Capítulo 5

798 68 2
                                    

*Passado

Remus e Sirius era o que poderiam chamar de almas gêmeas, no mundo mágico às vezes essas coisas aconteciam e sempre eram vistas como milagres incríveis.

Os dois se conheceram em Hogwarts, Remus era um aluno quieto e preferia passar a maior parte do seu tempo se escondendo dos outros alunos e fugindo de tudo que acontecia ao seu redor, ele era inteligente e bondoso, mas por dentro o seu segredo fazia com que ele tivesse diversos pensamentos cruéis ou alguns casos especiais, eles pensamentos era maliciosos além do que era comum perante a sociedade.

E o principal alvo de seus pensamentos maliciosos era o jovem puro sangue que entrou no mesmo ano que ele em Hogwarts, Sirius era definitivamente a pessoa mais linda que ele já tinha visto em toda a sua vida e com certeza todos os anos que ele passou estudando para ser um sangue puro adequado de acordo com a sua família, se fazia presente e era uma visão e tanto a ser vista.

O moreno era lindo e gracioso, apesar de se portar como um bad boy e ter renegado a única família que realmente se importava com ele, que era seu irmão, ele ainda conseguia se mostrar a pessoa perfeita para ser o companheiro e submisso de um Alfa como o Lupin.

A amizade dos dois começou de uma forma que surpreendeu Remus, Sirius saiu de caminho mais rápido do que jamais imaginou, para defender Lupin de ser atacado e membro de uma pegadinha, e rapidamente colocou o outro em sua proteção o que se revelou uma ótima amizade que incluiu James e não muito tempo depois os três fizeram o mesmo pelo Peter.

Os quatro eram grandes amigos, mas infelizmente, eles se juntavam para fazer pegadinhas com outros alunos e um aluno em especial era o alvo favorito deles.

(Por sorte, Severus nunca levou todo o ódio que sentia por eles para fora de Hogwarts, e em direção a uma criança em especial.)

Foi durante o quarto ano, que Sirius encurralou o lobisomem no dormitório que eles dividiam com os amigos e deu um ultimato para o lobo, o mesmo tinha três dias para convidar ele para um encontro e organizar o melhor que o jovem Black podia imaginar, ou iria dar a chance para outra pessoa.

Se o jovem Lupin ficou ainda mais apaixonado e se sentindo o bruxo mais amado do mundo, era somente um segredo que foi compartilhado entre quatro amigos no conforto e segurança que era o refúgio que construíram no dormitório deles.

Assim que saíram de Hogwarts, os dois entraram nas profissões que queriam ou iniciaram os estudos necessários, e meses depois se casaram.

Foi uma cerimônia pequena, para somente os amigos íntimos, mas mesmo afastado da família Sirius informou a aqueles que ele realmente sentia falta sobre o seu casamento.

Eles se amavam muito, mais do que conseguiam dizer um para o outro, e desse amor nasceu um filho.

Um lindo menino com os olhos claros como os do Sirius e os cabelos, um grande fato mágico por serem tanto brancos quanto por terem mexas pretas, e os lindos cachos vindo do lado da família Black, deixando a criança mais graciosa impossível.

Mas o que realmente chamava atenção era o seu poder, mesmo tão pequeno ele já demonstrava que seria um bruxo poderoso, e a forma como ele sempre parecia relaxar sempre que sentia o cheiro do seu portador, mostrava que ele tinha sangue de criatura como seu outro pai.

– Meu bebê precioso, meu tesouro mais valioso, meu pequeno lobo. -Sirius sussurrou acariciando os cabelos do seu filho, ainda cansado do parto longo e difícil- Você, vai ser sempre a pessoa mais amada desse mundo, meu pequeno Draconis Calliope Lupin-Black.

– Se quando ele crescer odiar a gente por causa do nome dele, vou dizer que foi você que escolheu. -Remus falou sentando ao lado do marido e admirando as duas pessoas que mais amava na vida.

– Todo o amor que vamos dar pra ele, vai fazer ele entender que o nome é o de menos. -o moreno falou sorrindo mais feliz do que jamais tinha achado que seria capaz de ser.

Foi durante a noite de ataque aos Potter, que Sirius sentiu que podia confiar em muitas poucas pessoas na proteção do seu filho, ele saiu de casa na intenção de ir ver o seu afilhado que mesmo tão novo já era completamente apaixonado pelo seu filho. Mas ele nunca chegou lá, assim que o moreno se aproximou da casa dos Potter, ele sentiu que alguma coisa estava errada e aparatou pra longe, pro único lugar que tinha total certeza de que iria conseguir ajuda.

Mesmo sem contar ao marido, Sirius levou ele e o filho a um lugar seguro onde não precisaram esperar muito antes da ajuda chegar; Narcisa entrou no local com pressa, correndo para o primo e abraçando ele e seu filhinho.

– Quando sentia as proteções ativando, fiquei preocupado que alguma coisa tinha acontecido com vocês, o pequeno Draconis está bem? -Narcisa falou sorrindo para o menininho, que parecia saber que era o centro da atenção naquele momento e sorriu.

– Eu não sei por quanto tempo vamos ficar seguros, tem alguma coisa errada acontecendo, estou começando a achar que não existe realmente um lado da luz nessa guerra. -Sirius falou baixando, usando sua querida prima como confidente, contando pensamentos que não tinha discutido nem com o marido.

– O lado das trevas também não é o mesmo, acho que Lucius será pego essa noite e não deveria, mas desejo que ele vá para Azkaban, não posso continuar seguindo minha vida dessa forma.

– E é por você ver dessa forma que eu escolhi você, estou confiando em você o meu maior tesouro e sei que atrás da máscara que você usa de mulher de um comensal da morte, não existe mulher melhor para cuidar do meu filho. -Sirius falou beijando a testa do bebê e entregando ele para a sua prima.

Sirius nunca quis deixar seu filho, mas também não podia deixar seu marido e melhor amigos sozinhos naquele luta, ele só não contava em ser traído, não só pelo Peter, mas também pelo Dumbledore que fez tudo que fosse possível para ele ir pra Azkaban e não sair de lá.

O filho perdido - DramortWhere stories live. Discover now