Capítulo 1

2.5K 141 0
                                    

Serabi de Pirineus
Seu nome não era muito conhecido no Império.
E o mesmo aconteceu com suas más ações.
Ela era uma das muitas apaixonadas pelo terceiro filho do Imperador, um belo príncipe considerado um salvador e um presente de Deus. Entre os admiradores, ela se destacou porque era amiga de infância do príncipe e era uma pessoa terrivelmente ciumenta. Se o príncipe olhasse para qualquer uma das donzelas no palácio, ela ficaria tomada pelo ciúme. Ela estava sempre perto do príncipe e nunca ficava muito tempo sem observar cada movimento dele.
Para simplificar, ela era uma perseguidora.
Apesar de seu namoro constante, o príncipe nunca se interessou por ela e apenas lhe deu olhares frios.
Como era raro as mulheres de hoje em dia tomarem a iniciativa, ela se acostumou com as fofocas pelas costas. Especialmente quando ela entrou sorrateiramente no quarto do Príncipe à noite. A história de ela ser jogada no frio apenas com a calcinha ainda era um conto popular entre as pessoas.
Depois de ouvir tudo isso, você também ficaria sem palavras. Eu pessoalmente não me importo se não fosse por uma coisa…
Não sei porque, mas agora sou Serabi.
"Que diabos…"
Olhei no espelho e olhei para mim mesma uma e outra vez. Depois de nove longos anos vivendo como um membro funcional da sociedade, minha aparência original se foi e foi substituída por uma linda garota com cabelos grisalhos e olhos violeta, sentada em uma cadeira estilo fantasia e vestindo uma camisola. Sob seus olhos havia lágrimas que poderiam atrair as pessoas. Olhos que foram descritos exatamente como no romance. Ela está no meio da adolescência?... Talvez ainda mais jovem.
Foi o próprio rosto de Serabi Pirineus que vi no romance antes de adormecer. Embora eu pudesse ser qualquer garota com cabelos prateados e olhos violetas, não demorei muito para acabar com essa esperança. A aparência física de Serabi não é sua única característica distintiva. Ela é a única que eu conheço que teria em seu quarto um corte em tamanho real do que ela gosta.
Esmagado, olhei pela janela sabendo que não estou mais no meu mundo. Fiquei desesperado depois de saber que me tornei Serabi. Por que tinha que ser ela? Afinal... ela morre tão cruelmente.
É difícil de acreditar, mas se eu estiver certo sobre este mundo estar dentro de um romance, então viverei uma vida curta aqui. O herói dessa fantasia de munchkin é, claro, o Príncipe e a heroína não sou eu, mas a Rainha dos Elfos que o Príncipe conhecerá quando tiver 18 anos.
E infelizmente, Serabi é o personagem mais malicioso da novela. Sem saber sua verdadeira identidade, Serabi agiu com ciúmes contra a Rainha dos Elfos e, por sua vez, foi submetida a muita humilhação como punição.
Isso nunca a impediu de desistir do príncipe, e ela continuou seus caminhos até que o príncipe finalmente cortou sua garganta. O romance terminou com o império humano fazendo uma aliança com o estado élfico para criar uma utopia com todos vivendo em harmonia. Olhando para o enredo da perspectiva de Serabi, ela mal chegou ao fim.
Sem chance.
Eu nunca vou morrer tão miseravelmente.
Fiz minha promessa enquanto erguia o punho. Então a porta se abriu e uma mulher um pouco idosa em uma roupa de empregada medieval entrou com algumas outras empregadas atrás.
"Senhora, agora é a hora de... o quê?"
Seus olhos se arregalaram quando ela olhou para mim sentada no espelho. Ela continuou olhando incrédula até que eu não aguentei mais o constrangimento.
"Olá bom dia."
"Ah, senhora"
Era uma saudação normal, mas as empregadas taparam a boca, surpresas. Serabi costumava ter dificuldade em acordar para estar sempre com pressa para se arrumar. Ela também nunca cumprimentou seus servos com respeito. Toda a sua atenção estava apenas no príncipe.
"Você pode, por favor, me trazer meu café da manhã?"
Ninguém respondeu e todos pareciam confusos. Um acabou indo embora. Se Serabi não estivesse tão focada no amor, ela teria tratado melhor suas empregadas.
Ouvi um barulho vindo da porta. "Por que você está aqui? Você a acordou corretamente?"
"Ela já estava acordada. Ela até nos pediu café da manhã e nos cumprimentou. 'Olá, bom dia', ela disse."
"O quê? Isso é ridículo." A segunda empregada respondeu com firmeza. Enquanto eu ouvia, a conversa foi ficando cada vez mais distante.
Bem, pelo romance, eu podia adivinhar como Serabi não era uma boa pessoa, mas agora consegui ter uma ideia aproximada de como ela realmente é.
"Que vestido você gostaria de usar hoje?"
"Vestir?"
"Que vestido você quer usar... Para o trabalho."
"…trabalhar?" Fiquei um pouco revigorado e confuso ao ouvir essa palavra familiar neste cenário. Então eu tenho que ir trabalhar aqui. Este mundo tinha um conceito de uma dama nobre indo trabalhar? Fiz uma cara insatisfeita e a empregada recuou. Limpei minha mente e deixei meu rosto sem expressão. A empregada então soltou um pequeno suspiro de alívio.
Você acha que eu ficaria com raiva de você? Você parece um rato que eu peguei para o jantar...
Preocupado com ela, acabei de me lembrar de algo. Eu esqueci, mas Serabi é na verdade um soldado. Neste mundo de fantasia, existe um exército especial que o príncipe munchkin fundou aos 12 anos chamado Distin. E, claro, ele é o comandante-chefe desse exército.
Comandante-em-chefe aos 12 anos. Ele também ocupou a posição mais forte do mundo. O que eu fiz quando eu tinha 12 anos?
De qualquer forma, apesar de não ter nenhuma capacidade física, Serabi se alistou no exército para aumentar seu tempo com o príncipe. Normalmente, isso teria sido impossível, mas ela tornou possível. Também estava escrito no livro que ela nunca treinou adequadamente seu corpo ou mente porque não queria perder seu corpo feminino e queria parecer frágil na frente do Príncipe. Ela nunca cedeu em se agarrar a ele e foi tratada como um incômodo, então ela era naturalmente odiada. Eu também sabia que ela sempre ia para o exército usando vestidos em vez de uniformes... Sentindo-se desanimada. Eu me desculpei.
"Apenas um vestido simples... normal, por favor."
"Você quer usar isso?" O vestido que a empregada escolheu enfatizava o peito e era extraordinariamente apertado na cintura. Parecia tão desconfortável.
Eu disse certo? Eu me repeti mais alto.
"Você pediu um comum?"
"Mesmo se você nos perguntasse isso..."
As empregadas baixaram a cabeça com uma expressão sombria. No final, decidi escolher o meu próprio vestido do armário…
Serabi tem 16 anos, não importa o quão imatura ela seja, mas isso é um pouco demais. Se não fosse pelo trabalho, eu teria deixado as roupas dela em paz, mas como ela tem um emprego agora...
Com um suspiro eu disse: "Por favor, jogue fora todas essas roupas."
"Sim?"
"Não, eu amo tanto esses vestidos..." Uma empregada murmurou, mas em vez de responder, eu me vesti com o vestido mais simples com outra empregada e me enrolei em um xale.

