heroine is mine

392 46 22
                                    

"o herói é meu
eu nunca vou morrer
mesmo que seja seu final triste
o herói é meu
eu nunca vou morrer
mesmo que seja seu final triste
eu não vou me deixar sair como um idiota
assista todos os finais engraçados
hm
está deprimido ao ouvir a risada do vilão no último capítulo?
oh certo
oh certo
escreva
nunca morrerei"

— Jinnie, acorda! — O Yang chamou pelo loiro com calma, fazendo um leve carinho nos fios descoloridos enquanto estava sentado na cama ao lado do corpo adormecido.

— Hmmmm... — Ouviu apenas um resmungo do mais velho e em seguida sentiu as mãos grandes sorrateiramente em sua cintura, sendo puxado de súbito para deitar em cima do maior.

— Jinnie! — Acabou soltando uma risada alta e passou os braços pelo pescoço de Hyunjin, deixando beijinhos em seu rosto. — Tá na hora de levantar, hoje você pode voltar pra faculdade!

— Prefiro ficar abraçado com você. — Jeongin se arrepiou ao ter a voz rouca em seu ouvido. — Você não acha? — O maior passou a distribuir beijos pelo pescoço do Yang, sentindo-o amolecer em seus braços e perder toda a pose de mandão que tentou manter

— A-ah... Hyun... — Respirou fundo tentando conter o calor que já passava pelo seu corpo. — Chega, levanta logo! A gente tem que ir! — Se soltou rapidamente dos braços fortes, pois sabia que não conseguiria resistir mais nenhum segundo caso continuasse naquela situação.

  Jeongin saiu do quarto quase correndo, ouvindo os resmungos do loiro no quarto e em seguida o som do chuveiro sendo ligado. Soltou algumas risadinhas e preparou os últimos detalhes do lanche que cozinhava para os dois comerem juntinhos.

  — Bom dia, meu amor. — Hyunjin, com as higienes feitas e já com a roupa que iria para a faculdade, abraçou o mais novo por trás, dando um beijo em sua bochecha para então seguir até a boca do Yang, iniciando um beijo calmo como era o costume de todas as manhãs.

— Bom dia, hyung. — Sorriu bobo por todo o afeto. — Preparei nosso café e um lanche pra comermos na escola.

— Tenho certeza que ficou delicioso, assim como você. — Piscou para o mais novo que corou fortemente. O loiro teve que dar uma breve corrida, desviando do pano que Jeongin tentou bater em si. — Lindo. — Deu outro selinho na boca rosada e se sentou para comer, esperando o azulado para comerem conversando sobre os planos diários, como sempre faziam.

✩✼ 。゚・  ゚・ ☆ ° 。

·   ✵    * ✦

. *    *         ·   

  Ambos chegaram na escola juntos, com Jeongin na garupa da moto preta do Hwang. Todos os olhares foram para os dois imediatamente, alguns curiosos sobre a relação dos dois e outros felizes pela volta de Hyunjin.

— Cara! Finalmente! — Jisung se aproximou dos dois com Minho atrás de si e abraçou o loiro animado. — Não aguentava mais esse inferno, ficar aqui só com esses dois heróizinhos de merda era cansativo! Não tinha ninguém pra aprontar.

— Ei!! — O Lee protestou resmungando. — Você me ama que eu sei.

— Shhhh. — O Han riu. — Estávamos com saudades.

— Também senti falta de tocar o terror nas salas. — Riu abraçando o Yang pela cintura, este que não saiu do seu lado nem por um segundo.

— Nada disso, senhor Hwang! — Jeongin o repreendeu resmungando. — Você tá quase reprovando em umas matérias e me prometeu que ia focar mais!

— Qual é, meu futuro senhor Hwang... — O loiro proferiu sorrindo largo ao ver as bochechas adquirindo um tom rosado. — Só uma diversãozinha, amor... — Deixou leves selares pelo pescoço branquinho, sentindo o cheiro de pêssego do mais novo.

Villain Dies- Hyunin Where stories live. Discover now