prologue

603 67 10
                                    

e eu voltei com minha primeira fic dos hyunin😎
esse plot foi baseado na música Villain Dies, do g-idle, conhecer a música não é importante pra história mas recomendo ela do fundo do meu coração
é uma short fic com 5 capítulos não muito longos
espero que gostem!!

———————————

  Hyunjin encarava ao longe Yonan desfilando juntamente com Jeongin, tratando o mais novo como um príncipe, a droga de um casal perfeito.

— Ainda com o Yang na cabeça? — Jisung, seu braço direito, vilão assim como o próprio, se aproximou mascando chiclete de menta e com a típica jaqueta de couro sobre os ombros.

— Cala a boca. — O loiro respondeu rindo com deboche e soprado, desviando o olhar do casal que passou a se beijar.

  Não muito longe, Jeongin passava a rir das piadas bobas que seu namorado fazia a quase todo momento em que estavam com pessoas ao redor.

— Preciso ir para a aula — O mais novo disse como um suspiro, afinal, ser o segundo melhor herói da escola, atrás apenas do próprio Yonan, não era uma pose fácil de se manter - a não ser que pagasse por ela -.

  Acabou sendo ignorado por seu namorado que conversava animadamente com uma garota, no entanto, nem se importou e saiu a passos moderados, buscando sua sala de aula de defesa pessoal.

— Ei! Jeongin! — Parou no mesmo instante ao ouvir a voz de Lee Minho, também herói e seu melhor amigo. - Já está indo?

— Sim, preciso treinar alguns golpes — Suspirou com tristeza, claramente a força não era sua melhor estratégia em um campo de batalha.

— Entendi... vi o Hwang te encarando muito hoje, toma cuidado. — O Lee pediu com verdadeira preocupação, já que conhecia a história vivida por ambos e brigas entre os dois grupos opostos eram comuns fora dos muros da instituição.

— Não se preocupe Lino, vou me cuidar. — Sorriu tranquilizando o mais velho e finalmente entrou na sala, começando a treinar o que julgava necessário. Aproveitando até mesmo para elaborar golpes caso o Hwang quisesse realmente o atacar.

  Mas, esses dois não foram sempre assim...

✩✼ 。゚・  ゚・ ☆ ° 。

·   ✵    * ✦

. *    *         ·   

  __ 9 anos antes __

  Yang Jeongin, na inocência dos seus 12 anos, dormia juntamente a Hwang Hyunjin, de 13 anos, na cama do mais velho e aproveitava o cheiro forte que o Hwang exalava impregnado por toda a cama fofinha.

  Os dois garotos acordaram assustados com um barulho de tiro vindo do andar de baixo, Hyunjin prontamente atento a todos os sons a sua volta, fez questão de tampar os ouvidos do mais novo enquanto pedia silêncio e o cobria com a coberta. Iria averiguar a situação e proteger seu menino.

  Jeongin sentiu uma movimentação na cama e o peso do mais velho se foi, fazendo-o ficar apreensivo, mas não desobedeceu o Hwang. Por outro lado, Hyunjin descia as escadas em silêncio, tendo como primeira visão seu pai segurando uma arma apontada para alguma pessoa encostada na parede branca, a qual continha um furo próximo a cabeça da suposta vítima.

  Soltou um som de surpresa e teve os olhos de seu pai virados para si no mesmo instante, sem fraquejar em nenhum momento ou até mesmo soltar a arma.

— Hyunjin, volta para o andar de cima e traga seu amiguinho aqui... AGORA! — Tal frase assustou o Hwang mais novo que prendeu a respiração mas não moveu um músculo, era realmente seu pai? — Você não está me ouvindo? ISSO É UMA ORD-

  Antes que o homem pudesse concluir sua frase, uma mulher entrou na casa com um uniforme e o imobilizou no chão, sendo tão rápida quanto a velocidade da luz para realizar a ação.

— Seu desgraçado! Onde está meu filho? — Nesse momento Hyunjin analisou bem a mulher e ligou os traços. Ela era a mãe de Jeongin.

— M-mãe? — O Yang desceu as escadas devagar, parando atrás de Hyunjin e olhando assustado para a cena que ocorria na sala.

— Filho! Saia de perto desse criminoso, ele é igual ao pai. — Disse com repúdio olhando o moreno poucos centímetros maior de cima a baixo.

— Ele não- — O Yang mais novo tentou negar a afirmação, mas no entanto foi interrompido por sua mãe o puxando pelo braço ao tempo em que a polícia entrava e algemava o homem no chão.

  Ouviram uma risada alta, digna de um filme de terror e se viraram na direção do homem, agora, algemado.

— Ele é igual a mim sim, será o maior vilão que esse mundo já viu! — O sorriso sádico brilhava no rosto do mais velho, e era uma cena que Hyunjin tinha certeza que nunca esqueceria. — Nunca saberá o que é amor e será a sombra em pessoa, meu legado não será fraco!

— Eu lhe disse! Você vai se afastar desse garoto, Jeongin! — O moreno mais velho começou a ver tudo girando e então as vozes não passavam de quase sussurros incoerentes, tudo que ouviu antes de se entregar a completa escuridão foram gritos de Jeongin e a risada de seu pai.

  Foi levado até um orfanato, onde viveu o inferno até seus 18 anos de idade, quando entrou oficialmente para o mundo da vilania e acabou se tornando conhecido com apenas dois meses atuando em crimes.

  Quando ganhou a bolsa para a faculdade, não esperava reencontrar Jeongin, agora de cabelos azuis e... namorando. Namorando um escroto que dizia que o amava, mas o Hwang sabia que era mentira, ele era o único capaz de amar o Yang até o dia de sua morte.

  Tentava de todas as formas se aproximar do mais novo, porém o babaca de seu namorado sempre chegava antes mesmo de conseguir falar um "oi". Se passaram alguns meses e Hyunjin apenas desistiu e passou a observar o mais novo de longe.

  Logo, fez amizade com Jisung, que estranhamente dizia ser seu fã número um. Era estranho para ele ser temido naquela escola, mas gostava.

  Yonan a qualquer oportunidade que tinha, caçava briga com o mais alto, seja na quadra, na cantina, ou até em uma sorveteria próxima da escola. Nunca chegaram a realmente se baterem de frente, mas ameaças por parte do moreno não faltavam.

Foi justamente em uma festa, onde a história passou a ser contada pelo vilão.

Villain Dies- Hyunin Where stories live. Discover now