Capítulo 72

70 9 0
                                    

Quando eu vi, foi mais surpreendente que Damian estivesse aqui. A princípio ele olhou para o meu rosto e expressou suas dúvidas, mas logo encontrou um curativo enrolado no meu tornozelo e seu rosto endureceu.
Damian apenas abriu a porta e entrou. Eu pensei sobre isso, mas em algum momento ele se aproximou dos meus olhos. Ele disse enquanto levantava minha perna enfaixada e olhava de perto. “Onde você está ferido? Espero que Vossa Majestade...” “Não. Cometi um erro enquanto dormia e me torci um pouco.”
Com minhas palavras, sua expressão endureceu cada vez mais, e ele imediatamente respondeu como se lhe tivessem dito que era um absurdo.
"O que? Você nem tem o hábito de dormir." Eu o esfaqueei no lado, evitando os olhos dos servos e legisladores que nos olhavam desconfiados. Por que você está falando sobre meus hábitos de sono lá fora?
Mesmo que eu não fizesse nada para picar minha consciência, eu não poderia deixar as observações enganosas continuarem. Eu perguntei, limpando minha garganta, ventilando meu entorno.
"Hmmmm. O que está acontecendo aqui?"
"Eu sou a escolta de Sua Majestade... Você disse que não vem?"
“Quando acordei de manhã, já estava no Palácio Imperial.”
Ao ouvir minhas palavras, ele franziu a testa e disse com um rosto muito perturbado.
"Mas aqui…"
Ele estava prestes a dizer, 'Sua Majestade...', mas ele olhou em volta e manteve a boca fechada. Por que você está tão preocupado?
Ah. Pensando bem, ele ainda estava pensando que eu tinha ouvido um aviso de assassinato do príncipe herdeiro. Falei com os atendentes do duque, que ainda estavam de pé ao lado deles, com os pés latejando e inquietos.
“Ainda tenho tempo antes do início do evento, então quero ver por um momento o jardim de flores do Palácio Imperial. Vai ficar tudo bem?" "Mas as pernas do mestre ainda estão..."
Damian notou rapidamente meu desejo repentino de ver o jardim de flores, e atingiu o jogador diante do servo e disse:
"Ah, sim. Eu te levo lá."
Dito isso, ele colocou o braço entre minha perna e minha cintura e me abraçou em um piscar de olhos.
que? não é isso Como se eu não fosse assim, abri a boca e gritei, e ele inclinou a cabeça como se não entendesse.
Virei a cabeça para o outro lado, evitando os olhos de quem tinha um olhar assustado.
Damian, que cuidadosamente me colocou no banco em frente à fonte no jardim de flores, onde não há sinal de seres humanos, de repente se ajoelhou na minha frente.
Era como um cavaleiro jurando fidelidade. Por que você está escolhendo apenas coisas que fazem a carne de frango crescer assim hoje?
Perplexo com sua ação repentina, ele disse, olhando para o tornozelo enfaixado com uma expressão séria. Era uma voz cheia de preocupação.
“Sua perna não está quebrada? Você está melhorando? E se o osso estiver quebrado? O que é o conselheiro imperial? Você está melhorando? não está melhorando? Se for um caso de insider, é melhor mostrá-lo a um legislador do que a um padre, mas acho que seria melhor mostrá-lo ao padre também, caso você não saiba. Assim que eu voltar para a mansão…”
"O que você faz com a coisa torta na cama?"
Agora que vejo, saí descalço porque estava com pressa. que? Se sim, isso significa que quando eu voltar, eu tenho que segurá-lo em meus braços e voltar? Se sim, prefiro ser um mangbu-seok aqui.
Seja qual for o motivo, fiquei um pouco impressionado. É mentira, mas ele estava genuinamente preocupado comigo. Enquanto verificava a condição de seus tornozelos com uma cara séria, ele disse com um olhar como se tivesse perdido tudo no mundo.
“E se o travesseiro for arranhado?”
Ele trata todos os travesseiros de sua casa como se os estivesse servindo? Não, eu coloquei essa pergunta em segundo lugar, e eu esperava que ele estivesse tratando as pessoas como travesseiros... mas eu não sabia que ele poderia dizer isso diretamente na frente dele.
O que quer que eu pensasse ou não, ele ainda tinha um olhar mal-humorado no rosto. Eu me sinto como uma criança que está chateada porque um brinquedo que eu amo há muito tempo está quebrado...
De qualquer forma, não era uma bela vista.
Suspirei, ainda segurando meus tornozelos no chão, empurrando meu braço ligeiramente para longe dele. “De qualquer forma, eu vou voltar agora.” "ah. Antes de voltar, prefiro ver meu tornozelo mais uma vez para um membro da Família Imperial... Tenho algum conhecimento médico, mas ele quebrará se eu apenas tocá-lo? Dói se eu tocar? você está doente Deve ser doloroso, certo?”
Ele disse novamente, olhando para os meus tornozelos. Então ele parou quando tentou colocar a mão no meu tornozelo.
Para resumir seu jargão, ele sabe como curar a perna de alguém quando está ferido, mas não quer tocá-la porque tem medo de que ela se quebre se ele tocar.
Que tipo de boneca de açúcar você acha que as pessoas são? Ele vai quebrar se for tocado. Se você tem algum conhecimento sobre medicina, saberia que não quebra tanto quanto você pode tocá-lo. não. Até uma criança de cinco anos saberia. Mas ele parecia estar em estado de pânico a ponto de nem perceber esse simples fato. Como pessoa envolvida, eu estava bem, mas de alguma forma ele estava mais inquieto. Antes que o mal-entendido se aprofunde, seria melhor revelar que era uma mentira neste momento. Eu casualmente pisei no chão do jardim e me levantei. “Na verdade, seria mentira dizer que machuquei minha perna.”
“Eu liguei para lhe dizer. Oh, me desculpe, você poderia me trazer alguns sapatos? A situação foi tão repentina que nem pensei em trazer meus sapatos... É isso?"
Assim que ele pronunciou as palavras "É realmente uma mentira", sua mão, que hesitou como se fosse quebrar se tocada, parou de repente.
Eu não percebi sua transformação e continuei cuspindo coisas para dizer. Mas Damian não respondeu à minha gagueira e apenas olhou para o chão. Eu não conseguia nem ouvir o som da respiração tanto que pensei que fosse um mangbu-seok. que? Está incrivelmente quieto desde então.
Você está doente? Então eu senti algo estranho e perguntei, balançando seu ombro como se quisesse voltar a mim, mas ele não respondeu.
"tu......."
Sua voz me chamando estava muito zangada. Obviamente, eu estava cheio de preocupações até recentemente. A emoção em seus olhos negros quando ele levantou a cabeça novamente era claramente raiva. Eu olhei fixamente para ele.
— Por que você está mentindo assim?
"Sim?"
Pisquei envergonhada, como se não entendesse o que ele estava dizendo. Ele ainda estava olhando para mim com uma cara de raiva, com a boca fechada, como se estivesse com raiva.
Ele parecia estar com raiva porque mentiu que eu estava doente.
Ei, você pode apenas ter algo assim? Eu rolei minha cabeça, que não virou lentamente, e cuspi uma palavra de forma intermitente.
"Ei, você está com raiva que eu menti para você agora?"
"sim." Ele respondeu imediatamente, como se estivesse fazendo uma pergunta tão óbvia. Mas eu não conseguia entender por que ele ficou tão bravo de repente.
Não... Fiquei triste porque o travesseiro estava arranhado. Você não pensou tanto nisso? Você ficaria tão chateado em dizer que houve um arranhão no travesseiro?
Ou ele estava chateado porque o travesseiro que ele achava que estava arranhado não estava? Ou você está com raiva por ter sido enganado?
Mas eu pensei que ele ficaria aliviado se eu dissesse que estava mentindo porque ele me olhou com uma cara tão preocupada. Ficar com raiva estava fora dos limites. Porque, em primeiro lugar, ele não era do tipo que se irritava tanto quanto qualquer outra pessoa, e era sempre amigável com seus subordinados, exceto durante o treinamento. Nunca conheci ninguém mais indiferente do que eu na minha vida, mas mudei de ideia depois de conhecer o vice-comandante. Não sei qual era a história, mas ele era uma pessoa estranha.
Embora me faltasse emoção, não era que eu fosse insensível a tudo. bonito é bom A luz do sol que entra quando você acorda de manhã também é boa. O ar em um dia chuvoso também é bom.
Mas ele não gostou de nada. Em outras palavras, não havia nada para não gostar.
Ele não parecia sentir nada. Beleza, Chu, Ho, Desgosto....... Os sentidos que os humanos deveriam ter ficaram paralisados. Mas houve alguma coisa que eu fiz de errado que o deixou tão irritado? Olhei para trás novamente, mas a resposta foi 'não'.
Em geral, saber que ele foi enganado o deixaria com raiva, mas seu oponente era Damian. Eu não posso estar com tanta raiva. Ele não deveria estar, mas ele deve estar com raiva agora.
É a primeira vez que o vejo expressar tanto suas emoções nos quatro anos em que o conheço. Além disso, exceto pela primeira vez, foi ele quem sempre me tratou com gentileza, então o intervalo não está muito acostumado.
Enquanto eu olhava para ele ainda com uma expressão questionadora em seu rosto, ele bagunçou sua franja como se quisesse reprimir sua raiva.
“Você tem um rosto que não sabe qual é o problema.”
Para ser honesto, sim... Eu balancei a cabeça com franqueza. Então seu rosto ficou ainda pior. Hoje ele sentiu que era de alguma forma difícil de prever. Ele, que ainda olhava para mim com uma cara de raiva, virou as costas e começou a andar a passos largos e rápidos em direção à saída do jardim.
Eu reflexivamente me levantei para agarrá-lo. Eu não acho que liberaria sua raiva, mas eu queria pelo menos descobrir por que ele estava com raiva.
“Vamos, espere um minuto.”
Opa, estou com cãibra na perna. Quando de repente tentei pular com força, os músculos das minhas pernas pareciam estar assustados. Como eu estava imerso em atuar com uma lesão na perna de um tempo atrás, parecia que era porque eu não me movia há muito tempo. Assim que me levantei da dor formigante que senti nas pernas, caí novamente nos arbustos.
Enquanto isso, ele não conseguia nem ver suas costas.
Cara, não muito rápido. Você vai pegar meus sapatos? Devo ter ido buscar meus sapatos... Tentei pensar positivamente, mas sabia que não podia.
Olhei para o lugar onde Damian havia desaparecido com uma expressão confusa.
Agarrei minha perna com cãibra e balancei a cabeça rapidamente.
Se você simplesmente sair deste jardim de flores, os servos do palácio ainda estarão vagando. Vou ter que pedir para você trazer meus sapatos do escritório do congressista.
Tentei me levantar novamente, mas minha perna estava dormente e eu não conseguia me levantar.
"Ai!"
Eu gemi de dor quando apertei minha perna dolorida com força.
Ninguém estava assistindo de qualquer maneira, então pensei em exagerar e ficar doente.
"Uh, uh, uh, uh, claro..."
Rolar no chão por um tempo não melhorou. Ele parecia ser um cara um pouco forte.
Mesmo assim, parece que dói um pouco menos porque dói em voz alta....
Então, houve um som farfalhante atrás.
"... ah."
Quando me virei, vi o príncipe herdeiro de pé com um pé no ar, parecendo que estava prestes a vir até aqui.
Droga, por que em um momento como este? Abracei minhas pernas e endireitei meu corpo curvado.
Ao mesmo tempo, minhas pernas ainda estavam doloridas. Que tipo de mouse dura tanto? Talvez eu seja punido por mentir.
Eu não podia vê-lo direito porque ele estava longe, mas eu podia dizer que ele estava fazendo uma expressão fria no rosto.
Por um longo tempo, seus olhos estavam entrelaçados no ar, e ele não disse nada.
Achei que ele logo viraria as costas e desapareceria.
Ou ria de mim sentado no chão antes disso.

Princesa Perseguidora - Novel Traduzida PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora