Capítulo 11 -"Pior Lan Zhan+ frase completa! Com mais de 3 palavras?"

277 39 4
                                    

  Com Wei Ying seus braços, Lan Wangji se levantou calmamente, sem mover nenhum centímetro dos braços que rodeavam o mais novo.

-Lan Wangji, sei que está abalado com tudo. Porém, bem provável que ele não lembre do que disse. - Madame Yu possui uma expressão de angústia e empatia, direcionada ao mais novo das Jades. E dando uma leve apertada na pobre mão de Jiang Feng Mian, que escondeu a cara de dor.

-Minha Lady está certa, seria melhor que Jiang Cheng levasse aos aposentos dos dois...

- Perdão pai, o melhor é deixá-los terem um tempo sozinhos. Os dois precisam de espaço.

   Jiang Yanli entendia, o que estava se passando com Lan Wangli. Como irmã mais velha de dois homens, que quando o assunto era sentimentos complexos. Se escondiam em meio a raiva... e o pior...um sorriso... Então Lan Wangli precisava de um tempo com o amado.

-Humm.

  Lan Wangji deixou transparecer minimamente a dor da perda em sua voz, mesmo em poucas palavras.. Entregou mais um peso aos integrantes da sala.

  A Jade mais nova, mesmo não conhecendo ainda o garoto (seu filho), já sabia que seria difícil agora viver sem ele. A ignorância é uma benção.

- Lan Wangji quando Wei Wuxian acordar, pergunte para ele, o que que ele lembra. - O líder do clã Lan se dirigiu ao mais novo. - Agora irei realizar o desejo de sua mãe, com um pouquinho de antecedência. Ela ia querer que você ficasse com o Jingshi....

  Lan Wangji procurando os olhos do irmão, e pedindo silenciosamente com o olhar." Ele poderia ficar com o quarto?" , pois ele era o mais velho.

   Mas prontamente, concordou com um sorriso zombeteira, que para muitos, não perceberam o embaraço do mais novo. Mas a vermelhidão que cobria as suas orelhas e chegava até os olhos, o entregou...

- E logicamente, para constituir família. - O líder Lan não pode perder a oportunidade de zombar o filho mais novo.

   Que com pressa e com um simples se curvar, se despediu de todos. Assim ele partiu, deixando a sala um pouco mais leve, e se dirigindo aos seus novos aposentos.

  Lan QiRen até iria expressar sua descontentação. Mas logo que colocou os olhos em seu sobrinho-Neto, sabia que já o amaria logo de cara, que provavelmente seria seu protegido. E mais uma honra para o clã Lan, então se ele tivesse que aguentar o pirracent....quer dizer... o jovem mestre Wei.. ele faria isso com grande esforço.

   Durante o caminho Lan Wangji estava pura emoção por dentro. Desejava ir até a fronte fria, meditar e absorver tudo o que soube. Mas sabia em seu íntimo, que tão logo, não poderia ter Wei Ying nos seus braços novamente. Uma guerra estava por vir, e pelo visto, demoraria um bom tempo para terminar...

   Já nos antigos aposentos de sua mãe, que ainda era metodicamente limpo pelos irmãos. Estava arrumado, e pronto para uso, mesmo nenhum dos dois usando. Então não perdeu tempo e colocou o desacordado na cama, o arrumando confortávelmente.

  Ele agora possuía uma calmamente e uma paz que parecia tão natural, parecia certo ter Wei Ying ali. Que agora, esta casa seria o lar dos três, essa cama seria dele e do seu marido... Tudo parecia certo... Neste momento, só existia os dois.

  Nunca achou que Wei Ying descobriria o que ele fizera para cuidar dele, e em seu íntimo, sabia que não se arrependerá de nada, a parte egoísta dele, amou isso tudo. O dragão, estava com uma calmaria surpreendente, mesmo diante dos acontecimentos.

  Mas ainda em seus pensamentos havia tormento. O que aconteceria com o Recanto das Nuvens? E agora? Descobrira finalmente o nome daquele sentimento, que tomou moradia em seu peito, antes mesmo, que se desse conta. Ele se casou, antes mesmo de saber o nome desse sentimento. Agora, ele já sabia o nome...

Lan Ying ( O Patriarca), Volta Ao Passado.Where stories live. Discover now