Capítulo 4

885 100 0
                                    

O príncipe herdeiro é um estrategista genial de 14 anos. Pelo que observei, ele cresceu cedo por causa de sua posição e conseguiu se rebelar contra os adultos. Mas se o príncipe não ouvir as necessidades de seus homens, ele ainda é apenas uma criança.
"...faça o que quiser," O Príncipe murmurou com descrença e saiu do refeitório.
"Sigh..." Eu relaxei e caí para trás na minha cadeira. Eu estava jogando duro, mas pensei que ia ser esmagado por ele.
Então, alguém que estava nos observando de longe perguntou: "Isso é real?"
Ah, não era apenas o príncipe que odiava Serabi. Claro que não é nada em comparação com o Príncipe, mas os soldados também sofreram graças a ela.
"Você está realmente preocupado conosco? Os porcos devem estar voando. Você nos chamou de escravos ainda ontem, e agora você decide mudar de tom?"
"Sim, certo, aquela mulher horrível não faria algo como cozinhar comida para nós. Obviamente ela fez algo com isso."
Sinto que meus obstáculos se acumularam em montanhas. Estou mais focado em lidar com o Príncipe, então não tenho muita motivação para persuadir todos eles. Se eles se recusarem a comer com a permissão do príncipe, então não tenho mais opções. Eu não posso forçar comida em suas bocas. Embora eu sinta que terei que fazê-lo em breve, não posso deixar de sentir vontade de desistir.
"O que é isso? Eu estava assistindo do lado de fora, mas ninguém está se movendo."
"Vice-comandante?"
Pela primeira vez, alguém se manifestou em meu apoio. Olhei para cima para ver quem era. Oh, ele é o homem que me levou para a cozinha para me tirar do caminho.
Sem hesitar, ele se sentou a duas cadeiras de mim e comeu um pouco de sopa. Ele engoliu em seco e disse: "... Está tudo bem. Você tem perseguido Sua Majestade por tanto tempo, mas quem diria que você poderia realmente cozinhar?"
"..."
Oh, ele disse isso com uma voz espinhosa, mas ele tentou me ajudar? Claro, ser um nobre que sabe cozinhar não passa de um insulto, mas é possível que ele não quis dizer isso dessa forma.
Eu sorri gentilmente quando de repente me senti feliz por isso. "Obrigada."
"Huh? Uh... Sim. Ei, todo mundo, não fique aí parecendo estúpido, venha e sente-se."
"Mas-Mas..." Os soldados pareciam hesitantes. Não poderia ser ajudado que eles não podem confiar em mim.
Mas quando o vice-comandante fez uma careta para eles, todos se sentaram em menos de um segundo. Uau… Está ficando apertado aqui.
Ainda assim, finalmente posso comer agora... Não vamos mais balançar o barco e aproveitar. Peguei minha colher novamente.
Mas, acho que estou com vontade de vomitar… Foi a primeira vez que me senti tão esmagada enquanto comia em uma mesa de jantar.
Havia também esse sentimento espinhoso e agora percebi o porquê. Ninguém se atreveu a me insultar graças ao vice-comandante, mas eu tinha que ficar de olho. Os soldados cortavam violentamente seus bifes enquanto me olhavam durante a refeição. Era óbvio que eles queriam se livrar do incômodo. Talvez eles estivessem me avisando que vão me cortar como estão fazendo com a carne deles. Um deles estava até alimentando seu nariz em vez de sua boca.
Eu rapidamente fiz meu caminho para a cozinha para limpar e caí exausta. Os soldados que passavam me olhavam com desprezo, mas eu não tinha energia para olhar de volta. Felizmente, ninguém aqui conhece a etiqueta e a graça apropriadas.
As palavras que eu tinha ouvido da minha vida anterior de repente passaram pela minha cabeça:
Diz-se que a fera é domada pela presa.
Olhando para o céu, vi que o sol estava se pondo. Demorou muito mais para limpar do que para cozinhar.
Além de seus sentimentos negativos sobre mim, todos pareciam satisfeitos com suas refeições. Mas a única pessoa que elogiou minha comida em voz alta foi o vice-comandante, e mesmo isso era muito vago para ser chamado de elogio. Todo mundo resmungou por causa disso, mas eu vi todos eles esconderem secretamente seus sorrisos enquanto comiam.
Foi por volta do meio-dia que o vice-comandante me levou à cozinha pela primeira vez. E só para constar, cozinhar é o oitavo lugar na minha lista de 105 especialidades. Para referência, o 17º lugar é a criação de cactos e o 56º é a imitação da voz de uma sereia. Cozinhar é um dos melhores a se observar.
Ainda olhando para o céu, de repente me lembrei de alguém que convenientemente esqueci... Então, no final, o príncipe não tocou na minha comida.
Bem, é sabido que o príncipe é um homem de poder extraordinário e que pode durar dias sem comer ou beber. Isso não significa que ele não sentirá fome. Estou ficando preocupado novamente. Estou começando a me sentir como um adulto ficando bravo com uma criança.
"..."
Peguei os biscoitos que fiz para a sobremesa. Como fiquei com fome mais cedo, tirei isso da despensa.
Eu sei que o príncipe não pode ser domado pela comida, mas eu queria dar isso a ele como um pedido de desculpas pelo que eu fiz. Talvez o príncipe não aceite...
Eu fracamente me perguntei se ele vai pensar que é veneno novamente. Ah, mas se ele entendeu mal minhas intenções novamente, tudo será inútil. Afinal, seria um problema se ele ainda pensasse que eu gosto dele.
Em relacionamentos humanos normais, se você fizer algo por alguém, eles apreciarão e sua classificação de favorabilidade aumentará. O príncipe e eu, no entanto, estávamos em um relacionamento inverso. Quanto mais eu tento ser seu amigo, ele só vai me odiar mais graças ao seu trauma.
É uma coisa pequena para distribuir biscoitos, mas certamente haverá um mal-entendido que eu só quero manipulá-lo e ele vai me odiar mais. Mesmo que eu não faça nada, ainda serei odiado. Estou preso. A frase criança problemática surgiu e quase escapou dos meus lábios.
Enquanto eu estava pensando, alguém se aproximou. "O que você está fazendo aqui? Isso não parece adequado para um nobre de 16 anos."
"Boa tarde."
Tentei sentar-me corretamente, mas não consegui. O vice-comandante olhou para mim como se eu fosse patética. Oh, acabei de perceber que poderia estar deitada confortavelmente no meu vestido. Eu me endireitei e sentei em uma posição adequada.
"De qualquer forma, o que você está fazendo na frente desses soldados sexualmente frustrados? Ah, você está deliberadamente tentando causar problemas? Sua mulher lasciva."
"Qualquer um que sinta desejo por mim não estaria em Distin."
"Eles ficariam excitados de ver botas gastas. Eles são todos bestas", ele retrucou com uma voz fria.
"Não, eles não vão. Eu ouvi por acidente. 'Não importa o quão bonita ela pareça, ela é definitivamente uma vadia'... eles disseram." Devo ter ficado com uma expressão boba depois de repetir o que ouvi, porque ele olhou para mim com um espanto silencioso.
"Essas crianças são de verdade. Você ouviu isso e ficou parado? Você é estúpido? Eles só estão rindo porque podem fazer isso na frente do Comandante."
Não sei se cometi um erro, mas ele parecia preocupado que eu estivesse magoada com o que eles diziam. "Você não disse que eles eram bestas? Seria uma história diferente se eles fossem pessoas, mas tudo que eu ouvi foi latir. O que há para defender?"
"..."
E acima de tudo, não fui ferido por eles. Afinal, não é sobre mim. Histórias sobre o Serabi original parecem estar a 100 milhões de anos-luz de distância de mim, então, mesmo que eu ouça alguns rumores, posso passá-los como uma história sobre outra pessoa. Estou acostumado a fofocas sujas de qualquer maneira.
Além disso, o que eles disseram não era verdade. Na novela, Serabi era um caçador que só olhava para o Príncipe. Quando penso no que ela fez com o príncipe, suas palavras fofas foram grosseiramente inapropriadas para mim. No entanto, ela era uma garota que era mais leal do que qualquer um.
Claro, isso não significa que eu tenha sentimentos em relação ao príncipe.
"De qualquer forma, estou fora. O Comandante me convocou."
Quando ouvi isso, uma boa ideia me veio. Ei, que tal eu usá-lo como entregador? Ele vai visitar o príncipe de qualquer maneira. Eu o agarrei e o virei. Os biscoitos foram colocados em sua mão.
O vice-comandante viu e não disse nada por um tempo. "...Sinto muito, mas você não é meu tipo."
Que diabos está errado com você?
Falei rapidamente antes que o mal-entendido se aprofundasse: "Dê isso ao nosso chefe e diga que é de você".
Ele olhou para os biscoitos com um rosto angustiado. "Dê isso a ele você mesmo. Mesmo que ele te odeie agora, ele é uma boa pessoa. Ele vai aceitá-los e, eventualmente, começar a favorecer você."
Essa foi sua conclusão. E eu concordo, o Príncipe Raven é uma boa pessoa.
Não faria sentido que o herói de um romance fosse perverso.

Princesa Perseguidora - Novel Traduzida PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora