Capítulo 20

367 22 0
                                    

Narcisa ficou um momento parada em frente a lareira, pensando em como exatamente ela terminou naquela situação, onde estava procurando um jeito de roubar uma cobra gigante de Hogwarts.

Ela mandou um patrono para Theron, um dragão saiu voando com a mensagem ordenando que ele chegasse na mansão em tempo recorde se não quisesse arrumar problemas com ela; e então subiu as escadas em direção a ala da sua irmã, batendo a porta de forma rápida e barulhenta, sabendo que isso chamaria a atenção e fariam eles descerem.

Theron chegou primeiro, ele passou pela lareira ainda com as roupas do dia, indicando que ainda não tinha ido para a cama e justificava o porque chegou tão rápido.

— Os meninos estão bem? -Theron perguntou preocupado, fazendo o coração da Narcisa bater mais rápido em emoção por ele pensar no seu filho com tanto carinho e preocupação que cuidava do dele.

— Parece ser uma emergência realmente grande por todo o barulho. -Andrômeda falou entrando na sala junto com o marido, que parecia realmente desperto pelo susto.

— Os meninos encontraram quem estava petrificando os alunos, é um garoto chamado Tom Riddle. -Narcisa falou tentando não fazer uma careta por tudo que ia acontecer depois desses próximos problemas.

— Eu conheço esse nome, mas seria impossível, só se for um Tom Riddle Segundo. -Theron falou se sentando no sofá sentindo que os problemas só aumentavam.

— Não, não, o próprio. -Lady Malfoy falou suspirando, quando o marido foi preso ela organizou e descobriu muita coisa que o mesmo mantinha guardado.

— Da onde você conhece ele? -Andrômeda perguntou preocupada, com a informação que não tinha.

— O Lord das Trevas é Tom Riddle. -Lord Nott falou tenso em compartilhar aquela informação, era uma informação que poucos no círculo íntimo sabiam.

— Eles estão bem? -Ted perguntou pensando no seu velho amigo e nos garotos.

— Se por bem, você quer dizer que vamos receber o Lord das trevas durante as férias e conseguir documentos para que ele frequente as aulas no próximo ano já que não pode se manter longe do nosso Dragão, estão todos bem. -Narcisa falou se sentando no sofá de qualquer jeito, demonstrando já estar cansada.

— Severus ligou com todas essas informações? -Ted perguntou começando a andar pela sala e tentando pensar qual seria a melhor forma de resolver tudo.

— Ainda não contei a melhor parte, temos que tirar um basilisco do castelo e esconder ele. -Narcisa falou pensando se seria uma boa ideia pegar uma bebida para ajudar a descer as informações.

— UM BASILISCO? -Andrômeda perguntou gritando e agora entendendo o olhar de cansada da irmã caçula.

— Sim, estamos adotando uma cobra gigante. -Narcisa falou jogando a cabeça pra trás, ela precisava avisar um elfo doméstico que iria ficar encarregado de cuidar da alimentação do basilisco.

— Eu conheço alguém que faz chaves de portais que podem tirar a cobra, podemos levar para a ilha. -Lord Nott falou pensando em quanto tempo conseguiria a chave, pagando mais conseguiriam para o dia seguinte.

— Você tem uma ilha? -Ted perguntou tendo certeza de que não tinha como alguém ser tão bom assim.

— Na verdade Narcisa e Draconis tem uma ilha, ia fazer uma surpresa pra vocês pro pedido de casamento. -Theron falou tímido, ele nem se lembrava da última vez que ficou corado.

— Vamos adorar ter a cobra assassina na nossa ilha, um ótimo presente de casamento. -Narcisa falou sorrindo, ela conhecia dois garotos que iriam amar a notícia.

O filho perdido - DramortWhere stories live. Discover now