Capítulo 20

5.4K 590 393
                                    

Scarlett

Acordo com batidas na porta, só mando entrar e vejo que é Lui, eu estava um tempo sem ver ele, pois saiu a trabalho.

Vejo ele virar o olhar na hora que me vê, fico sem entender até notar que dormi de lingerie, eu estava experimentando ontem, queria aumentar minha autoestima vendo o quanto sou atraente.

Se meu pai soubesse as roupas que eu tenho no armário queimava tudo, são extremamente chamativas e curtas, tenho até fantasias.

Lui —poderia colocar uma roupa, seu pai está te chamando.— diz e logo sai me deixando sozinha.

Só me levanto ainda com sono e me visto com um vestido, saio do quarto e desço as escadas, pelo que parece ainda é de manhã, vou para sala de estar pois ultimamente eles não saem de lá.

Quando abro a porta encontro eles de conchinha, são extremamente lindos, mas ficam o dia inteiro grudados, até me desanimam por ser solteira, o amor deles parece encher o cômodo inteiro.

—me chamaram?— pergunto meio desanimada, pois gosto de ficar na cama de manhã.

Mia —o Asura não aceitou ir no jantar, você vai lá convence-lo a vir e quando voltar fará o bolo.— mas é o que¿

—eu sei que tenho que agradece-lo e tal, mas por que o bolo tem que ser feito por mim?— realmente quero entender isso.

Dagon —é tradição agradecer a alguém que te salvou com um prato de comida.— outra coisa passou pela minha cabeça, mas é muito errado e obsceno.

—já entendi, mas não vou fazer algo que não posso comer, sabe que posso comer coisas naturais.— falo e meus pais parecem me ignorar.

Dagon —para de ser mimada, o bolo vai ser para ele e não para você, deve aprender a agradecer, você não dá um presente esperando algo em troca.— só fico em silêncio depois de ele falar isso.

Mia —e não é para fazer de qualquer jeito, é para colocar todo seu agradecimento no bolo.— minha manhã não podia ficar pior.

—pera um pouco aí, o jantar é hoje?— pergunto e eles confirmam.

Mia —vai logo, ele pode sair para fazer alguma coisa.— só respiro fundo e apareço no castelo principal.

É impressionante como esse castelo é cheio de ouro e jóias, meu lado de raposa vaidosa fica louca com isso.

Só caminho pelo castelo procurando ele, paro em frente ao quarto, bati na porta algumas vezes antes de entrar, quando olho para o cômodo só vejo Asura vestindo uma camisa, mas consegui ver várias marcas  de hematomas roxos em sua pele, me perguntou o que causou isso, se foram os trabalhos no nível infernal que agora é dele, ou se foi os treinamentos que o pai diz dar somente para colocar suas frustrações nele, se for isso Dantalion merece sofrer muito.

Talvez não seja isso, eu sempre costumo pensar o pior, ele mesmo disse antes que está ocupado com seus trabalhos, ou talvez isso tenha sido causado pela briga com Rusty.

Asura —o que está fazendo aqui?— ele está um pouco sério.

—vim aqui te convidar para um jantar na minha casa, e eu não aceito não, moreno.— falo séria e ele fica me olhando.

Asura —infelizmente será impossível minha visita.— diz vindo em direção a porta, simplesmente passou por mim e saiu andando pelo corredor.

Só sigo ele apressada pois não sou de aceitar um não, apareço na frente dele e o empurro para parede com o meu poder sem machuca-lo é claro.

Fico em sua frente bem pertinho dele, eu não sei o que fazer agora além de passar a mão por baixo da blusa dele em seu abdômen, eu não sei o que está tanto em mim hoje.

Meu Mestre, Meu ProblemaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora