Capítulo 8 - "ele pirou, só pode"

674 88 9
                                    

  Ao final da reunião e a finalização dos planos de batalha, todos estavam levemente anciosos e com medo, mas também esperançosos. Desta vez seria diferente. Portanto o recanto das nuvens não seria queimado e o clã Jiang não seria dizimado, não sobraria somente o mais jovem e sim todos saíram vivos.

  A família Nie não restaria somente um membro. Já o único Jin seu atual herdeiro, lutaria para revelar os pecados de seu pai, e impedir que seu irmão sucumba há temores de sua mente e a raiva em seu coração. Os irmãos estariam por fim junto de seus pais.

  Já os irmãos do clã Wen que eram inocentes, estavam pela primeira vez,  em seus corações tiveram esperança, esperança que iriam superar essa tragédia, esperança que eles e como os outros de sua aldeia, não seriam culpados pelo que seu clã fez... Assim talvez, com um líder decente.

  Tudo estava se encaixa até... Os jiangs estavam para sair, os mais jovens esperariam até o fim das aulas pera retornarem para casa. Já os líderes retornariam. Mas todos ainda se encontravam ali, para se despedir.

- WEI YING!

  Wei Ying, desmaiara de repente, todos ficaram a sua volta. Com o alarde, chamou a tenção dos Lans que estavam a espera do lado de fora..Lan Wangji o pegou dos braços de Jiang FengMian, logo que o pegou, o mexeu com extrema cautela. Todos preocupados.

  Até que as atenções se voltaram para uma grande luz ofuscante, que saía na frente da porta, era um grande círculo vermelho claro que brilhava, do círculo saíra um ser...

  O ser possui uma aparência justa e refinada, com maneiras dignas dos deuses, ele usará as vestes brancas do clã Gusu Lan e uma fita na testa com marcas de nuvem que para quem sabe, era somente reservada aos membros da Casa Lan.... Ele que outrora usava um leve sorriso no rosto em sua face, agora estava tão fria, tanto quando a cara do Lan Wangji...

  Somente uma pessoa o conhecia, e essa estava desmaiada....

  De sua expressão que outrora fria, jazia pânico, de sua garganta saíra simplesmente um " Pai!". E correu, mesmo sendo contra as regras, de encontro ao chão, passando por todos, até o belo adormecido.

  - Pai! Pai??o que aconteceu com ele?

  - Pai?! Quem é você? - diz Jiang Cheng

  - Melhor, porque está usando a faixa e as vestes da família Lan?

Está última pergunta foi completamente ignorada pelo menino, - Perdão mestre jiang e mestre Lan, não posso dizer nada, por favor não me pergunte, eu nem deveria estar aqui. Mas papai estava demorando.. Ficamos preocupados...

  Novamente a atenção voltou ao patriarca, o jovem chamava o nome do pai, até que agora suas vestes que outrora eram completamente pretas, agora oscilavam para vestes brancas.

  Ao abrir os olhos Wei Ying se depara com a versão mais jovem de seu marido, e seu filho, exatamente igual a quando o tinha deixado quando passará pelo círculo, que usará para vir para o passado...Mas só podia ser um sonho, seu filho não seria imprudente... Pera ele era seu filho....

- Marido? Filho? FILHOTE!!! - Wei Ying escapolhiu dos braços de seu marido para seu filho- Ohhh Meu anjo estava pensando como, e quando iria velo... Estou muito feliz...Mas VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR AQUI! E se você não nesceu? E se você não vier a nascer porque sua alma tá aqui e se..

- Papai, o senhor está... Me sufocando.... O senhor está bem? Pelo que posso ver todos ainda estão olhando em choque pra mim e pra você, e este é seu corpo antigo? Porque o senhor está mudando de forma?

- Perdão por preocupar a todos, eu já esperava que isso iria ocorrer. Achei que por um milagre eu ainda lembraria de tudo...Mas...- Wei ying começa afundar- Eu achei que ainda lembraria do seu rosto meu amor, eu irei perder completamente a memória do futuro..Provavelmente eu... Eu vou sumir ou esquecer ... Eu não sei direito...

Lan Ying ( O Patriarca), Volta Ao Passado.Onde histórias criam vida. Descubra agora