Capítulo 9- A última lembrança.

629 71 16
                                    

  Quando todos se acalmaram, Wei se virou para seus tios.

  - Eu...

  -Querido, não precisa dizer nada... Eu sei de tudo o que você passou, inclusive não irei falar nada, se este era seu medo. Mas saiba que você fez o que tinha que fazer. Se algo parecido acontecer... Fique tranquilo, estamos, e,  estou do seu lado.. Não vou mais ser aquela carrasca, se me permitir quero ser algo parecido como uma mãe pra você... Mas primeiro você tem que me chamar de tia, no mínimo.... Por favor.

  Enquanto madame Yu falava ela se aproximava de Wei ying de vagar, ao se aproximar fez um prevê carinho em seu rosto. Wei wuxian tomba o rosto, em choque, mas agradecido, e extremamente aliviado. Estava aos poucos se lembrando do que acontecerá enquanto estava no passado.

  Logo depois Wei corre em direção a Lan Wangji.- Eu lembro, eu lembro do que você, né disse, eu te amo, sempre te amei....Sempre foi você... Só você..E agora que eu sei que você pelas veste do meu filhote, você também ama ele.

- Sempre.

  Por algum tempo os dois ficaram em um mundinho só deles, Wei estava um pouco mais alto que está versão de seu marido, mas nada o impedia de esconder o rosto no meio dos abraços dele. Estava muito bom, até um bigarreiro.

- Senhor Lan ying, desculpa mas se continuarem assim, temo que meu irmão vai ter um desvio de QI.

Lan Giren estava mesmo quase tento um, estava bem nervoso. Porém não podia fazer nada com seu irmão ali, que não parecia nem um pouco incomodado, e né, os dois são casados.

- Lan ying? Que história é essa? Pera que dejavu.

- O que meu irmão quer dizer, que em ambas as versões e idades, eles já são casados.

  - Wei Ying! Não acredito que você se casou e não me chamou.

- Concordo com a Sidi.

Wei sai aos poucos de seu esconderijo, só para olhar seus irmãos. - Em minha alto defesa, eu não faço ideia do que estão falando, Sidi e A-cheg, eu sem dúvidaaa convidaria todos vocês... Mas vocês não estão encomodadoa por eu... Ser um corta mangas?

- Não, por que? A vida é sua.

- Não se pode mudar por quem se apaixona.- Nisso líder Jiang abraça sua esposa com carinho, os irmãos ficaram surpresos por madame Yu não surtar, em vez disso... Ela ficou vermelha. - Sim, mesmo que ele seja um idiota.

- Só tenho uma pergunta... Você é meu neto então, e um Lan?

Lan SiZhui, se esquecera por um momento que não estava só assistindo mais uma cena fofa de seus pais, se esquecera que está no passado.. porque uma mulher de roxo com uma cara de brava, ia em sua direção..

  - É.. - não ouve tempo de responder A aranha roxa, o lançou em uma abraço, que logo se pós a retribuir, Jiang FengMian não tarda a se  juntou ao abraço... Ele já era tio-avó...

  - Querido, não sei como viveu, só sei o que o anta do meu Wei Ying sabe. Então te pergunto... Teve uma infância feliz?

  - Perdão,mestra..?

   - Yu ZiYuan, ou vó ou no mínimo  tia.

  -Mestra...-aaahh o que falei!

-Certo tia-avó Yu , eu tive.

  "Papai Wei, foi o melhor pai que eu poderia querer, mesmo muito novo. Sabia que podia morrer, lembro que mesmo estando em momentos difíceis, papai sempre me dava a parte dele da comida, " você está em fase de crescimento!" Sempre com um sorriso... Uma vez eu pedi por " amigos" e ele me pegou e  " plantou", como um rabanete e disse que assim "iria crescer mais amigos"... E ele vivia dizendo que o "ar" da montanha era meio sombrio, então fez o que fez, para plantar flores de lótus... O terreno era infértil, mas isso nunca impediria o meu pai... Nada impediria o patriarca de fazer algo... E ele conseguiu.

Lan Ying ( O Patriarca), Volta Ao Passado.Where stories live. Discover now