Assim que abri a porta, fui encarado friamente pelo príncipe. Uau…
O príncipe diante dos meus olhos era mais bonito do que eu poderia imaginar. O romance o descreveu como cegamente lindo e eles não estavam errados. Lindos cabelos loiros e olhos sedutores como um íncubo. Mesmo que você nunca o tenha visto antes, com um olhar você pode dizer sua nobreza. Mas sua verdadeira dignidade não vinha de sua aparência ou status.
O Salvador do Império, o primeiro matador de dragões da humanidade, e o Comandante-em-Chefe da Unidade Militar de Operações Especiais Distinian. O Príncipe dos Quatorze Assassinatos transcendeu além da imaginação.
Engoli em seco pela tensão. Seus olhos varreram sobre mim de uma forma que não quebrou a atmosfera.
"Hoje você está mais sutil."
"…Sim?"
"Todo dia você vem aqui com um vestido que você mal consegue se mexer."
Eu sabia que ele odiava Serabi, mas não pensei que ele seria tão hostil. O ressentimento em relação a ela era mais profundo do que eu pensava. Eu queria saber como mudar esse destino, mas isso não é bom.
Eu sorri gentilmente. "..."
Mas esse cara... Por que ele parece tão arrogante quando está falando comigo? Eu sabia que o príncipe muitas vezes reclamava de Serabi, mas era completamente diferente ler sobre isso e ouvi-lo pessoalmente.
Depois que o príncipe falou, seus homens atrás dele soltaram uma risada baixa.
Ko-fi
Como o que estou fazendo?

Princesa Perseguidora - Novel Traduzida PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora