    

O capítulo q fiquei devendo ontem ...
Sem mais...

A noite continua na sala VIP, Mônica parece ter aceitado a situação entre Natasha e a loira, ela também chegou a odiar a ruiva pelo tanto que sua amiga passou, mas vendo o sorriso que agora não sai do rosto de Wanda, ela não tem escolha a não ser dar uma chance a ela e aceitá-la como parte do grupo, realmente ela não gostava de Victor como amigo, só o aceitava por Wanda.

Natasha continua com as palavras de Ágatha em sua cabeça, agarrando-se ao braços de Wanda, abraçando-a como se não houvesse amanhã, beijando-a enquanto se perde naqueles lábios macios, olhando em seus olhos sem dizer nada, derretendo-se naquele mar brilhante. Wanda se surpreende com a atitude da ruiva, aqueles abraços e aqueles beijos são mais carinhosos que o normal, não são como aqueles beijos lascivos que elas sempre compartilham ou aqueles abraços em que buscam o calor e o toque de seus corpos, há muito mais que isso, e Wanda, sem saber por que, não consegue parar de sorrir com isso.

- Você está bem?- Pergunta a loira ao ver como Natasha a olha bobamente.

- Sim...é só que...eu não quero me separar de você.- A Romanoff a abraça novamente, agarrando sua cintura e enterrando o rosto em seu pescoço.

- Bem, não o faça então...- Wanda sussurra, abraçando-a com o mesmo desejo.

- Se eu te pedir para vir comigo mais tarde....você acha que suas amigas vão ficar bravas?-

- Eu não sei, embora você tenha que me convencer primeiro, certo?- A loira levanta uma sobrancelha, mordendo o lábio divertida.

- Nossa...achei que depois de você sentar na minha cara e curtir tanto, não teria que convencê-la a dormir comigo de novo.- Natasha diz, desenhando aquele sorriso malicioso de lado.

- Você joga sujo, Romanoff.- Wanda dá um soco em seu ombro, afastando-se dela, fazendo a ruiva rir divertida enquanto ela nega com a cabeça.

Natasha para de rir e morde o lábio, olhando-a de cima a baixo, aproximando-se dela novamente, levando os lábios ao ouvido para sussurrar sensualmente nele.

- E você adora que eu jogue sujo, inspetora Maximoff.- Ela roça o lóbulo da orelha com os lábios enquanto sussurra, causando um arrepio que percorre o corpo da loira.

Wanda sorri um uma expressão entre boba e excitada quando Natasha se separa um pouco dela, enquanto Ágatha assiste a cena com uma sobrancelha levantada cruzando os braços, algo que não passa despercebido pela ruiva que a olha sentindo-se intimidada.

A Romanoff limpa garganta e vira o olhar para Wanda, a loira a olha franzindo a testa pedindo uma explicação para sua mudança repentina ao olhar para Ágatha.

- Eu não ia perguntar nada, mas vendo o seu rosto agora, eu quero saber o que a Ágatha te disse.

- Não quero falar sobre isso aqui, Wanda. Por isso quero que você venha comigo essa noite, gostaria de falar, sem ninguém nos observando.- Natasha a envolve pela cintura, entrelaçando as mãos e lhe dando um beijo carinhoso na bochecha.

- Mas...falar falar ou....?-A loira move ambas as sobrancelhas sorrindo de um jeito travesso.- ...falar do nosso jeito?

- Falar sério, depois, se quiser, também podemos falar do nosso jeito.-  Wanda morde o lábio inferior e Natasha, incapaz de resistir, o pega entre seus lábios fazendo a loira gemer.- Se você morder o lábio assim, será impossível conversarmos.- Ela sussura em seus lábios, misturando suas respirações quando Wanda abre a boca totalmente excitada.

- Onde diabos está Mônica?- Agatha pergunta em um tom bastante alto, fazendo com que elas se separem e comecem a procurar a mulher ao redor da sala.

A Rambeau, enquanto suas amigas dançavam, não perdeu tempo, e assim que Carol Danvers terminou seu show,  aproveitou e se aproximou dela, ambas passaram a conversar baixinho em um dos sofás no fundo da sala, escondendo-se das outras pessoas, e parece que a conversa foi mais do que bem, já que Mônica nesse momento está devorando os lábios da loira, ou Carol está devorando os lábios de Mônica, é bastante difícil de saber enquanto rola aquela sensual troca de saliva.

• Dangerous •Where stories live. Discover now